Bia P.O.V. :
Julia voltou do shopping com o James mas cheia de sacolas,Milena tinha ido enfaixar a mão e eu havia encontrado o Carlos Pixando muros,agora finalmente vamos resolver alguma coisa! E parar de enrolar tanto.
—POR QUE NÓS ESTAMOS AQUI? -Carlos gritou impaciente.
—Escutem bem,vocês estão completamente fora de controle, e assim que a gente chegar na EPIC vamos rasgar aquela droga de contrato e vamos dar toda a consideração ao Gustavo que se querem saber..está quase com depressão.
—EPIC? E ficar longe das minhas meninas? Nem pensar -Milena falou enquanto comia um pedaço de pizza.
—A SUAS MENINAS NÃO VÃO GARANTIR UMA CARREIRA QUE PRESTE. -Gritei.
—A Bia até tem razão,O Simon não é lá essas coisas. -James falou enquanto olhava o teto.
—E O Gustavo super é...esqueceram daqueles papéis que achamos? E Aquele negócio de esconder nossos namoros? -Carlos falou tudo muito rápido e Milena ficou confusa pois não se lembra de nada.
—Era do Grinff,nós nem escutamos a explicação do Gustavo -Kendall disse em um tom sério.
—Vamos lançar a droga daquele álbum Deliver e vamos embora daquela gravadora -Falei decidida.
—Fácil falar quero ver fazer Bia -Mia falou.
—Olha aqui temos muitas coisas a fazer! Começando para uma longa viagem para CE não é mesmo Mia? -Falei a olhando e ela bufou.
—Eu e Mia vamos para CE enquanto vocês resolvam as coisas na gravadora! Kendall você está no comando por que é o único que está com juízo!
—Que ofensa, eu tenho juízo -Milena disse e cruzou os braços.
—Claro que têm! -fiz carinho na cabeça dela —Vamos Mia!
Saímos do quarto e Mia parou no corredor e me olhou.
—Você sabe a onde fica a CE meu anjo? -ela disse irônica.
—Não, é por isso que você está aqui. -Respondi do mesmo tom.
—Eu não tenho magia...então!
—Vamos sem ué -eu falei e ela começou a rir.
—A CE fica na Argentina....-Ela falou.
—NA ARGENTINA? OQUE? MIA NOVOA!.
—Isso por que é no universo da séries. -Ela falou me olhando e rindo.
—Você é de série? -Falei estranhando.
—Nunca assistiu Grachi não? -Ela falou com os braços cruzados.
—ESPERA ESPERA! SEU ROSTO! -gritei e comecei a passar a mão no mesmo.
—O QUE TEM O MEU ROSTO? -ela gritou.
—VOCÊ É IDÊNTICA A ISA! ISA DE ISA TKM MEU G-ZUIS -comecei a surtar e ela não entendeu nada.
—Você é louca! Agora vamos para aeroporto já.
—DEBIA SER AMOR-comecei a cantar e ela tampou minha boca na hora.
—PARA COM ISSO GAROTA! -Ela gritou e revirou os olhos.
—Para de ser chata filha vamos logo-Puxei ela pelo braço e sai correndo.
Kendall Knight P.O.V:
As vezes eu sinto saudade de quando minha vida era só correr pra la e pra cá com os meninos e fazer planos. Agora está tudo uma confusão..pelo menos conheci as melhores garotas do mundo. Chegando na gravadora o Carlos já estava pronto para pixar tudo. Saudades também quando ele era um bolinho.—Já vi que não vai dar pra deixar vocês sozinhos aqui. -Revirei os olhos me jogando no sofá da gravadora.
—Hã, por que não? -Milena falou como uma bebê.
—Você é uma Harmonizer desmiolada, Carlos é um rebelde. James e Julia casados com o espelho, e o Logan.
—E você queria estar onde? -Julia falou curiosa.
—Na mansão do Gustavo falando que não desistimos dele. -Falei em um tom triste
—Ok, eu vou com você! E esses 4 ficam ai terminado de compor as músicas e dando um jeito de sair desse contrato.
Fiquei surpreso pela atitude da Julia porém aceitei e saí com ela, só tinha medo de como o Gustavo agiria depois de tudo o que aconteceu.
Logan's P.O.V.:
Até agora tudo está bem entre migan, só tenho medo dela se lembrar e tentar me estrangular...
—CARAMBA!- Milena deu um berro. AI JÁ ERA, ELA LEMBROU
—Que foi?-Carlos disse entediado
—Minha mão tá doendo demais aaa.-choramingou.
—Tá, mas idai? -Carlos falou com deboche.
—Deixa eu pisar na sua mão aí vamos ver o-- Milena começou a gritar mas James a cortou:
—EI, SE VAMOS RESOLVER ISSO, VAI TER QUE SER SEM BRIGA.
—Fala isso pro senhor "não me toca". -Milena resmungou.
—Senhor não me toca? -James coçou a cabeça.
—O CARLOS NÉ ! -gritei impaciente.
—Ahhhh, mas o quê era pra a gente fazer mesmo? - James disse confuso e nós bufamos.
—Kendall falou um monte de coisa, mas quero ver é a gente fazer.... -Milena falou entediada.
—Ah...compor música? Que tal cocô gigante o retorno? -James falou como se fosse uma idéia brilhante.
—Compor? Deixa comigo! -Milena falou e sorriu capetinha.
Mia's P.O.V.
Alguém tira a Beatriz de perto de mim pelo amor de... AI MEODEOS O DANIEL ALI ÓIA
—BEATRIZ, FICA QUIETA UM POUCO!-Berrei
—AAAAA PARA DE SER CHATA!- Disse olhando tudo ao redor.- AHHH OIA ELE!!
Meu Deus do céu socorro.
—Olha aqui, você vai estragar tudo se continuar assim. -Disse numa voz sinistra
—Ai mas... MEU DEUS A GRACHI!- Berrou e de Nárnia tirou seu celular pra tirar uma foto. AH NÃO - IXEE MIA ME LARGA!- Gritou quando eu a puxei.
—Você tá ficando lou--
—Oi Mia, oi Bia. -Grachicaradebolacha apareceu do além com seu sorrisinho forçado.
—Oi Grachi, meu Deus você lembra de mim! -Bia falou como se o Kendall Schmidt estivesse em sua frente.
—Garota a Grachi não é nenhuma famosa não. Agora vamos achar o Léo. -Falei emburrada.
—Bem... Eu estou bem aqui, então a qualquer ele momento ele vai....
—GRACHI! -Léo gritou e a abraçou por trás. Eu com certeza não senti falta dele.
—Léo!!! Então... Vou ficar séria. -Bia respirou fundo e começou a rir depois parou. —Precisamos daquele óculos de "ver magia".
—Ah, mas eu não vou...-Léo começou mas Bia berrou na frente:
—A NÃO GENTE PASSOU 15 HORAS DENTRO DE UM AVIÃO PRA CHEGAR AQUI E VOCÊ FICAR COM FOGO NO...
—BEATRIZ!-gritei rindo.
—Ok..Ok
—Léo por favor..Por mim -Grachi disse sorrindo.
—Claro Grachi -Léo disse quase babando e isso me irritou muito zzzzzz
Espero que lá alguém já tenha resolvido alguma coisa...Por que aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Teen FictionCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...