Julia Cristina P.O.V.'S:Paz? Temos paz? Gente alguém me explica por que somos tão...Estranhos
Quer dizer, eles são!! Eu sou só arrastada por eles, tipo hoje cedo: eu estava dormindo plena no sofá e quando acordo a Milena ta gritando e eu ouvi algo como "Aranha". Ah, eu sei lá.
—AH! Oi-James desceu as escadas com Carlos em suas costas.
—Ué, ele virou gente de novo? -Olhei Carlos o estranhando. Ele estava todo sorridente com o capacete na cabeça.
—Sim! E agora vamos comprar um creme novo. -James depositou um beijo na minha testa e abriu a porta soltando um grito agudo fazendo Carlos cair das costas dele e gritar junto.
—Mas Uke...-Milena revirou os olhos ao ver Marcus e Logan na nossa porta.
—Mas que coisa! Vocês logo cedo... -Reclamei indo para a sala e eles entraram.
—Ah, claro. Vocês podem entrar.-James disse irônico e sentou ao meu lado. Vi Logan, Kendall e Bia saírem do quarto reclamando que a Mia estava brincando de "Ki bisho". Ai, é uma brincadeira estúpida que a Mia transforma cada um em um bicho e fazem eles brigarem entre si.
—Ai, como eu amo fazer isso. -Mia saiu atrás deles rindo.—Aff, vocês aqui? -Ela falou entediada e abraçou Carlos por trás.
—Simon marcou uma coletiva de imprensa pra vocês hoje, depois do almoço. -Marcus disse sério e Logan concordou.
—É mas olha só: -Kendall fingiu animo.
—Nós não almoçamos.-Bia completou do mesmo tom.
—Então podem ir tirando o pocotó da garoa que não vamos a lugar algum. -Falei escorando minha cabeça no ombro de James.
—Me arranja um pedaço de frango que eu fico plena. - Miih falou como se não fosse nada e automaticamente fuzilamos ela com um olhar.—Que foi?
—Nada não, Milena! Vamos todos com o Simon e esperarmos a nossa morte! -Carlos disse se escondendo atrás de James.
—Eu levo os manés em um restaurante. -Logan brutamonte revirou os olhos.
—Vamos logo! -Marcus gritou.
—Oxe, quero ver me tirarem daqui, hunf. -Logan cruzou os braços e Marcus saindo de seu lugar começou a carregar ele.
—EI! O SENHOR SOLTA O MEU NAMORADO! -Milena gritou e Marcus a ignorou.
—É, acho que vamos ter que ir...-Kendall falou entediado e nós nos levantamos.
—Noza, é bom ser um restaurante bom. -Falei indo para porta.
—Qualquer coisa é melhor do que a Mia na cozinha. -Bia falou me fazendo rir.
—Olha garota, você...-Mia começou um feitiço mas parou quando eu dei um tapa em sua mão.
—É BOM A GENTE PASSAR NA LOJA DA KUDA! -James gritou e quando já me dei conta esse diálogo estava acontecendo já no saguão do Palm Woods, tava como furacão a gente passando.
—OITO, OITO PESSOAS! -Marcus reclamou enquanto entrávamos em uma van preta.
—É! O Simon não tinha um trabalho melhor que esse? -Logan reclamou com ele e Milena deu um tapa no ombro dele.
—Você não ouse falar mal da gente. Somos nós a causa do salário de vocês. -Ela resmungou e tropeçou quando entrou na van, indo para trás, atingindo Bia e Kendall que estavam logo atrás.
—CUIDADO, COISA! -Kendall gritou.
—EU NÃO SOU...-Milena ia retrucar mas foi cortada por um berro da Mia:
—SÓ ENTREM NESSA VAN! - começou a empurrar todo mundo dentro do carro.
—Pronto? Todos aí? -Marcus deu uma leve olhava para trás.
—Sim! -Carlos disse sorridente.
—AI, EU POSSO LIGAR A RÁDIO? -Milena estendeu o braço pra frente.
