[Califórnia - Day 8]
Às 23:45 todo o grupo ja estava fora do hotel, andando por alguma rua aleatória.
Tentavam se manter sempre perto da praia ou do hotel, para saberem o caminho quando voltassem.
— Vocês acham que vamos nos perder? – Manuela perguntou olhando para trás, mais especificamente em direção ao hotel.
— Acho que não. Ninguém aqui é burro a esse ponto. – Wyatt respondeu.
— Não exagera, alguns seriam capazes. – Noah disse olhando de canto para Jack, que revirou os olhos.
— Não comecem com a DR, não estamos em casa. – Jaeden brincou e Noah sorriu falso enquanto Jack mandava o dedo.
— Eu só fiz uma pergunta e vocês começaram a discutir, meu Deus. – Manuela disse.
— Esse é o nível de maturidade do grupo. – Finn falou apontando para os amigos.
— Como de você fosse maduro. – Lívia rebateu e Samyra prendeu o riso.
— Todo mundo aqui é retardado. – Luiza disse passando os braços pelos ombros de Wyatt e Jack. — Essa é essência do grupo.
— Mudando de assunto, algum de vocês levaria uma vida dupla? – Finn perguntou e Samyra prendeu a respiração por um segundo.
— C-Como assim? – Samy perguntou e Finn ficou em tempo pensando.
— Alguém... Conseguiria ser duas pessoas ao mesmo tempo? – Finn reformulou a pergunta.
— Claro que não! – a maioria respondeu em uníssono.
— Samy? E você? – Finn perguntou assim que não ouviu a voz da garota entre as respostas.
— Eu acho que... Sim. Talvez... Dependendo do motivo, talvez. – Samyra respondeu e ouviu Lívia suspirar.
— Então você acha que poderia? – Finn perguntou arqueando uma sobrancelha.
— Como eu disse, talvez. Mas não o tipo de vida dupla em que se persegue alguém. – ela tentou reformular a resposta.
— Ok... – Finn disse um pouco baixo e voltou seu olhar para a frente, parecendo pensativo.
Lívia puxou Samyra pelo braço, esperando o grupo tomar um pouco de distância. Quando já não poderiam ouvir o que as garotas diziam, Lívia deu um tapa na cabeça da amiga.
— Você é retardada? Puta merda! – a loira disse baixo, enquanto a outra passava uma das mãos no local onde havia levado o tapa.
— Não, eu só respondi à pergunta! – Samyra disse no mesmo tom e Lívia suspirou.
— Devia ter respondido que não! Esqueceu que você deu suas características pra ele? – Lívia respondeu, agora um pouco mais alto por conta da distância.
— Dei as características da Hope. – Samyra tentou corrigir.
— Nossa, a Hope, por alguma ironia do destino é você! – mesmo com os amigos longe, Lívia sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girl [1]
Fanfic"- Ok, então você está mandando mensagens anônimas pro garoto por quem você é obcecada? - Eu não sou obcecada por ele... Só tenho um amor incondicionalmente grande e não correspondido. - Você é louca. - Eu sei, mas a culpa não é minha. Eu posso s...