Em memória de Irani Martins.
Julia Cristina P.O.V.
— BUZINA!!!!! - Já era a terceira vez que um dos meninos gritava isso.
E isso era do outro Ônibus.
Exatamente da pra escutar do outro Ônibus!!!!!
— Eu vou entrar naquela budenga-Mia reclamou
e eu vou ficar bem aqui rindo. -Bia falou enquanto encarava seu Notebook.
— E eu vou rir mais - a Voz do Kendall surgiu do além.
— Mentira que da pra escutar a voz dele daqui. -Falei me aproximando.
— Claro que não - Ela virou o Notebook então vi o Kendall acenando para mim.
— ÓTIMO AGORA VOU PODER GRITAR COM ELES -Mia saiu chutando o vento pegando o Notebook da mão da Bia.
— Heyy Devolve meu Namorado -ela falou cruzando os braços.
— KENDALL KNIGHT ME MOSTRA O CARLOS! -Mia berrou. Então Kendall mostrou o Carlos com uma Câmera enorme.
— OLHA AQUI,EU ESTOU TENTANDO ME CONCENTRAR PARA FAZER UM FEITIÇO ENTÃO AGRADECERIA SE OS...
— BUZINAAAAA!!!! - um grito do Logan surgiu e o Notebook parecia ter caído.
— MEU NOTEBOOK! EU VOU MATAR VOCÊS! -Um berro do Kendall.
Acabou com a transmissão.
— Aaaahh eu vou surtar! - Mia se jogou no chão do ônibus.
E eu fui falar com a Milena que estava irritada desde quando entramos no ônibus.
— O Milena..-Cantei o nome dela e ela me olhou revirando os olhos.-Ficou irritada por que eu falei seu nome é ?
— Eu disse alguma coisa? Não né? Então...
— Nossa também não falo mais nada. - saí de perto dela e pude escutar ela resmungando baixo.
— AAA ACHO QUE FINAMENTE ACHEI BICHO!!! -Mia gritou animada enquanto foleava um livro que parecia ter uns 300 anos.
— Mentira que você ainda ta tentando esse negócio de feitiço para melhorar nossas vozes - Falei fantasiando tudo como se você a coisa mais estúpida do mundo.
— Querida eu sou a bruxa escolhida tenho que treinar né...ta agora me deseja Boa sorte - Ela falou se levantando colocando o livro no chão.
— Boa sorte! - Disse com um sorrisinho ansioso no rosto.
— Okay lá vai... -Ela respirou fundo então
— BUZINAAAAAAAAAAAAA!!!! -gritos atrapalharam tudo.
— EU VOU MATAR ELES!!!!!! -Mia saiu pisando duro e saiu correndo na rua como estava um trânsito o ônibus dos meninos estava parado.
James Diamond P.O.V.:
Temos Aqui invasão de Mia meu povo.
— VOU COLOCAR UMA FITA NA BOCA DE VOCÊS! -Ela chegou gritando como uma louca.
— Tenta a sorte Novoa- Logan levantou a desafiando.
— Vamos fazer isso! - Mia começou encarar Logan e Logan a encarar ela,é uma coisa nossa não ache estranho.
— RÁ, TOMA ESSA HORTENCE!VOCÊ PISCOU! -Mia tacou uma almofada nele que se lamentava por ter perdido.
—Não mexe comigo querido - essa menina ta em uma preguiça. Ela simplesmente se jogou no sofá e ficou brincando com um raio de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Ficção AdolescenteCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...