X Capítulo 1 X
Seus passos eram rápidos e sua respiração estava agitada. Seu coração saia pela garganta e podia sentir seu corpo formigar em adrenalina. Tudo, desde aos tapetes até os quartos, deveriam estar impecáveis. Hoje era um dia perfeito para o alfa, então tudo deveria estar perfeito também.
Izuku terminou de colocar os pratos na mesa e ajeitar as camas. Havia tomado um banho rápido e colocado a roupa que Tomura havia ordenado. Uma vaga lembrança de quando havia se recusado a vestir o que Shigaraki queria veio a sua mente. A cicatriz em seu abdômen, por mais pequena que fosse, ainda trazia aquela dor.
A dor de um objeto pontiagudo perfurando sua carne.
Olhou o relógio e suas mãos começaram a suar frio. Seu coração acelerou ainda mais quando escutou a porta se abrindo. Então, ele parou. Sua agitação cessou quando escutou uma voz feminina. Era ela. A antiga companheira do de cabelos cinzas.
Queria gritar-lhe para fugir desse lugar. Que a pessoa cujo compartilhou bons momentos de sua vida não passava de um demônio que queria se alimentar de sua alma. Mas sabia que se o fizesse, pior seria para ele. Foi ensinado a ser egoísta por Tomura, caso não quisesse ser castigado.
— Ah, como eu senti saudade dos nossos velhos papos! — a jovem chegou na sala carregando um pequeno ser em seus braços. — Oh, olá! — cumprimentou Midoriya.
— Toga esse é o meu parceiro Izuku Midoriya. — Shigaraki o apresentou com aquele sorriso tão falso. O ômega se estremeceu só de pensar na verdade por trás daquele sorriso. — Amor, essa é minha melhor amiga Toga Himiko.
Amor. O sardento sentiu náuseas só de escutar esse apelido cínico da boca daquele homem. Entretanto, deveria disfarçar qualquer sentimento negativo, caso contrário seu olor entregaria tudo.
— P-Prazer senhorita Himiko. — fez uma breve referência. Viu que seu companheiro estava satisfeito com sua atuação. — E se me permite perguntar, quem é esse pequeno?
A loira sorriu largamente e olhou para Tomura. O mesmo podia estar com uma expressão relaxada, mas por dentro morria de raiva e desgosto. Queria apressar tudo e finalizar esse joguinho ridículo.
— Este é o meu filho. — mostrou-o delicadamente. — E filho de Tomura.
Izuku fingiu surpresa. Ele já sabia. Fazia parte dos planos daquele cruel homem.
— Você não vai ficar com ciúmes, né? – brincou. Oh, se ela soubesse...
— Não. Sei que o que existiu entre vocês estão em águas passadas. — disfarçou arrastando a cadeira para se sentar. — Não gostaria de se sentar? O jantar está pronto.
Os dois recém chegados se sentaram um do lado do outro. Midoriya sentia como se uma corda estivesse sobre seu pescoço, que caso dissesse algo fora do planejado, está iria sufoca-lo. E materializando esse pensamento, era a pressão de Shigaraki que o sardento estava sentindo.
— Qual o nome dele Toga? — o alfa questionou tranquilo. O ômega pode notar que ele encarava a cria como se fosse uma barra de ouro.
— Katsuki Bakugou Shigaraki. — respondeu observando o menino também. Midoriya, pela primeira vez, pode ver e sentir o espírito maternal. Ela observava seu filhote com tanto amor e devoção, que por um breve momento ele sentiu inveja. — Meus pais escolheram.
— Um belo nome. — assentiu satisfeito. — Você gostou amor?
O de olhos esmeralda travou no lugar. A mulher interpretou como uma pergunta inocente, todavia existia algo muito mais além e obscuro. Um código camuflado por trás de uma pergunta simples. Como responderia? Estava assustado, porque sabia qual seria o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Édipo [ KatsuDeku ]
Fanfiction{ Katsuki x Izuku } | Universo alternativo | Tudo o que Katsuki mais ansiava, era libertar aquele que o criava daquela maldita prisão. Salvar o pobre coelho que tinha que lidar com um demônio todos os dias. Não lhe importava ter que desafiar seu pr...