Mia's P.OV.:
— Sem mais, sem menos. Eu decidi. Marcus e Logan estarão de olho em vocês e trabalharão pra que vocês não estraguem tudo.-Simon disse convicto. – Vocês não podem contar isso para ninguém!
— WTF? Você é louco? Nem pros nossos amigos? -Milena retrucou.
— Não recomendo. Mas com certeza eles irão saber. Se alguém fora desta maldita Syco, souber que o relacionamento de vocês duas é marketing, eu garanto que vocês jamais verão a cor do dinheiro. Nem vocês, nem a família de vocês.
— O QUE? POR QUE?
— Seria restringir contrato. Isso dá processo. -sorriu.- Meus advogados são os melhores. Fora que não é difícil comprar alguém em Los Angeles.
— Mas... Você é tão cínico!-Milena gritou e levou um tapa no rosto.
— NÃO ENCOSTA NELA, SEU BABACA! -Ia lançar um feitiço porém iria perder tudo outra vez. – Tudo bem? -Perguntei ao ver que ela estava chorando. – Você é um podre, Cowell.
—Obrigado. -Se virou e pegou um drink em sua mesa.– Saiam.
— Cala a boca!- Abracei a Milena e saí daquele mini inferno.
— Por que você tá chorando?
— O que aconteceu?
— Foi o Simon?
Começaram a perguntar.
Apenas fiz um feitiço e todos nós aparecemos todos no nosso quarto de hotel.— O Simon é tão babaca. –Milena falou chorando.
— O que ele fez?- Julia falou entediada
— Colocou nós duas num PR. -Falei tentando manter a calma.
— Que isso?- Julia perguntou fazendo careta.
— Eu esqueci o significado real mas..
— É marketing.-Logan disse olhando o nada.– Estão num relacionamento de mentira pra atrair a atenção do mundo.
— Nossa... vocês duas? - Bia perguntou.
— É, Bia. Nós duas. Milena e eu.
— Ouch, calma. - James disse passando a mão no cabelo.
— Calma nada! Agora eu vou ter que namorar a minha amiga na frente do mundo. E o pior é que EU NÃO QUERO.- Milena falou de um jeito bugado que me fez dar risada.
— O Simon é pior do que vocês, do que nós pensamos.-Eu falei e me sentei na cama.
— Mas tipo, vocês não tiveram escolha?
Perdi 15 minutos da vida pra explicar pra eles.
— Que vaca! -Julia disse.
Milena soltou um riso irônico. –Que horas são agora?
— 8:16. -Kendall disse.
— Então basicamente minha namorada vai ser sua namorada? -Carlos perguntou.
— Sim. -Milena respondeu e se jogou na cama. –Eu odeio a Epic!-Falou contra o travesseiro.
— Não vai ser pra sempre, Carlos. Para. -Falei revirando os olhos. -Tentar fugir seria inútil.
— And I could try to run but it would be useless...- Bia cantou mas logo parou e se desculpou.
— Eu quero dormir. Minha cabeça é uma bomba relógio.
—Melhor a gente ir. -Kendall falou se levantando. – Boa noite meninas. Boa noite Bia.
— Sai.- Bia se afastou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Roman pour AdolescentsCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...