✔️Twenty One

768 79 2
                                    

[Califórnia - Day 3]

— Hoje, – Samyra começou. — você vai passar o dia comigo falando sobre a festa.

— Não. – Lívia respondeu. — Hoje eu vou passar o dia com o Jae, porquê a Manuela vai passar o dia com o Noah e a Luiza com o Wyatt e o Jack.

— Que merda. – Samyra sussurrou.

— Passa o dia com o Finn. – Lívia disse e Samyra quis dizer algo, mas não conseguiu. — Vai, eu vi como vocês estavam na festa.

— Aquilo não foi nada.

— Só faltava vocês se engolirem de tão perto. – a loira disse, fazendo a amiga rir alto.

— Eu não vou passar o dia com ele. Já decidi.

— Beleza, apodrece sozinha. Te amo! – Lívia gritou saindo do quarto.

— Nossa, se fode! – Samyra gritou de volta.

Depois de dez minutos, Manuela e Noah estavam no bar do hotel, Wyatt, Luiza e Jack na piscina, Lívia e Jaeden andavam pelo hotel conversando e rindo alto.

— Eu me odeio por ter que fazer isso. – Samyra disse antes de bater na porta do quarto em frente ao seu.

— Oi, princesa. – Finn disse depois que abriu a porta.

— E aí, príncipe. – Samyra respondeu entrando no quarto. — Eu tava sozinha no meu quarto já que fui abandonada pelas minhas amigas, que vão passar o dia com alguém.

— O Jaeden quase me empurrou pra dentro do seu quarto hoje. – Finn disse e se sentou em uma cama.

— Nossos amigos são uns idiotas. – Samyra disse e se sentou ao lado de Finn.

— Acho que já temos uma coisa em comum. – o garoto disse, e ela sorriu.

— Não tente achar mais coisas em comum entre nós. Não nos parecemos nada. – ela garantiu.

— Você não pode ter tanta certeza. – ele rebateu e ela se levantou.

— Então me diga, o que mais temos em comum?

_________________

Vou postar mais um hoje, acalmem os cus

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora