[Califórnia - Day 2]
— Acorda, porra! – Lívia gritou enquanto pulava na cama de Samyra.
— Me deixa dormir... – a mais nova pediu e Lívia pulou mais uma vez. — Tá bom, acordei. – Samyra disse enquanto saía da cama.
— Animada? – a loira perguntou.
— Um pouco. – Samyra respondeu, e depois de um tempo de silêncio soltou um gritinho animado. — Quem eu to querendo enganar, eu to muito animada!
— Me arrependi de ter perguntado isso. – Lívia disse tapando um ouvido. — Você tá ligada que quem te chamou pra essa festa é a pessoa por quem você é louquinha?
— Sim. E eu to sentindo que vou fazer merda. – Samyra respondeu.
— O que a Hope faria?
— Chegaria com tudo, e beijaria ele na primeira oportunidade.
— Certo... Não faça isso. Dica básica pra não passar vergonha. – Lívia disse e Samyra sorriu.
— Você é idiota. – a mais nova disse, ouvindo a risada da outra.
— E você uma garota apaixonada. – Lívia rebateu, e ambas riram.
_________________
— Wyatt, vai logo! Morreu no chuveiro? – Noah gritou enquanto batia na porta.
— Eu poderia ter morrido afogado na banheira, seu burro. – Wyatt gritou do volta e Noah chutou a porta.
— Alguém de bom coração, poderia ir até a cozinha pegar algo pra comer? – Finn perguntou.
— Vai você. Você quer comer alguma coisa. – Jack disse.
— Ah, mas Jackie... Por favor! – Finn disse e se deitou na cama. — Eu to deitado. Agora você não tem escolha.
— Será que dá para as duas crianças pararem? Eu pego essa merda de comida. – Jaeden disse e saiu do quarto.
— Alguém tá de TPM hoje. – Jack disse baixinho.
— Deve ser o cio. – Finn completou, fazendo Jack rir.
— Graças a Deus! Achei que tinha ido embora e levado o banheiro! – Noah comemorou quando Wyatt saiu do cômodo.
— Divirta-se! Vai! – Wyatt gritou empurrando Noah para dentro. — Meu Deus, menino ansioso, credo.
— Ele tá convivendo muito com o Finn. – Jack brincou e Finn deu um soco leve em seu braço.
— Não brinca com isso, babaca. – Finn disse e Jack ergueu os braços como se estivesse se rendendo.
— Cheguei! – Jaeden gritou, entrando no quarto com dois pratos.
— Graças a Deus! – Finn gritou de volta e pegou o prato com salgados.
— Não engasga. – Wyatt disse e Finn mandou o dedo.
___________________
Capítulo meio aleatório, só pq o próximo é a festa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girl [1]
Fanfic"- Ok, então você está mandando mensagens anônimas pro garoto por quem você é obcecada? - Eu não sou obcecada por ele... Só tenho um amor incondicionalmente grande e não correspondido. - Você é louca. - Eu sei, mas a culpa não é minha. Eu posso s...