✔️Thirty Five

761 75 7
                                    

[Califórnia - Day 7]

— Vamos fingir que nada aconteceu. Vamos fingir que não tínhamos brigado, e que tudo está igual. – Samyra dizia enquanto descia as escadas junto à Finn.

— Samy, na real não foi bem uma briga, foi mais um discussão. – Finn disse quando chegaram à área livre.

— Cala a boca, eu interpretei como uma briga, então foi uma briga.

— Porquê você tem tanta necessidade de discutir comigo?

— Porquê você consegue me irritar tão facilmente? – ela disse quando se juntaram ao grupo.

— Porra, mas já chegam na DR. – Wyatt disse suspirando.

— Wy, porquê você não fala com ela? – Luiza perguntou quando notou que o olhar de Wyatt se dirigiu a Sophia.

— Falar com quem? – ele fingiu não entender.

— Com a Frida Kahlo. – Luiza ironizou. — Com a Sophia, idiota.

— Ela tá com as amigas, deixa ela lá. – Wyatt disse.

— Se você não falar com ela, eu falo. – Jack disse.

— Ninguém além do Wyatt vai pra lugar nenhum. Wyatt, vai logo falar com ela, porra. – Lívia disse, enquanto Luiza tentava empurrar o garoto em direção à Sophia.

— Ah, não. Diz que eu ainda to dormindo e isso é um pesadelo. – Manuela disse quando viu Millie e Sadie andando até o grupo.

— Puta que pariu... – Finn sussurrou. — Caralho, o quê eu faço? A Sadie vai ficar me enchendo de perguntas ou vai ser a vadia que sempre é!

— Não se você não puder falar. – Samy disse. — Qual é, eu não fingi ser sua namorada na festa pra nada! Vai mesmo se fazer de lerdo?

— Cala a boca. – Finn sussurrou.

— Vem calar. – Samyra sussurrou de volta e Finn se aproximou, mas antes de qualquer outro ato, ambos suspiraram ao ver a garota ruiva ao lado do grupo.

— Espera, vocês estão mesmo namorando? – Sadie perguntou e Samyra prendeu a respiração, enquanto o resto do grupo permaneceu em silencio.

— E porquê te interessaria? – Finn perguntou.

— Finn, não tenta fazer o ex babaca, porquê você não é assim. Bem, não era quando namorava comigo. – Sadie disse passando a olhar para Samyra.

— Não, quer saber, nós estamos namorando sim. – a morena respondeu passando a segurar a mão de Finn.

— Que merda você tá fazendo... – Lívia sussurrou olhando para a amiga.

— Vocês sabem que namoro não é só ficar de mãos dadas por aí, não sabem? – essa foi a vez de Millie falar.

— Quer que a gente grave um pornô e te entregue? – Finn perguntou olhando para Millie, que riu.

— Se vocês estão mesmo namorando, provem. – Sadie disse.

— Vocês são ridículas. – Samyra disse dando uma risada curta depois. — Repetindo a pergunta, querem que a gente grave um pornô e entregue pra vocês?

— É tão difícil beijar seu namorado em frente aos amigos? – Millie perguntou.

— Olha, vão se foder. – Samyra disse antes de puxar Finn pela camiseta, juntando seus lábios. Logo depois, separando o beijo e voltando a olhar para as garotas. — Era isso que queriam ver? Pois pronto. Agora nos deixem em paz.

— Ah, e Sadie, já que gosta tanto de me ver beijar outras pessoas, passa no meu quarto mais tarde. Talvez você até veja um pouco mais se minha namorada estiver lá. – Finn disse passando o braço pelos ombros de Samyra, o quê fez a garota rir.

— Samy, da próxima vez, dá uma voadora nessas putas. – Jack disse depois que as garotas saíram.

— Eu achei que ia dar merda. – Lívia disse.

— Mas deu. – Samyra disse. — Caralho, deu muita merda!

— An? – Jaeden perguntou. — Explica, eu não sei qual foi a merda.

— Porra, agora elas acham que eu namoro o Finn! – Samyra disse e Finn riu.

— E isso é tão ruim? – ele perguntou.

— Não se faz de tonto, você sabe que fudeu. E muito. – ela respondeu suspirando.

_______________

Maratona finalizada com sucesso!
O que acharam?

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora