✔️Three

1.4K 100 96
                                    

— Como foi o jogo? – Samyra perguntou enquanto as amigas entravam no quarto.

— Jaeden marcou 3 gols e o Finn 1. Ele parecia meio distraído ou algo assim. – Lívia disse e Samyra mordeu o lábio, sorrindo.

— Distraído? – ela perguntou e todas as outras assentiram. — Definitivamente não era essa a reação que eu esperava.

— O que você fez? – Luiza perguntou se sentando em uma das camas.

— Eu não fiz nada. Ainda. – Samyra disse antes de se levantar e pegar a polaroide.

— Onde você vai? – Lívia perguntou e Samyra sorriu.

— Quer meu RG ou CPF também? Eu só vou andar pela escola e ver se consigo algumas fotos. – Samy respondeu e Manuela desviou o olhar para o celular em suas mãos.

— O idiota do meu irmão tá me chamando, vou precisar ir até o quarto dele. Samy, vai comigo? – Manu perguntou indo até a porta.

— Não, to bem feliz sem ver o seu irmão sem camisa. Quando for assim, chama a Liih. – Samyra brincou e saiu do quarto.

— Lu, você é boa em Física? – Lívia perguntou e Luiza negou com a cabeça.

— Eu sou de Humanas, Liih. – a de óculos respondeu e Lívia revirou os olhos.

— Alguém vai comigo até o quarto do Jaeden? Eu não quero ver ele e os amigos sem camisa. – Manuela perguntou e Luiza e Lívia se levantaram. — Porra, fogo no cu tá alto!

— Cala a boca. Eu só vou porquê não quero ficar sozinha. – Luiza disse saindo do quarto.

— E eu vou porquê sou uma boa amiga. – Lívia disse e seguiu Luiza.

_________________________

•WhatsApp On [Samy]•

Finn: Então você não vai mesmo me dizer seu nome?

Me: Não ;)

Finn: Isso é maldade

Me: Maldade é ter que usar uniforme de atriz pornô. Isso sim é maldade

Finn: Eu até discordaria, mas esse uniforme é mesmo ridículo
Finn: E eu pensei que já que você não vai me dizer seu nome, podia pelo menos me dizer alguma característica sua

Me: Assim ficaria fácil de você descobrir quem eu sou, não acha?

Finn: E porquê você acha que eu pedi isso?

Me: Ok... Eu tenho olhos castanhos

Finn: Porra, já até sei quem é
Finn: Metade dessa escola tem olhos castanhos

Me: E tenho cabelo cacheado

Finn: Como você se descreveria?
Finn: Tipo
Finn: Em um todo

Me: Eu tenho a autoestima baixa, mas isso tá melhorando com o tempo
Me: A maioria das pessoas diz que eu canto bem, e eu to começando a acreditar
Me: Eu gosto dos meus olhos e do meu sorriso
Me: E eu diria que posso ser um pouco sociopata em momentos
Me: Tenho 17 anos
Me: E posso dizer que sou prova viva de que a distância mata aos poucos

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora