Intermission

21 0 0
                                    

 Julia Cristina P.O.V.:

—VAMOS NOS ANIMAR VAI!! VAMOS!!! - Carlos começou a pular loucamente no sofá e eu só ficava mandando inditeras no meu Twitter e negando com a cabeça.

—É, eu estava pensando em a gente ir para uma festa ou sei lá...- Milena falou pensativa.

—Eu estou morto de cansaço ... - Kendall falou quase dormindo no sofá.

—Ah vamos né Loiro - Bia começou a puxar ele do sofá.. Ai ai, o homem é um poste, como ela vai conseguir? 

—ENTÃO VAMOS PRA ALGUMA FESTA?  - Carlos falou ainda animado.

—Então querem ir para uma festa?- Ta legal...há quanto tempo que o Simon estava parado na porta? 

—É Queremos sim por que? -Mia falou com os braços cruzados e nervosa.

—Tenho uma balada aqui perto bem moderna..se quiserem eu  peço para o Sebastian levar vocês...

—AH QUE MANEIRO, NÓS TEMOS UM SEBASTIAN!! - James gritou animado.

—Sebastian? - Ah sério que o Logan não lembra como é ter um Sebastian?!

—VAI ASSISTIR BIG TIME RUSH DEPOIS FALA COMIGO!  - taquei uma almofada nele e Simon ficou olhando a gente estranhando tudo.

—Ok, nós aceitamos o convite - Milena falou e quase todos concordaram,levantamos e fomos indo atrás de Simon.

Tinha uma limusine esperando a gente, acredita? Entramos quase sem ser notados. Amém! tudo que eu não queria era ser atacada por fãs. Kendall mal entrou e já estava dormindo.

—Moço!! - falei batendo na perna dele ele se assustou e caiu. Todos nós começamos a rir e ele ficou emburrado.

—Por que fez isso? - ele me perguntou com indignação.

—Vamos para uma balada nos divertir, não é pra você dormir. -Respondi.

—Faz assim...-passou a mão no rosto-Você se diverte e eu durmo... - ele se sentou novamente e escorou a cabeça no ombro da Mia.

—NÃO ME TOCA!!! -ela sacudiu o ombro fazendo ele cair novamente.

—QUAL É PROBLEMA DE VOCÊS EM ME DEIXAR DORMIR?  - ele gritou.

—CHEGAMOS,bom divertimento - Simon pareceu bem gentil mas não ligamos só saímos da limusine..bom quase..o Kendall foi carregado pelo Logan e o James.

 Entramos e aquele lugar estava bombando. Tinham poucas pessoas mas todas estão bem animadas, tem um palco enorme.  E por incrível que pareça, está tocando nossa música.

—JÁ GOSTEI DAQUI!! - Milena berrou e logo cantou junto com a música- YEAH MY BABY KNOW THAT I'M DELIVER-foi dançando até o bar junto com a Bia. Eu nada boba fui também.-O MOÇO ME INDICA ALGUMA COISA PRA BEBER!!-Falou pro barman.

—Isso. -Colocou umas bebidas que eu não sei como conseguem brilhar- em cima do balcão

—É baum?- Bia falou e bateu no copo 

—Muito! -Milena respondeu antes do cara e nós olhamos pra ela.-O quê? Tem gosto bom. - deu os ombros e deu mais um gole

Elas ao menos perguntaram se tem álcool nisso? Ah dane-se. Tomei meu gole

—Hum..-saboreei-Quero mais-Bati meu copo na bancada

                          Bia's P.O.V.

AAAH EU TÔ LOCONA AAAAAAA MAS QUE TOP FICAR ASS...

—Ô Bia...-Milena falou baixinho.

Ela tava tipo querendo fazer alguma coisa laalaa..que suco bomm ananazjaaanza haha 

Complicated DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora