✔️Thirty Nine

775 73 55
                                    

Os últimos dias de viagem passaram mais rápido do que qualquer um imaginou.

Já era hora de dizer "adeus" às férias na Califórnia e "olá" a mesma rotina de antes.

Ou talvez, agora fosse diferente. O grupo poderia ser maior.

Ou tudo realmente voltaria a ser como antes.

E todo o contato fosse apenas mensagens.

— Melhores férias da minha vida. – Manuela disse entrando no ônibus, seguida das amigas.

— Realmente, precisamos que a escola faça isso mais vezes. – Lívia disse se sentando do lado da janela.

— Em partes isso foi uma bosta. – Luiza disse se sentando ao lado de Manuela, que estava no banco atrás de Lívia.

— Mas em partes até que valeu a pena. – Samyra disse se sentando ao lado de Lívia.

Depois que todos os participantes da viagem já estava dentro do ônibus, finalmente a partida foi dada.

Durante a viagem de volta, Jaeden, Noah, Wyatt, Jack e Finn ficaram brincando ou chamando a atenção, assim como da primeira vez.

— Cansei de pular feito um coelho desgovernado. – Jack disse se jogando desajeitado no banco.

— Você é um sedentário. – Noah disse se jogando am cima do maior.

— Meu casal, vou chorar. – Wyatt brincou limpando uma lágrima imaginaria.

— Cala a boca, Wyatt. Ele é meu. – Manuela gritou se virando para os garotos.

— Porra. – Wyatt disse se sentando. — Vou até ficar quieto aqui.

— Alguém tem mais alguma piada? – Luiza perguntou, não tendo resposta. — Amém, não aguentava mais essa desgraça.

•Quebra de Tempo/Em LA•

Já com suas coisas arrumadas em seu devido lugar, todos da escola se preparavam para à volta às aulas no dia seguinte.

— Eu não quero ir pra escola. – Samyra resmungou se deitando.

— Mas vai precisar. – Manuela disse fazendo o mesmo.

— Tenta achar um lado bom. – Luiza disse.

— Que lado bom? – Samyra perguntou antes de Lívia apagar a luz.

— Agora fazemos parte daquele grupo. – Lívia disse e se deitou. — E você é amiga do Finn.

— Mas ele acha que eu sou louca. – Samyra disse. — Bem, porquê eu disse que ele poderia pensar que eu sou louca. Ou quase isso.

— Amanhã falamos disso, agora temos que dormir. – Manuela disse.

— Boa noite. – Todas disseram juntas.

[No dia seguinte]

— Bom dia, seus porra! – Jaeden gritou, esperando que assim os amigos acordassem.

— Filho da puta, vai chupar um pau. – Jack resmungou se revirando na cama.

— Acordem logo, babacas. – Finn disse enquanto se levantava.

— Quietos, eu vou fazer uma coisa. – Wyatt sussurrou aos amigos, apontando para Noah, que ainda dormia.

O loiro pegou seu próprio travesseiro e andou devagar até a cama do de olhos verdes, enquanto os amigos seguravam o riso.

— CARALHO, NOAH, TÁ PEGANDO FOGO! – Wyatt gritou o mais alto que pôde, acertando o travesseiro em Noah, que deu literalmente um pulo da cama.

— NÃO FAZ ISSO, ANTA ACÉFALA! – O menor gritou colocando a mão no peito, e sentindo o coração disparado pelo susto.

— Preparados para o primeiro dia de aula? – Jaeden disse enquanto terminava de vestir o uniforme.

— Ansioso seria o certo. – Finn disse sorrindo de canto. — Fiquei sabendo durante o passeio que uma aluna nova começa na escola hoje.

— É sério mesmo? Finn, você é burro, impossível isso. – Jae disse.

— Ela é gostosa? – Wyatt perguntou.

— Não sei, nunca vi a garota. – Finn respondeu. — Mas deve ser.

— Lembrando que eu não assumo esse B.O. – Jack disse entrando no banheiro.

— Eu nem posso assumir isso. – Noah disse. — Sou um homem comprometido.

— Ih, ala. Não tem nem pelo no pinto e tá se achando. – Finn brincou.

— Quer ver então? – Noah fingiu abrir a calça.

— Deus me livre. – Wyatt disse fechando os olhos.

— Fala como se não gostasse. – Jack gritou do banheiro, logo depois saindo.

— Lembrando que um não beija sozinho. – Wyatt disse apontando para Jaeden.

— Era um desafio, seu merda. – Jae disse.

— Vocês não prestam. – Finn disse.

— Falou a pessoa que nem conhece a aluna nova e quer pegar ela. – Noah disse. — Sem contar que você namora.

— Namoro com quem, que eu não to sabendo? – o cacheado perguntou.

— Com a Samy, anta. – Noah respondeu.

— Noah, cala a boca. Ela não é minha namorada. – Finn respondeu de forma mais seca.

— Então é o quê? Uma garota qualquer por quem você quase chorou? – Foi a vez de Jack falar.

— Na verdade, acho que ela tava certa. – Finn começou e os amigos ficaram em silêncio. — Ela foi só mais uma garota na lista das que eu beijei.

______________

Algum palpite de quem é a aluna nova?

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora