Filler

16 2 0
                                    

Camila Cabello's POV 

Ensaiar,ensaiar,e ensaiar.

 Parece que é só isso que fazemos. Isso quando não temos que nos envolver a um marketing ridículo igual a 'Ausmila'. 

 Eca! 

 Só de pensar já quero vomitar,juro! Mas, se eu fizer isso agora eu estrago a coreografia e o Simon cai matando em cima de mim..

 —CAMREN!!

 Eu posso jurar que a Milena berrou isso quando eu me encostei na Lauren. Não sei se rio, se choro, se ignoro…. 

 5 minutos passaram, e a coreografia finalmente acabou. Simon notou Kendall e foi falar com ele. A Milena? Rá! Ela 'se escondeu' quando a música acabou. Se esconder não era bem o ato que ela estava efetuando,era mais para 'fingir de morto'. 

Assim que a música parou,os olhos dela se encontraram com os meus e ela se jogou no chão junto com uma câmera.

 Espera! 

 Câmera? 

 Camren? 

 Ah não!!

 —Milena…Vem aqui… por favor! 

Senti Lauren me fitar confusa então apenas sussurrei: "estou salvando a gente" e fiz um gesto apontando pra mim e pra ela,que continou confusa,mas concordou e foi beber água.

 Lá vem a Harmonizer Doida,como alguns a chamam.

 Isso é engraçado. Nem percebi e estou rindo. Talvez seja nervosismo, eu sei lá. 

—Er… fiz algo de errado, Mila? 

'Mila’ Saiu com mais culpa do que a cara que a Dinah fez quando perguntei sobre o "Bah Felícia" e o "She wants Camila".

 —Na verdade, Miih, -uh, coloquei ênfase no apelido dela só pra me sentir poderosa- a pergunta é: o que ía/estava fazendo?

 —Am…eu…ah, você sabe! 

 Sei?

 —Sei? 

—Eu… estava sendo fangirl,oras! 

Wow,que convicção.

 —Se berrar "Camren"-fiz aspas- enquanto nos grava é ser fangirl,então olha…

 —Me perdoa,Camila!! 

 Tá, agora ela está suplicando? Que? 

 ×Off× 

 Julia Cristina's POV 

 Vou esganar a Mia,vou esganar a Mia,vou esganar a tonta da Mia!! Pouco me importa se ela tem magia,ela deveria é ser mais esperta! 

 —Mia! -eu chutei sua canela.- Quieta! 

 —Tá Louca,Julia? - ela perguntou confusa enquanto massageava a perna.  

—Eu? - mais berrei do que sussurrei (sim,estamos sussurrando)- é você que parece querer contar ao mundo sobre como é mágico e maravilico sair por aí fazendo feitiços, brotando em lugares …

 —Dá um tempo!-ela me interrompeu- eu não…

 —Não uma vírgula!-interrompi- Ía sim! Agora,vamos esclarecer direito essa droga quando aquela maluca voltar.

 Estávamos falando com a mulher há uns 5 minutos e de repente o ser humano disse "esperem aqui,é importante", quase sentou a mão na minha cara e sumiu enquanto falava no celular. Sério eu ía esganar ela!… Tá, quem esganaria seria ou a Milena ou a Mia.. Tá,seriam as duas. 

 {…} 

 Tá, passou meia hora e nada. Acho que daqui a pouco eu dou fruto de tanto tempo que eu tô plantada aqui.

 —Cadê essa desgraça?

 —Mia,olha a boca… 

 —Não falei palavrão-ela me interrompe-apenas uma palavra não muito bonita. 

 Eu apenas estalei a língua, sentei num banco e liguei pra Bia,mas ela não atendeu,só falta algo ter dado errado. ×Off×

 Miih's POV

 Às vezes odeio meu lado fangirl,sério. 

 Só-atrapalha!

 Meus instintos de Camren Shipper falaram mais alto. DE NOVO. Agora Camila tá falando umas baboseira que não entendi um pouco direito.

 Berg!!! Olha quem apareceu!! 

 —RAANN-eu arfei surpresa interrompendo Camila-MEU DEUS DO CÉU!! 

 ×Off× 

 James' POV

 Se até eu acho que erramos,estamos ferrados de verdade, então. Só faltava a Bia me matar,juro que fiquei com medo dela. Agora to zanzando na gravadora, torcendo pra achar alguém que não seja o Griffin, ou outro produtor. Espera,é a Kelly alí? 

×Off×

 Kendall's POV

 EU.VOU.MATAR.MIGAN. 

 GRR!! Era pra eles e a Bia estarem aqui comigo mas não, Kendall tem que ser o que faz tudo e sai como errado . 

Simon não para de falar como a Epic é boa.. Mas pelo que Harmonizers disseram,não é tão boa assim..

 —CAMREN!!

 Não pode ser! Ela realmente fez isso? ELA BERROU CAMREN? EU VOU ESGANAR AQUELA TONTA!!

 —Am…Simon? 

 —Sim?

 —Pode… me dar um minuto? Eu… 

Sem ideia nenhuma,coloco a mão na barriga e faço careta.

 —Uh…entendo. 

 Assenti e corri pra puxar o Logan.  

—Que foi? - ele fala sem olhar pra mim. 

 —Ah,uma cabra nasceu de mim. 

—Uh,legal,seja feliz- ela me fez soltar seus ombros enquanto olhava bravo pra Milena,pro Simon-que brotou lá-e pro… Espera! 

Quem é aquele cara? 

 Simon's POV 

 Idéias maravilhosas têm que sair da cabeça genial de Simon Cowell, certo?

 Certo!! 

 Esse namoro vai com certeza alavancar algumas coisas… 

Me agradecçam por ter tirado vocês do buraco Rocqe 

Complicated DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora