—HORTENCE LOGAN MITCHELL, EU NÃO ACREDITO!-Bia disse.
—Mas ele nem disse nada ainda..-Kendall disse confuso.
—POR ISSO MESMO!
—TÁ LEGAL! Acontece que...lembra da noite no bar?-Logan começou
—Claro que lembro, foi quando tudo isso começou...- Bia disse num tom baixo.
—Então..-Ele coçou a nuca- Meio que me deram alguma coisa..e..
—E...?-Bia e Kendall disseram juntos.
—Eu não sei direito o que aconteceu... Só que eu meio que.. acordeinumquartocomalguemqueeuununcanemvi - falou rápido, mas Bia entendeu.
—RAAAANN, LOGAN MITCHELL O QUE VOCÊ FEZ? - Bia tentou se soltar
—CALMA!-Kendall e Logan disseram
—CALMA NADA!-Bia deu duas cotoveladas no bucho do Kendall, fazendo ele a soltar
—CORRE LOGAN - Kendall disse antes de cair e agonizar.
Logan correu como nunca antes, e Bia fez a mesma coisa, só que tropeçou e caiu, derrubando o Logan.
—AAÁAAH- Disseram juntos antes de caírem no chão.
×off×
Mia's Novoa P.O.V.
Tem alguma coisa muito errada, Bia sumiu do nada junto com Kogan e..
—O MIA!!!- Milena berrou
—AFF, QUE FOI?-Berrei de volta
—COMO É QUE SE FAZ PÃO DE QUEIJO MESMO? EU PRECISO DE AJUDA..
Essa menina consegue ser pior que um recém nascido, meu Deus!
—MIAAA...-Chamou de novo- AI QUE SUSTO.-Disse quase derrubando queijo em mim quando brotei ao lado dela
—O que foi?-disse entediada
—Eu quero pão de queijonn...-Disse manhosa
—Mesmo depois do que ele fez com você?
—Ele quem? -se interessou- Como assim?
—Você não se lembra que o Log...
—TÁ BOM LOGAN, AGORA SOME DA MINHA FRENTE - Bia entrou berrando e bateu a porta
—AII-Kendall berrou la fora- Você fechou no meu nariz-Entrou e logo fechou a porta
—Ah mas com um nariz desse...-Milena murmurou.
—O que disse? - Kendall perguntou massageando o nariz
—Que eu quero pão de queijo. Miaaa- me chamou manhosa de novo
—Qurem calar a boca? Eu quero assistir! Ohh Meredith que cabelo perfeito.-Julia disse
—Mas se ela cortasse um pouquinho..-James comentou e logo todos menos eu e Milena começaram a Berrar ao invés de Falar
Essas coisas não conseguem ficar queitas não?
"TUFF"
Foi o som que fez quando meu feitiço apagou as luzes e todos se calaram.
—SERÁ QUE AGORA VOCÊS CALAM A BOCA?- ninguém disse nada- ÓTIMO - ascendi novamente
—QUE MERDA MIA, EU TAVA ASSISTINDO!-Julia berrou
—Ou vocês se calam ou eu cuido disso..-Disse como quem não queria nada e me deitei sofá brincando com uma bola de feitiço.
—Se você Me levar até o universo do Seattle Grace eu fico quieta.
—Leva e não traz de volta - Milena sussurrou no meu ouvido. Não é uma má ideia
—Oi..-Logan disse receoso ao entrar
—Miaa, eu quero pão de queijo.. -Milena voltou a pedir com uma carinha de cão perdido na mudança. Ela não viu quem entrou?
—Eu não posso fazer nada.
—Pode sim, você não é uma macumbeira?
—Eu sou uma bruxa. - corrigi. Ela não sabe de nada mesmo? Aff- TOMA ESSA PORCARIA - Um saco enorme de pão de queijo caiu na cara dela.
—PÃO DE QUEIJOO- Saiu toda felizinha, mas parou assim que viu o Logan- Hmm, suspeito. -semicerrou os olhos e DE NOVO se jogou em cima de mim
—AAAAA SAI DE CIMA DE MIM-Empurrei ela
—ENTÃO ME DÁ UMA BRECHINHA NO SOFÁ! -Continuou em cima de mim.
—NÃO !
—Então se acostume com este peso, meu amor.-Comeu um pão de queijo.- Eca, esse tava mordido...onde você arranjou isso?
—Não te interessa.
—Ui, acho que vou deitar...-Deitou em cima de mim
—AH JÁ CHEGA! - Fiz um feitiço que a jogou do outro lado da sala
—AI MINHA BUNDA!!-Berrou levantando de cima de brinquedos. Espera, brinquedos? Obra do Carlos..
P.O.V. OFF
Dia Seguinte.
Carlos Garcia's P.O.V.
Acordei mee sentindo diferente. Não me importo mais com nada. Tudo que eu quero é sair para me divertir. James ainda não tinha acordado o que me irritou muito.
—James, acorda! - disse curto e grosso.
—Deixa eu dormir...AAAA -ele deu um daqueles GRITOS AGUDOS E IRRITANTES. —TEM UMA TEIA DE ARANHA NO MEU CABELO!-Ele levantou correndo e batendo na cabeça dele e eu comecei a rir e não fazer nada para ajudar.
—ME AJUDA CARLOS!! - Ele gritou ainda com a teia no cabelo, abri a porta e fui pro banheiro e me olhei no espelho me senti diferente,forte soquei o espelho e James gritou de susto e eu ri maldoso. James começou a falar no telefone com alguém e do nada Mia apareceu ao meu lado.
—O QUE VOCÊ FEZ? - Mia gritou me fazendo ficar irritado.
—Nunca viu um espelho quebrado não? - Falei saindo do banheiro.
—Ah não! Aconteceu -Mia falou com a mão na testa.
—Por que você é tão chata? Você não era a tal bruxa má? Que todos tinham medo? Cadê aquela Mia? - ela ficou parada pensando e depois negou.
—Carlos, você me mudou! Se eu sou assim é por você.
—Por mim? Eu fui um trouxa por esses anos..agindo como uma criança. Mas hoje é diferente. Eu estou mudado. Sou um novo Carlos. - Saí do meu quarto batendo a porta com força deixando eles lá. Desci para o refeitório do hotel, ndaBia estava sentada ao lado de Julia e Logan. Milena estava em pé pegando pão de queijos. Eu me sentei em uma mesa longe deles.
—Carlos? Por que ta tão longe? -Kendall apareceu e se sentou ao meu lado.
—Eu não lembro de ter deixado você sentar aqui. - Falei irritado.
—Acordou de mau humor? Ixe..você é o Carlos nunca está de mau humor -Ele disse rindo mas parou quando me viu sério.
—Me Deixa em paz...que eu deixo você em paz! - me levantei e saí sem rumo.—Em 3...2..e...
—Carlos Garcia! Precisamos conversar. - Mia apareceu na minha frente.
—Você já pensou que alguém pode ver você assim?
—Você já pensou que eu não to nem aí? Pode achar que você é mal, mas eu, Carlos, sempre vou ser assim. -Ela falou confiante, gostei disso.
—Então...o quê quer falar comigo? Vai tentar me colocar no lugar de novo?
—Não! Eu andei pensando no que me disse... Você quer fazer alguma coisa depois do café? -Ela me olhou e sorriu maldosa.
Essa é minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Teen FictionCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...