—Meu Deus, Milena. Você não para quieta né? -Mia revirou os olhos e Milena cruzou os braços e ficou quieta.
Marcus ligou a rádio. E James soltou um grito, sim agudo.
—NOSSA MÚSICA! -Ele gritou enquanto tocava "Anything"
—Ai vou chorar, meus meninos.-Bia deu um surto de Rusher.
—Okay, chegamos. -Logan sorriu capetinha e tirou comida japonesa de umas sacolas e começou a distribuir para todo mundo.
—OXE, MAS...-Milena olhou para mão dela e não viu nada. —Por que eu não tenho comida?
—Nem eu. -Mia falou seca levemente irritada.
—A coletiva, chegamos na coletiva. -Logan abriu a porta.
—Mas...Só elas vão? -Kendall franziu o cenho.
—Olha só. Alguém pensa. -Marcus saiu do carro puxando o braço de Milena pra fora da van.
—VOCÊS ESTÃO DIZENDO...-comecei irritada.
—QUE NÓS SAÍMOS;-Carlos completou.
—DE CASA;-Bia berrou.
—ATOA? -Todos gritaram.
—Melhor aqui do que lá, até mais pessoas. -Ele tirou Mia do carro e trancou a porta.
—Ow! -Comecei a bater no vidro.
Eu não acredito !
Mia's P.O.V.:
Eu não tô acreditando que eu vim aqui ainda por cima sem comer. Tomara que esses empresários morram engasgados com o próprio veneno.
— Escutem aqui suas nojentas. -Marcus começou.- É melhor que vocês ajam direito!
— Pfff, eu ajo esquerdo se quiser. -Retruquei.
— Estamos falando sério, vadia. - Logan apertou meu braço.
Mia se controla. Não usa a magia. Não. Usa.
— Larga ela seu imundo! - Milena empurrou Logan. - Aprendam a no mínimo falarem como gente, sem xingar ou bater.
— Tanto faz. -Marcus passou a mão em seu cabelo grisalho.- Saibam mentir, ajam como se estivessem juntas, ou eu garanto que irão se arrepender friamente.
— Será que as lezadinhas conseguem?- Logan perguntou sorrindo.
— Vou te falar quem é lezada...- Murmurei mas logo me calei. Esses homens vão me pagar.
Depois de mais uns minutos de ameaças nós entramos e fomos pros camarins.
— Será que as moscas mortas podem deixar a gente em paz pelo o menos aqui? -Milena resmungou.
— Vamos conferir umas coisas com o pessoal daqui pra saber se está tudo certo pra coletiva. -Logan disse e eu revirei os olhos. - Não se atrevam a sair deste camarim.
Sairam rindo de algo que Marcus falou. Eu só estou querendo matar eles, nada de mais, poxa.
— O que a gente fez pra merecer eles? Isso? - Ela perguntou triste.
— Eu só queria fazer um feitiço neles. - Brinquei com um feitiço ma mão.
— Aí você iria perder eles de novo. Melhor não. Se outras pessoas passaram por isso, nós passamos também. -suspirou.- Acha que consegue?
— Pffff, por favor! Eu sou Mia Novoa, eu consigo qualquer coisa. -MENOS O DAN... Esquece.
— Fingiremos que sim. -falou rindo.- Sei lá, tenta fingir que gosta de mim, pelo o menos um pouquinho...- Fez sinal de pouco com os dedos.
— Não começa. -ri fraco bebendo água na garrafa que tinha ali.
— Eu só tô com medo deles... -falou baixo. - Eles... O Simon.. Ele me disse umas coisas tão baixas... -Olhou pra baixo e deitou a cabeça nos braços, encima da mesa.
— Mas calma. Eles não vão fazer nada grave.
— Não tenho tanta certeza... Mas..
— Okay, vamos logo. - Marcus chamou aparecendo na porta.
Here we go...
Miih's P.O.V
Ok, vamos lá, não deve ser tão difícil. Eu só tenho que responder umas perguntas e fingir que tô apaixonada pela Mia.
