A Aranha de Mia.

27 1 0
                                    

Miih's P.O.V.:

—Vem cá.. aquilo que você disse pro médico.. -uma tosse poderosa me interrompeu-...Sobre o paciente ter que voltar e tal... Onde você leu isso? Eu acho que já vi...-Perguntei pensativa.

—Você. -Logan respondeu e eu buguei- Numa das noites que me obrigava a ler fanfics com você.. Stupid Wife, se não me engano-disse pensativo. 

—Ah, eu sabia. Stupid Wife é a melhor fanfic - tossi de novo - eu tô cansada..

—Então deit...-Logan foi interrompido 

—Cansada de quê? Tudo o quê fez foi ficar deitada dormindo por dois dias- Julia se intrometeu

—Uau. - respondi sem ânimo.

É incrivel como umas pessoas conseguem ser tão idiotas.

—Sabe que é verdade.

—Eu sei que você é intrometida.

—Ui, ela sabe dizer isso. Onde estão todas suas indiretinhas e referências? 

—Caso não saiba, ela está com AMNÉSIA, coisa que nos faz perder a memória. -Logan explicativo me defendeu

Eu apenas sorri convencida.

—O burro acredita. Ai ai... - Balançou a cabeça em negação.

Ignorei e com dificuldade me deitei na cama.

—Olha Miih, a gente sabe que você também quer ser atriz, mas não precisa fazer essa ceninha toda só porque o insensível do Lo...-James começou mas Logan tampou sua boca

—Quê?-disse muito confusa- Olha, minha cabeça tá doendo, então por favor, @ queira sair de perto de mim. 

—JAMES VIROU O EMBUSTEZINHO 2.0 FOI? -Bia apareceu do além e nós a encaramos.

—Para de gritar, Bia..-falei baixo passando a mão pelo rosto

—Ah e quem é o primeiro então? - Julia falou com os braços cruzados.

—Digo mais nada! - Bia saiu correndo pro quarto do James e do Carlos mas se ferrou porque estava sem cartão. Ahahai que trosha.

—Vocês são tão tão chatos -Mia chegou tropecando e apenas colocou a cabeça pra fora, depois saindo de novo.

—Sério? Somos todos Julias - Kendall falou entrando também.

—Vocês não tem quarto não? - Falei me ajeitando na cama.

—Você ta expulsando a gente? - Kendall falou incrédulo.

—Não ué - menti.

Não é que eu quero expulsar eles, eu só...quero ficar sozinha.

—Depois eu que sou chata - Julia falou saindo do quarto. Alguém me explica o que aconteceu com ela?

—REUNIÃO AOW! AGORA! AGORA! - Mia entrou correndo.

o que é AOW?

Anyway saímos  correndo juntas. Ou quase, minhas pernas tão meio bambas. Side to side. Ai ai

—O que aconteceu? Espero que não seja minha culpa, de novo. - Julia falou cruzando os braços.

—O CARLOS TA MACUMBADO ! - Bia e Julia comecaram a gritar desesperadas enquanto eu fazia minha melhor cara de bugada e Mia tentava acalmar a elas.

—VAMOS LEVAR ELE PRA IGREJA!  - Bia gritou e abriu a porta com tudo só que Mia a puxou de volta e gritou :

—NÃO É MACUMBA DE VERDADE!  afffs, vocês ensinam essas linguagens pra mim, e depois...

Complicated DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora