Continua....

70 4 0
                                    

Kendall P.O.V.
EU TO DESTRUÍDO. Pensa que você tem um empresário que só liga para sua imagem. O Gustavo passou dos limites...os limites que eu nem sabia que ele tinha, o que a Bia ta pensando de mim agora? Sabe o pior? O Gustavo conseguiu um quarto aqui no estúdio isso quer dizer que não vamos voltar para palm woods tão cedo,que significa "nada de explicações para as garotas". Além de estar longe das pessoas que eu amo!eu não tenho comunicação com o mundo, eu quase não tenho pausas para descansos e..além disso tenho que fingir que "Amo a jô" que o meu outro "eu" amou. O Gustavo eos seus produtores ridículos escreverem um roteiro tão HORRÍVEL! Que parece que nós somos 4 manés. Ta nós somos, mais isso ta 10 vezes pior......OFF.
APARTAMENTO 3J☆

Julia: o Gustavo só pode ter feito algum tipo de lavagem cerebral neles, isso não é possível.

Milena: Ou Atena ta se vingando.

Mia: Não tem como! Atena ta pressa em algum lugar, não tem como ser ela.

Bia: ótimo então nós estamos livres para usar magia como quiser.

Mia: Não,não e não.

Julia: Por que.....?

Mia: Eram 3 Atena , Demetria e prisila agora temos a Demetria no nosso pé! Mais ela é legal.

Bia: Ta beleza mais eu não quero ficar aqui parada enquanto meu boy ta lá presso em um estúdio de gravação

Miih: Com a Jô....

Bia: É é valeu piorou bastante.

☆☆☆☆☆☆☆☆ Estúdio ☆☆☆☆☆☆

Carlos : Como sera que ta o mundo lá fora?

Logan: Como assim?

Carlos: Tipo as pessoas e em fim tudo.

Kendall: Bom...ta normal!tipo pessoas andando..comendo trabalhando e conversando mesmo sem sair nada da boca.

James: Carlos tem razão. Até parece que mundo gira ao nosso redor.

BTR: Estranho......

Diretor: EEEEEE CORTA.!!!

Kendall: QUE CENA FOI ESSA???

Logan: Nossa! Legal uma referencia aos figurantes.

Diretos: VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS SABIAM?

James : Sim você diz isso todos os dias...

Carlos: Be my everyday girl....!

Kendall: CALADO!

Diretor: Oque é isso?

Kendall: A música que eu cantei quando pedi minha namorada em namoro.

Diretor: BINGO

Kendall: Bingo não...por que BINGO?

Direitor: Você pode cantar pra jô.

Kendall:Ah não,não não...isso já é de mais.

Diretor : vai fazer oque? !

Kendall: FUGIR DAQUI

Quando eu gritei isso eu Carlos,James e Logan saimos correndo mais o diretor chamou seguranças da ai...!

Logan : pra onde nós vamos?

Kendall: Eu não sei.

Mia: Mais aventura vai começar!

James: Eu você! NÃO PERA! MIA?

Mia: É manes agora venham.

OTIMO A MIA NOSSA BRUXINHA FAVORITAAA! ela nos puxou até um camarim e fez um feitiço pros seguranças não achar.

Mia: Os 4 Me devem explicações.

Kendall:Estamos participando de um ridículo progama de TV.

Logan: E temos que mintir que temos namoradas.

Carlos: E somos obrigados a participar disso por causa de um contrato..

Mia: Ata e vocês não pensaram em "Ah vou explicar para as garotas por que elas devem ta querendo ME MATAR!!! "

BTR: COMO????

Mia : TAAAAA SIMPLES EU FAÇO UM FEITIÇO E PRONTO

BTR: NÃO!!!!

Logan: Ea Aventura?

Carlos: A Comedia!

Kendall: EU TENHO UM PLANO! QUE TAL....A GENTE FAZER NOSSO PROPIO PROGRAMA?

Todos : Continua........

Kendall: passamos o dia inteiro gravando com as meninas aqui no estúdio E AI MOSTRAMOS TUDO PARA GUSTAVO EAS PRAGAS DOS PRODUTORES.

Mia: Okay pode deixar que eu faço o feitiço pra todo mundo sumir.

Carlos: poxa até eu?

Mia: Vou nem responder.

Complicated DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora