"O delírio de Édipo"

3.9K 412 584
                                    

X Épilogo X

Ele sabia que tinha alguém por trás daquela porta. Mesmo que esse sujeito tentasse ser cuidadoso ao se aproximar, nada conseguia escapar da sua grande capacidade de percepção. Ao longo do tempo, havia desenvolvido seus instintos primitivos com perfeição. Tanto, que não era atoa que ocupava esse cargo tão elevado no submundo. Com um sorriso que exalava superioridade, pronunciou:

— Sei que está aí, Dabi. — comprovando sua fala, o alfa abriu a porta e se apresentou. — A que devo sua presença?

— Vim ver se é verdade mesmo. — disse, analisando a figura a sua frente. — Wow, quem diria, não? A linhagem prevalece. Você está ocupando o trono do seu pai, Bakugou.

A aparência de Katsuki estava muito diferente. Portava um belo terno preto com detalhes avermelhados. Em suas orelhas, bonitos piercings davam uma aparência mais intimidante. Majestoso. Um verdadeiro líder. Dabi estava estupefato.

— Foi bem inesperado quando um monte de pessoas vieram ao meu socorro pedindo para que eu me tornasse o líder da liga. — fitou o pequeno aquário em sua mesa. — Demorei para aceitar, porém valeu a pena.

— E o que te motivou a aceitar? Esse tipo de trabalho não condiz com sua personalidade. — provocou, aproximando-se do loiro.

A reação de Katsuki espantou Dabi. Ele começou a rir tanto ao ponto de colocar a mão sobre o rosto. Seus feromônios eram poderosos, tanto que pela primeira vez ele se sentiu no controle de outro alfa.

— TODOS QUEREM DOMINAR O MUNDO! E só me candidatei para ser o líder dessas pessoas que querem obter o mundo para si! — contou, tão feliz e empolgado como se fosse uma criancinha. — Mas sabe? Você tem razão. Me tornar um líder de uma liga de criminosos não fazia parte do plano.

Bakugou se levantou e ficou frente a frente com Dabi. Podia escutar os batimentos acelerados dele.

— Deixe eu te contar um segredinho: — aproximou-se do ouvido do outro. — Enquanto eu for o líder, todos tratarão de me proteger com suas vidas. Ou seja: eu tenho todo um exército para proteger, mesmo que indiretamente, o meu ômega.

Tudo fez sentido agora. Dabi riu nervosamente, sem ter como reagir a essa afirmação. Tudo isso para garantir a proteção de Izuku.

Fantástico.

— Eu me enganei. — falou, se afastando minimamente. — Você não tem o potencial para ser igual a Tomura. Você é pior que ele.

— O mundo todo é uma ameaça à segurança do meu ômega. Então a única opção que me resta é enfrentar o mundo, nem que eu tenha que me tornar o maior criminoso que já existiu. — disse, naturalmente.

O suor descia pela nuca de Dabi. Havia sido um equívoco subestima-lo. Um grande, grande erro.

— E onde o seu ômega está? — perguntou. Bakugou o encarou seriamente. — Eu não vou contar para ninguém. Já sei o que o futuro aguarda para mim.

O moreno deu uma olhada rápida para debaixo da sua mesa. Era aí onde mantinha Izuku escondido.

— Eu trago todo o necessário para que meu ômega continue feliz. Ele está em um quarto onde tem tudo de bom e melhor. Longe do mundo, apenas com as coisas boas. — falou, com um tom absurdamente amável. — No verdadeiro mundo dos sonhos.

— Você vai enlouquecê-lo. Humanos não foram feitos para ficar isolados. — disse, sentindo pena dos dois.

— Então, assim como a Alice, minha mãe irá viver no país das maravilhas. — retrucou, totalmente insano.

Dabi suspirou. Presenciou a personificação da loucura. Exausto, fez uma breve despedida e caminhou em direção à porta.

— Sabe o que te aguarda, não é? — Katsuki disse e voltou a se sentar em sua cadeira. — Eu sei que você traiu meu pai. Sinto lhe informar que preciso tomar precauções.

— Eu sei. E estou satisfeito. — assentiu, neutro. — Me sinto honrado por presenciar o amadurecimento de uma besta.

Assim que Dabi se retirou, quatro pessoas estavam em volta dele e com armas apontadas em sua direção. Sua reação foi dizer, em um alto e emocionado tom de voz, o seguinte:

A história volta a se repetir e repetir. Essa é uma história trágica, com um final distorcido e inesperado. O que o amor é capaz de fazer com o psicológico do homem? Macabro e fascinante! Essa é a história do delírio de Édipo!

Quem diria que a besta fosse se tornar pior do que o demônio?

Quem diria que a besta fosse se tornar pior do que o demônio?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Complexo de Édipo [ KatsuDeku ]Onde histórias criam vida. Descubra agora