Vamos para syco!

37 2 0
                                    

(~FerAna parte )

-ANTES QUE? - Camila disse no Telefone . 

 —Nada não,ja voltou - Miih  disse aliviada.  

 —VAMOS VAMOS DIGA! -Logan falou animadão batendo as duas mãos na mesa.

 —Ta tão animado assim por que hein? - Disse Miih com uma certa desconfiança 

 —Tu ta com ciúmes da Camz? - Disse Logan arqueando a sombrancelha direita. 

 — Camz? Camz?? QUER MORRER? -Disse a Milena com raiva.

 —Alô? - Camila disse confusa. 

—OI OI OI ,DIGA, MILA!  -Milena diz e coloca o cell no ombro pra Camila não escutar - É Mila. Camz só pra Lolo - sussura e dá uma piscadela para Logan .

— Então... o que te fez ligar?

 -Um Telefone - Camila disse num tom de piada.

*SILENCE*

 -Era uma piada.. -Camila disse sem graça. 

 -Ata ,ata -Miih falou segurando o riso.                               

             Mia P.O.V. 

Afffs tava ali um conversa sem sentido...assim como as nossas vidas.. Completamente sem sentido, A Milena não parava de dar aqueles ataques de Harmonizer dela..Quer saber? Eu vou é comer! Enquanto eu devorava um sanduíche,a Camila no viva voz começou a finalmente falar oque ela queria! : 

 -Bom saiu no jornais que gravadora de vocês está em crise então,a nossa gravadora está disposta a ajudar!

  É o que? Serio isso?

 —Aaaadhdbsjvsusvshbsbsbshjshhhdh 

Esse foi unico jeito de descrever o som que a Milena fez.

 -Então concordam? -Camila perguntou.

 —NÃO! - Os meninos responderam. 

 —SIM!!! -Eu e a meninas gritamos concordando. 

 — O QUE? - Todos nós berramos na mesma hora.    

Começamos a discutir com os meninos e nem percebemos quando a Camila Desligou o telefone... 

 —Ta porque não? - Milena ja irritada disse cruzando os braços. 

 —Trabalhamos pro Gustavo faz tempo! Não podemos deixar ele assim-Respondeu Kendall no mesmo Tom.

 —E descobrimos que a empresa nos rouba,então o certo a se fazer seria procurar uma nova gravadora e olha nós já temos.  - Disse a Julia. 

 —A é assim Julia? -Disse James.

 —Sim. é sim. -Disse a Julia insegura.

 - E você Bia? sempre concorda com o Kendall, o que tem a Dizer? -Carlos falou com esperanças. 

 - Bom eu......

 -Ah vai entregar certeza -Milena revirou os olhos.

 —Bom eu concordo com as meninas! - Segurou nossas mãos - nós vamos para a gravadora do Fifth Harmony.

— RANNNN! então é isso? -Kendall disse a ela. 

 — Sim ,é isso -Disse Bia com pena. 

— Que vença o melhor  - Logan Disse com uma cara desafiadora. 

 Então cada um foi para um lado.    

   ///

       Miih POV

AH NEM POSSO CRER QUE EU, MIIH HARMONIZER ESTOU NA SYCO!! 

 —AAII Isso foi a Bia quase perdendo o braço dela 

 —AAHH PERDÃO -Berrei- TO SURTANDO! —Não Brinca? -Julia Disse irônica. 

 —EU.. quer dizer.. NÓS VAMOS SER DA MESMA GRAVADORA QUE AS RAINHAS DO LACRE? É ISSO MESMO? 

 —Quem é rainha do lacre? -Camila apareceu com um largo sorriso. 

 —Milena não ouse... -Bia tentava me adverter para não surtar, pena que ela é muito lenta. 

 —TÚ! O FIFTH HARMONY! A ALLY, A DINAH, A MANI E A LOLO.. AI.. PERDÃO.. LAUREN,LAUREN-me corrigi.

 —Por que se desculpar? É o apelido dela..-Camila disse confusa. 

 —MAS É QUE CAMZ DA... -sou interrompida com um tapa da Julia na minha boca.

 —Esquece.. -Disse Julia insegura-ela é meio doida..

 —Meio? -eu, Camila e Bia dissemos juntas.

 —Enfim.. Vamos Conhecer o Lugar? -Ela se vira e dá de cara com quem? Acertou quem chutou "Lauren". 

—Opa, foi mal Camz.. -Ela a olhou nos olhos. 

 —Não foi nada -Camila sorria tímida e insegura, como se escondesse algo. N/A : agr voltou eu msm)  

 —Ah, vejo que elas aceitaram..- Lauren disse  com um ar de "que merda hein" enquato olhava cada uma de nós nos olhos. 

 — É ,sim! aceitamos .algum problema? -Mia disse Incrédula. 

 (assim sabemos que a Mia tem o seu lado mal né non? Então ela pode virar uma deabinha do nada)

 — Não, de forma alguma!E você tem algum problema? -Curta e grossa. 

"Wooow " Era tudo o que eu pensava. 

—ENTÃO NÉ.. LOLO CADÊ AS MENINAS? -Camz disse sem graça tentando quebrar o gelo.

 — Terminando de ensaiar a coreografia. - Lauren respondeu enquanto olhava torto pra Mia. 

 — Tá, então qurem assistir, enquanto o produtor não chega? - Camila perguntou ja esperando por um "Sim" Então respondemos em coro:  "CLAROO"  

Complicated DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora