Um mês e meio depois...
As meninas já tinham terminado as gravações do Deliver, lançaram e começaram a Deliver Tour.
Milena teve alguns flashes de memória ao longo dos dias.
Mia estava cada vez mais estressada.
Bia não olhava na cara de Logan.
Logan andava feito um cãozinho sem dono.
Kendall não sabia o que fazer.
Julia ainda não entendia que o relacionamento de Mialena era apenas Marketing.
E Jarlos... bem... Deixe Jarlos ser Jarlos.
— Eu prefiro morrer! -Milena falou chorando.
— Tá amarrado!- Bia disse entrando no camarim.
— Eu não suporto isso. Esse PR só tem um mês e meio mas parece anos! Minha memória está toda esburacada, lembro disso, daquilo, mas ainda incompleta. Tenho que ficar sorrindo quando tudo que eu queria era chorar. Tenho que ficar andando com a Mia e bancando a boba apaixonada, e ainda por cima ler tantos e tantos hates de "wolvers" homofóbicos. Engraçado como gente que diz te amar muda tanto por qualquer coisa. -Milena riu sem humor.
— Eu vou matar o Marcus e dar pro Logan comer. Depois vou matar ele também!-Mia apareceu furiosa.
— Fato, tem o Logan também. -Milena limpou as lágrimas.
— Cansada, cansada. Esse show me deixou cansada. -Julia disse tirando os saltos e sentando num banquinho.
— A gente não ia sair da Epic?- Bia falou. - Gustavo deve estar achando que a gente desistiu dele, né?
— Eu... Ah, não. -Milena falou fungando.- Ele sabe que não é fácil.
— Vamos embora. -Mia disse olhando fixamente seu reflexo no espelho.
— Vamos.
-*-
Chegando no Miami Winter Hotel cada uma foi pro seu respectivo quarto. (Sim, elas ainda dividem. Bia e Julia -ate por que Milena e Bia iriam discutir muito, e Milena e Julia iriam se matar.-, Milena e Mia.)
— Me julgue, mas eu queria estar morta. Essa vida de série... tá errado. Aqui tudo é perfeito. -Milena disse colocando o moletom depois de tomar banho.
— Iria valer a pena eu tentar explodir eles. - Mia falou brincando com um feitiço.
— Não. Se Camila, Lauren, Louis, Liam, etc. comseguiram, nós vamos conseguir também. Só tá começando, mas...-Mordeu o lábio. -Eu já não suporto.
— Nem eu.
— Não é de hoje que eu ando chorando pelos cantos...- Milena confessou com o olhar baixo.
— A gente percebeu.
— E se a gente expor a Epic?-Milena sugeriu depois do silêncio.
— A gente iria se ferrar mais ainda. Mas o que tem em mente?
— E se a gente juntasse todos da Syco pra expor o Simon e tudo? Tipo, as Fifth Harmony, todo mundo! A gente faria lives e protestos e... nossa, seria brilhante!
—Mas isso ferraria mais com a gente né? -Mia se jogou na cama.
—Não! Eles iriam ser presos na hora -Milena se levantou animada.
—Mas nós não temos provas garota -Mia resmungou.
—Ainda, Ainda.
Stanville
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Novela JuvenilCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...