Ah, vamo lá. Eu não queria ser atriz? Essa é a prova se eu conseguiria.
É só olhar com cara de boba pra ela. Elogiar ela pro povo, segurar a mão dela às vezes... é, não vai ser difícil.
— Por aqui. -Uma moça nos guiou para uma mesa com duaa cadeiras, que ficavam de frente pra muitas cadeiras cheia de gente.
Bateu um medo. Olhei pra Mia e ela não estava tão atrás de mim.
-*-
— A gente consegue. - Falei baixo e me sentei na cadeira. Mia fez o mesmo e olhou a multidão.
Nossa. Umas 100 pessoas. Tudo bem. Calma. Como isso funciona?
Totalmente confusa, olhei para os lados procurando entender tudo.
Quando isso começa? Eu tô nervosa. Vou contar uma piada.
— Am... pessoal? Querem ouvir uma piada? -ri fraco.
—Essa não. -Mia riu olhando o chão.
—Sabem como se faz pro giz virar uma cobra? -Perguntei depois de ouvir "Sim" como respostas. - Não? Bem... Coloque ele num copo d'água e aí... o gizboia. - Falei rindo.
— Essa foi... terrível. -Mia disse olhando o nada.
—Não foi não...-ri de mim.
— Você...Se superou. Essa foi a pior. -Balançou a cabeça e encarou todos na multidão.
"Vamos começar!" Alguém disse e eu fiquei nervosa outra vez.
— Essa veio do twitter. @Garotadokendds perguntou o que mais irrita na Mia. -Todos me encararam. Tudo bem, então vai ser desse jeito? Okay, I can handle it.
— Ham... o modo como.. ela sempre está de mau humor. -Ri e olhei pra ela que balançava a cabeça negativamente.
— Mentirosa.
— Viram? -Todos riram.
" E o que mais irrita na Milena"
— Ela faz muito drama. Não, espera... ela é desastrada demais, e aí faz drama. -Mia disse seca.
— Ah, cala a boca! -Falei com vergonha de mim. Isso era verdade!
Estiquei o braço pra pegar o copo de água que estava na mesa mas acabei apenas socando ele pra longe dela.
— Ai meu Deus! -Levantei assustada. -Me desculpem, isso foi sem querer. -Fiquei desesperada.
— Viram?-Mia me imitou.
-*-
A coisa já tava quase no fim, e eu fui bem.
"Vamos ao que interessa. Qual é a de vocês duas?"
Eu congelei.
Olhei pra Mia e ela olhou de volta. Nenhuma sabia o que fazer agora. Negar é pedir pra morrer nas mãos do Marcus e do Logan. Poxa, não creio que vou ter que mentir.
— Ahm... pode ser mais específica? -Haha, me safei
"Estão juntas?"
Não me safei. E por que a Mia não fala nada?
— É. Quer dizer, estamos todos juntos aqui, não estamos? -ri de nervoso.
" Não foi isso que eu quis dizer"
— Estamos. -Mia segurou minha mão e olhou o nada.
— Sim. -Tentei sorrir
" Awh, então são um casal?"
Que povo poc!
— Bem... acho que somos. -ri fraco.
Surgiram mais milhões de perguntas e depois de vinte minutos chegou o que eu mais temia.
"Então será que o casal poderia...- A mulher fez um gesto e eu entendi tudo.- é pra revista." Congelei e olhei pra Mia. PENSA NUMA CARA FECHADA.
— Mia... -sussurrei.
— Acaba logo com essa merda. -sussurrou de volta.
Não, não, não. Não quero fazer isso. É como traição!
Segurei o rosto dela e com muito desgosto, selei nossos lábios.
"AAAAWWH"
Gritaram todos e eu me afastei da Mia que virou de costas pra limpar a boca. Péssima atriz.
-*-
Voltando pra van eu não acredito no que vi. ELA TAVA TOMBADA NO CHÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Roman pour AdolescentsCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...