De volta a Los Angeles...
Bia 's P.O.V. :
DEU A LOUCA EM TODOS! Tipo...O Logan fez merda e agora ta estanho, a Milena com amnésia... Julia e James o pote de chatisse, a Mia tadinha, tendo que cuidar do Carlos rebelde e o Carlos...bom... ELE ESTÁ REBELDE! Finalmente Bendall está na paz...eh isto. Agora a gente tem que ir para gravadora terminar de gravar o nosso álbum! E BIG TIME RUSH VAI LANÇAR NOVO ÁLBUM ESSE MOMENTO É MEU!!!!
—Então a gente vai gravar um dueto e ninguém disse nada? - Kendall falou confuso.
—Não olhos verdes, só todo mundo sumiu.
—TÔ AQUI! - James apareceu do nada- E eu acho que já sei onde estão Mia e o Carlos... -seguimos ele até uma lanchonete com uma Tv e apareceu no noticiário.
—Mia Novoa de Alcatraz of The Wolves e Carlos Garcia de Big Time Rush foram flagrados pichando o muro de sua gravadora - A moça da TV falou.
—O Carlos? A Mia já é de se notar, mas o Carlos? -James falou bugado.
—É Que...- comecei a falar mas parei pois lembrei que não posso contar.
—É Que o quê ? -Kendall cruzou os braços e me encarou.
—OLHA SÓ O LOGAN E A MILENA ALI! - gritei e saí correndo até eles.
— I can be a messy... I can get crazy, Yeah, I admidt it...- Milena cantarolou.
ESPERA, ELA CANTOU?
—AAAA SOCORRO MILENA! VOCÊ CANTOU MESSY!
—É ué, do Fifth Harmony...Não é? -ela falou confusa.
—É NOSSA! Mas aaah...Sei lá, você me buga.
—Ow, vocês não vão entrar não? -Julia ignorou totalmente o fato do muro estar todo ferrado.
—Eu não quero entrar não...- falei e olhei pra atrás, vi Kendall vindo em minha direção -Pensando bem... VAMO! - Entrei correndo já abrindo o elevador.
—Bia tá doida? -Julia falou colocando a mão no meu ombro.
—Com a Bia você se preocupa né? - Milena resmungou baixo e Julia revirou os olhos.
—Gente cadê a Mia? - Julia falou olhando para os lados ao entrar no estúdio de gravação.
—Wow, isso foi demais!- Mia e Carlos brotaram capetinhas.
—Vamos fazer mais vezes . - Carlos concordou.
—Onde vocês estavam?-Julia perguntou se achando a mãezona.
—E desde quando isso é da sua conta? - Carlos disse e se sentou no sofá todo largadão.
—Ô Carlos, alguém te bateu?- perguntei
—Ninguém seria idiota ao ponto de tentar.- Sugou o líquido de um copo através de um canudinho. A Mia deu poderes a ele e nem me falou nada? Ah poxa, eu que queria ser a bruxa...
—Então o que você tem?- Miih perguntou muito longe dele.- Algum bixo... sei lá... Tipo uma aranha...Te picou?- Entrou na cabine de gravação.- Uou, aqui é lindo.
—Uma aranha? Você lembra o que é uma aranha, Milena? - MISERIQUEIMA! ESSA ARANHA NO CARLOS É OQUE? O CAPIROTO?
—Pra deixar o Carlos assim tinha que ser maior que uma aranha - Logan entrou também junto com James.
—Vocês vão ficar nesse ou no outro estúdio? - Kendall perguntou tirando a Milena de perto dos instrumentos que ela estava derrubando.
—Nesse, ma--ía responder mas o Carlos me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Teen FictionCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...