— Cara, porquê você fez isso? – Noah perguntou um tanto alto, ja que só estavam ele e Wyatt no quarto, discutindo a algum tempo.
— Fiz o quê, Noah? – Wyatt perguntou no mesmo tom.
— Beijou ela. Porra, a Samy é do Finn, esqueceu disso? – o de olhos verdes praticamente gritou, e Wyatt riu falsamente.
— Desde quando ela é um objeto pra ser do Finn? – Wyatt gritou. — Ah, e tem mais! Ele trata ela feito merda! Você acha que eu vou deixar ele fazer isso com ela, sabendo que eu posso tratar ela melhor?
— Então é isso? – Noah voltou a falar baixo. — Vai ficar com ela? Vai ficar com a garota que seu melhor amigo possivelmente gosta?
— "Possivelmente gosta"? Você é retardado? À horas atrás o Finn estava com a língua na garganta da Iris!
— E você com a língua na garganta da Samyra!
— Dane-se Noah! Quer dizer que agora só o Finn pode ficar com alguém? Só ele pode ser feliz por ter uma garota? Só ele pode pegar qualquer pessoa? – Wyatt ainda gritava, e Noah revirava os olhos. — Você está se transformando no Finn.
— O quê? Tá louco? Eu tenho namorada, idiota! – Noah disse.
— Você vai fazer a mesma coisa que o Finn está fazendo com a Iris. Vai deixar ela se apaixonar por você até isso a consumir, e depois vai largar ela. Você vai a tratar como merda, Noah. Assim como o Finn faz. – Wyatt andou até a porta do quarto e a destrancou. — E quando vocês perceberem o quão idiotas foram, não venham correr pra mim. – o loiro disse antes de sair do quarto.
_______________
— Ele beija bem? – Luiza perguntou.
— Pra caralho. – Samyra respondeu.
— Como foi? Foi bom? Alguém viu? – Manuela perguntou.
— Parem de me bombardear com perguntas! – Samyra disse rindo.
— Pra quem era BV a meses atrás, você até que está pegando bastante gente. – Lívia disse para Samyra. — To orgulhosa de você.
— Na real, eu nem sei porquê fiz aquilo. Eu me sinto meio culpada. – Samyra falou. — Tipo, eu ainda gosto do Finn, mas ele é babaca demais para eu aguentar por muito tempo.
— Então você beijou o Wyatt pra tentar esquecer o Finn? – Lívia perguntou.
— Eu não sei. – Samyra suspirou. — Cara, eu queria beijar ele. E muito. Mas agora isso parece errado.
— Se você queria beijar ele e ele disse que beijaria você, não foi errado. Até porquê ele retribuiu. – Manuela disse. — E além disso tudo, foi só um beijo, não foi?
— F-Foi. – Samy respondeu depois de um tempo. — Porquê isso soa tão escroto? Eu pareço o Finn falando!
— Ela quis dizer que vocês só se beijaram. Certo? – Luiza reformulou a pergunta.
— Sim. A gente só se beijou. – Samyra respondeu.
— Todos já estão lá no campo. Vocês vem? Quero ver o treino hoje. – Lívia disse e Manuela e Luiza se levantaram.
— Eu vou ficar aqui pra pensar um pouco. – Samyra disse desviando o olhar até a última gaveta de sua cômoda.
_____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girl [1]
Fanfic"- Ok, então você está mandando mensagens anônimas pro garoto por quem você é obcecada? - Eu não sou obcecada por ele... Só tenho um amor incondicionalmente grande e não correspondido. - Você é louca. - Eu sei, mas a culpa não é minha. Eu posso s...