X Capítulo 9 X
— O cio de um alfa é bastante perigoso, ao contrário do dos ômegas. E também é bem mais difícil de ocorrer, contudo não é impossível. Os feromônios do alfa se intensificam e ele não consegue controlar seu lobo, portanto ele tentará ter relações com o primeiro ômega que encontrar. Quando isso ocorre em zona pública, as pessoas ao redor, com exceção dos ômegas, irão segura-lo e tratarão de levá-lo para um hospital.
Katsuki parou de desenhar em seu caderno e começou a prestar atenção no professor de biologia. Por algum motivo esse assunto havia lhe interessado, mas não sabia dizer a causa. Talvez fosse porque o tema do cio sempre foi algo delicado dentro da sua casa. Afinal, as experiências que o mesmo teve com os cios de Izuku foram traumatizantes.
Em todas as vezes Tomura teve que injetar aquela porcaria do HDC13.
— Mas a mãe natureza é fantástica! Pois vendo que isso prejudicaria nossa própria espécie, o cio de um alfa dura apenas dois dias. Dias intensos de puro prazer, se é que me entendem. — brincou, arrancando algumas gargalhadas dos alunos.
— Julgando a proporção, o cheiro permanece com maior intensidade no parceiro daquele alfa, certo? — perguntou um tal de Iida. Raramente Bakugou puxava assunto com ele. Esse alfa era sério demais.
— Exato. — confirmou em um tom animado. — Tanto, que quando o companheiro passar pela rua, os outros evitarão a qualquer custo se aproximar. Porque indica que aquele alfa, beta ou ômega já tem um parceiro.
— E em relação aos destinados? Até onde sei, se descobre através do cio, não? — Momo questionou.
Agora sim o moreno ficou confuso. Não só ele, mas outras pessoas não entenderam a pergunta da jovem. Destinados? O que era isso? Soava como um nome de uma história.
— Não queira adiantar o processo, senhorita Yaoyorozu. — o professor suspirou. Sua aluna era exemplar, contudo sempre acabava tendo que explicar mais do que o necessário por conta das perguntas dela. — Destinados é o assunto do mês que vem, sem contar que seus pais já devem ter dito algo parecido, não é?
— O que são "destinados"? — uma outra aluna arriscou perguntar.
Dessa vez, quem fez cara de surpresa foi o adulto.
— Você não sabe o que são destinados? — a jovem negou. — Espere, quem aí sabe sobre os destinados? — apenas sete pessoas levantaram a mão. — Bem, a explicação sobre destinados é bastante complexa até nos dias atuais. Tanto a ciência e religião andam de mãos dadas nesse tema. A ciência afirma que são alfas e ômegas com a capacidade de união perfeita. A religião explica que esse casal já foi, em outra vida, casados também. Aí cabe a você decidir com o que se identifica mais.
Katsuki estava fascinado. Certo que quando pequeno nutria um forte gosto pela leitura do gênero fantasia, mas nunca pensou que algo parecido fosse existir. Por que seus pais nunca citaram esse assunto? Nem mesmo sua mãe falou sobre algo do gênero. De qualquer forma, essa informação foi deveras útil. Já tinha um tema para conversar quando chegasse em casa.
— Você descobre seu destinado através do cio tanto do ômega quanto do alfa. O corpo de ambos serão tomados pelos instintos mais primitivos ao ponto de que a única coisa que pensarão é ter relações sexuais. — completou, vendo alguns alunos cochichar frases maliciosas.
— Professor. — dessa vez foi Bakugou quem estendeu a mão. — Mas e quando o cio do ômega é ocasionado de forma artificial, como por exemplo remédios, ainda sim os destinados conseguem se identificar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Édipo [ KatsuDeku ]
Fiksi Penggemar{ Katsuki x Izuku } | Universo alternativo | Tudo o que Katsuki mais ansiava, era libertar aquele que o criava daquela maldita prisão. Salvar o pobre coelho que tinha que lidar com um demônio todos os dias. Não lhe importava ter que desafiar seu pr...