✔️Seventeen

917 90 40
                                    

[Califórnia - Day 1 - PT.2]

— Sabe o que é melhor do que chocolate? – Finn perguntou e Noah negou com a cabeça. — Quando você cala a boca. O som do silêncio é algo maravilhoso.

— Nossa, seu grosso. – o de olhos verdes fingiu indignação e Finn sorriu.

— Cala a boca, Noah. – Jaeden disse enquanto fechava os olhos.

— Gente, alguém vai na festinha de amanhã? – Jack perguntou.

— Que festinha? – Finn perguntou e Jack mostrou uma mensagem para o amigo. — Pode ser, não tenho nada de importante pra fazer.

— Mais alguém? – Jack perguntou erguendo o celular.

— Todo mundo. – Noah disse, vendo a confirmação dos amigos.

— Quem fala com as meninas? – Jaeden perguntou.

— Eu vou. Assim aproveito o silêncio do corredor. – Finn disse se levantando. — Jae, se o Noah abrir a boca, faz ele comer um travesseiro.

— Quando ódio no coração, Wolfhard. – Jack disse rindo.

Finn riu e saiu do quarto, batendo na porta da frente.

— Lívia! Vai ver quem é, porra! – Samyra gritou de dentro do banheiro.

— Vai você, a porta tá longe! – Lívia gritou de volta, sem se levantar da cama.

— Eu te odeio, sabia? – Samyra disse enquanto colocava um roupão. — Você tá do lado da porta, filha da puta.

— Vai logo, vadia. – Lívia disse enquanto jogava um travesseiro em direção a Samyra.

Samyra abriu a porta enquanto mandava o dedo para a amiga, que riu.

— Bom saber que vocês são mais carinhosas do que eu pensava. – Finn disse rindo.

— Oi. – Samyra disse e olhou para baixo.

— Eu vim perguntar se vocês vão na festinha de amanhã. O Jack acabou de dizer que vão fazer, então... – Finn disse e coçou a parte detrás da cabeça, desviando o olhar.

— Espera... Só um pouquinho. – Samyra disse e entrou no quarto, encostando a porta. — Eu preciso de um vestido. – sussurrou para Lívia, que jogou um de sua própria mala para a amiga.

— Porquê você tá sussurrando? – Lívia sussurrou de volta para Samyra, que terminava de colocar o vestido.

— Talvez porquê eu to me vestindo com Finn Wolfhard do outro lado da minha porta. – Samyra sussurrou uma última vez e abriu a porta. — Pronto.

— Nossa, calma. Puta transformação. – Finn disse enquanto Samyra revirava os olhos.

— Entra logo. – a garota disse o puxando pra dentro do quarto.

— Oi, Finn. – Lívia acenou sem tirar os olhos do celular.

— Oi. – Finn acenou de volta. — Então, sobre a festa...?

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora