Prólogo

931 49 4
                                    


Madeleine acordou em um sobressalto na poltrona branca onde acabara pegando no sono. Era madrugada. Esticando a cabeça, a mulher olhou pela janela redonda na sala. O céu estava muito escuro e uma chuva fina começava a cair. Uma mecha de cabelo preto se desprendeu do coque e caiu em seu rosto delicado. Mais uma vez, Madeleine se sobressaltou, mas agora com o barulho da porta da frente se abrindo no hall de entrada. Puxando sua varinha das vestes, a mulher se levantou em prontidão e caminhou devagar como uma gata.

— O que está fazendo? – Perguntou o marido, Joseph, ao dar de encontro com a esposa. Ela o olhou de cima a baixo com certa irritação.

— Onde esteve até essa hora da madrugada? – Perguntou Madeleine, olhando o relógio cuco na sala. 02:35 am.

— Estava na mansão Malfoy. — Disse ele, tirando o pesado casaco preto dos ombros e pendurando-o. Joseph deu um pequeno sorriso astuto para a esposa, que ainda tinha a varinha apontada ameaçadoramente para o homem.

— Mansão Malfoy? – Ela arqueou a sobrancelha. – O que isto quer dizer?

Joseph abriu o sorriso e caminhou para a cozinha, sendo seguido de perto por Madeleine. Enquanto pegava a chaleira de prata no armário da cozinha, respondeu:

— Significa que está na hora de pegarmos Annelise em Ilvermorny e trazê-la para Hogwarts.

Poder e ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora