James P.O.V.
Após o Kendall tacar a bomba na roda, todos nós nos sentamos na sala e começamos a conversa. E cada parte daquela conversa a gente percebia como a nossa carreira estava devastada.
—Isso não pode estar acontecendo! - Bia se jogou no chão,super normal ela.
—Sim está acontecendo agora levanta daí - Kendall falou então a carregou e a jogou no sofá.
—Olha sem querer assim ser chata.…-Mia ia terminar a frase mais ja sabemos..
—VOCÊ NÃO VAI FAZER UM FEITIÇO -Gritamos.
— POR QUE NÃO? -ela se levantou.
Dá pra contar nos dedos as vezes que usamos a magia esse ano.
—E Que continue asssim,amor! Não dependemos de magia pra tudo. - Carlos falou ele tava deitado de cabeça pra baixo comendo salsicha empanada, claro.
— E você? Não falou nada até agora! - Julia me olhou.
—Ué! To esperando vocês se resolveram! -Sorri descaradamente.
— O Senhor certo também não falou nada.- Logan falou para Kendall,enquanto fazia carinho no cabelo da Miih que não parava de tremer.
—Se eu falar alguma coisa vai todo mundo falar "A Kendall é o sabe tudo" "Sempre ta certo"
—Ai Nossa Meu Deus..serio? -Logan respondeu
—Vai logo,fala logo! - Julia impaciente como sempre.
— Ta bom! Primeiro que assinamos a droga daquele contrato sem ao menos falar com Gustavo! Que só estamos aqui por causa dele.
— Ei vocês,o Big Time Rush, eu só to aqui por que achei uma pedrinha mágica na Rua -Bia falou e levantou as mãos como um ladrão tentando provar a inocência…Ke?
— Ta se vocês não quiserem falar com Gustavo ta bom! -Kendall respondeu.
— Olha, faz o seguinte…-Bia se levantou-James e Carlos vão falar com Gustavo e…
—ATA! e você vai deixar..Jarlos? Duas crianças em corpo de 19 irem resolver algo? -Logan falou e soltou uma risada!
—Tabom, tem razão! Eu vou junto…ah Milena,Logan e Kendall na Epic! E Mia e Julia dão um jeito de falar com a mídia. -Bia falou tão determinada ficamos surpresos.
— Namorada de Kendall,Kendallzinha é -Milena finamente falou alguma coisa então rimos e nos levantamos.a senhora Knight saiu da cozinha que estava com cheiro tão bom.
— Não vão comer? -Ela disse.
—Claro que vamos!! -Milena falou animada.
—A Milena pelo amor de Deus estamos com pressa! -Falei.
— é e eu não ligo hehe -Ela fez um coração pra mim então fomos para cozinha e comemos.
Não sei por que mais estou com impressão que isso não vai dar certo,saímos conversamos um pouco até cada um ir para o seu caminho.
— E Quem vai falar com o Gustavo vai ser… -Carlos falou então completamos : —A Bia!!
—Eu? Eu? Ata eu to mais como uma babá aqui -Ela falou enquanto a gente andava.
—não precisamos de babá -Carlos falou.
— é somos bem maduros - Ao eu terminar a frase a Bia começou a rir loucamente até recuperar o fôlego e falar :
— Ai Meu Deus…ai isso foi muito engraçado
— Sério? Por que não estamos rindo! -Falei
Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Teen FictionCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...