Julia's P.O.V.:
—Julia?-Milena perguntou
—Não, o papa.-ri fraco e tirei meus óculos escuros, logo me sentando na beirada da maca-Como se sente?
—Sinto tudo menos...menos nada! Sinto fome, frio, calor, alegria, tristeza e DOR!MUITA DOR-Berrou
—Ah... Quem se responsabiliza por assinar os papéis?-O doutor perguntou
Uau, se ela ficasse aqui por um tempo... eu poderia pegar uns uniformes ou sei lá..
—Eu..-Bia e Logan disseram juntos
—Melhor ir a Bia..-Logan resmungou
—Assina você uai - Bia resmungou de volta.
—Então por que você falou "eu" se você não quer ir, meu anjo? -Kendall disse desanimado
—Sei lá, tava no tédio - Ela começou a rir sozinha.
—Nossa o que custa você ir ? coisa!- James cruzou os braços e a encarou.
—Vocês esquecem sempre que a Beatriz é a rainha da preguiça né? - Mia revirou os olhos e bufou - Por que eu não faço um feitiço, e BUM papéis assinados? - falou com sorriso no rosto.
—Fazer um feitiço? Tu é macumbeira? Bruxa mesmo?- Milena disse confusa. —Minha vida ta uma bagunça mesmo..
Aff ela ainda está com isso de não de lembrar!!
—Ah Milena, vai dizer que não se lembra da Mia? Não enche.-revirei os olhos
—Pera... quê? Julia! Por que eu fingiria? - Lá vem a dona da razão.
—Talvez por quê você é louca por atenção? Ou estou errada? - Falei olhando para o James que concordou comigo.
—A vocês não vão começar a brigar agora né? - Carlos falou quase morrendo de tédio.
—Eu quero ir emboraa-Milena choramingou
—É só você parar de drama..-falei
—Julia,só por favor cala a boca.. -Milena sempre foi uma boa atriz né? mas qual e a necessidade de fingir perder a memoria?
— Pronto já assinei os papeis. -Bia disse em um tom triste então Milena com a maior vagareza do mundo levantou da cama do hospital e deu um passo bem de leve.
— vai me dizer que você também não consegue andar? - falei e pude sentir olhar de todos sobre mim.
— Deixa eu ir embora daqui...-Carlos foi andando devagar e depois saiu correndo,James colocou a mão no meu ombro e pediu para eu manter a calma.
— o Mia agora e momento ADL..da para... -Milena falou pouco nervosa.
— ADL ? COMO ASSIM? MALDITA AMNESIA. VOCÊ VAI SE ARREPENDER. -Mia gritou e saiu chateada junto com Logan,James e Kendall deixando só eu Milena e Bia.
—Por que pediu para eles saírem?
—Não quero que vejam a gente discutindo. - ela cruzou os braços e me encarou.
—Melhor a gente nem discutir,vai que você esquece seus argumentos né.
—JÁ CHEGA! Julia o que você tem? caramba! - Bia disse irritada.
—A Eu? É sempre culpa minha.
—não! Dessa vez a culpa é totalmente sua. -Milena disse um pouco tonta aff.
—OK vamos,por mais que eu ame hospitais vamos embora. - Elas concordaram com a cabeça e saíram eu fui em seguida.
Carlos Garcia P.O.V.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por que a minha parte é sempre a mais doida? Bom é o seguinte digamos que eu ache que a Mia está em uma TPM fortíssima. E eu meio que usei chantagem emocional pra ela fazer uma fonte de salsicha empanada. Mais acontece que deu muito muito errado e agora ela está com aqueles olhos vermelhos e correndo atrás de mim por todo o hospital.
—CARLOS? CARLOS CADÊ O CARLOS! - escutava os seus berros, até daqui do último andar do hospital. Tô com medo real.
—Affs Finamente achei você - James falou pouco alto e eu tampei sua boca com tudo.
—Eiii - Ele disse com dificuldade e eu tirei minha mão. —O que você têm?
—Não viu que a Mia está me caçando?
—Mia? Tenho medo dela. - ele disse assustado.
—E Eu então? Anyway...
—como que você tem medo dela? Ela é sua namorada não te faria mal.
—JAMES ELA É MIA MIA NOVOA!.
—É Melhor Você correr...- Ele disse olhando atrás de mim.
—Por que?. - falei me virando lentamente.
—CARLOS!! -droga é a Mia, sorri super nervoso e comecei a correr muito e ela corria atrás de mim. chegamos até o terrio do hospital e Kendall olhou a gente estrando depois percebeu.
—TODO MUNDO FICA CALMO! -ele gritou e a gente parou de correr. Bom eu parei na verdade a Julia segurou a Mia que ainda estava com os olhos vermelhos.
—O QUE ACONTECEU? - Logan falou confuso
—O CARLOS...-Mia gritou furiosa e o Logan a interrompeu.—Mia com mais calma... -Logan falou pausadamente e ela respirou fundo e contínuo.
—O Carlos, fez eu fazer um feitiço com salsicha empanadas o que está na regra do Conselho é que não pode fazer feitiço que beneficia algum pecado. No caso aqui isso se chama GULA! AGORA EU ESTOU POR CINCO FUCKING HORAS SEM MAGIA.
—Ah nossa,você é mais estranha do que eu imaginava - Milena falou ainda fraca.
—você se acalma e não mata seu namorado.e vamos sair daqui - Julia falou acalmando a Mia e eu só ficava queto observando tudo.
—Olhem pra mim eu sou a Julia amo maquiagem! - James falou rindo junto com Kendall que passavam um monte de maquiagem que pegaram da bolsa da Julia.
—VOU CONTAR ATÉ 3! -Julia gritou e James e o Kendall saíram correndo e nós fomos atrás.
Logan's P.O.V. :
Finamente em "casa" a Milena veio fazendo perguntas e tendo surtos de Rusher's a cada coisa que eu faço.—Miih...
—Berro você me chamou de Miih vou infartar.
—Hey...é...Milena! Você está precisando de alguma coisa?
—Não,imagina.Eu estou ótima aqui.
—Ahhh.. - Falei baixo.
—Mas você é que não está bem né. O que houve?
—NADA! to ótimo eu.
CLARO QUE NÃO! MINHA NAMORADA TA COM AMNÉSIA E EU MEIO QUE FIZ MERDA ANTES E NÃO CONTEI. EU CONTO O QUE ACONTECEU?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Teen FictionCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...