✔️Thirty

780 89 14
                                    

[Califórnia - Day 5]

— Bom dia, garoto apaixonado! – Finn gritou enquanto jogava um travesseiro em Jaeden.

— Bom dia, filho de uma boa puta. – Jaeden respondeu enquanto se levantava e jogava o travesseiro em Finn.

— Já acorda de mal humor, meu Deus. – Finn disse e riu. — Se arruma, temos que descer.

— Agora?

— Não, não. Só na boa vontade de Deus.

— Saiba que agora eu posso usar algo contra você. – Jaeden disse e Finn sorriu.

— Use. Vai ser uma boa lembrança. – Finn disse e Jaeden revirou os olhos.

— Já parou pra pensar que ela pode se apaixonar por você? – Jaeden perguntou e Finn riu.

— Ela não vai se apaixonar por mim. Não somos nem amigos. – Finn respondeu.

— Para de ser babaca. Ah, esqueci... Você nasceu assim. – Jaeden disse e Finn suspirou.

— Eu não to sendo babaca. Eu só quero garantir pra mim mesmo que essa merda não significa nada pra mim.

— Mas e pra ela?

Finn continuou em silêncio por um tempo, até Jaeden soltar um suspiro pesado.

— Vamos descer logo. – foi a única coisa que Finn disse antes de sair do quarto.

Minutos depois Jaeden foi até a área livre e encontrou o resto do grupo.

— Bom dia. – Lívia disse antes de cumprimentar o garoto com um selinho, fazendo o mesmo sorrir com o ato.

— Caralho, a vela acendeu. – Samyra disse, fazendo Jaeden rir e Lívia mandar o dedo.

— Tá, me expliquem isso direito. O que aconteceu ontem? – Jack perguntou.

— Antes, me explica você. – Noah disse para o amigo. — Onde você tava?

— Eu e a Luiza voltamos um pouco mais cedo pro hotel. Sabe, tava frio... – Jack disse e Luiza baixou o olhar.

— Ah, entendi. – Noah disse prendendo o riso.

— Mas, me expliquem. O que de tão bom e empolgante aconteceu? – Jack perguntou de novo.

— Digamos que nossos queridos reis do Cu Doce, mais conhecidos como Finn e Samy, finalmente se beijaram. – Manuela respondeu.

— Gente, não é pra tanto. – Finn disse. — Foi só um beijo. Não foi, Samy? – ele olhou para a garota, que prendeu a respiração por um segundo.

— É... F-Foi só um beijo. – ela respondeu.

— Samy, vem... Pegar alguma coisa pra comer junto comigo. – Lívia disse puxando a amiga pela mão para longe do grupo.

— Babaca, filho da puta! – Samyra disse baixo e Lívia se apoiou no balcão.

— Quer que eu bata nele por você? – a loira perguntou e Samyra negou com a cabeça.

— Se um beijo foi um beijo, talvez ele não se importe se eu beijar outras pessoas. Não significa nada mesmo. – a mais nova respondeu.

— Samy, não vale a pena fazer isso. Aí depois você se fode e quem tem que aguentar você chorando sou eu.

— Espera, eu tive outra ideia. – Samy disse sorrindo.

— Fudeu. – Liih disse suspirando.

— Talvez a Hope faça uma visitinha pro Finn. – Samyra disse e voltou para o resto do grupo, com Lívia logo atrás.

________________

CARALHO BATEU 1K PORRAAA

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora