Bia's P.O.V. :
Meu Jesuus! Essas duas somem e quando finalmente achamos, elas estão fazendo um showzinho em um bar. SEM MIM! MAS QUE ATREVIMENTO!!
—Heyy Bia.- Milena veio toda tropeçante.-Heyy chata. Heyy gazela. Heyy cupcake. Oi maridon.- Se jogou no Logan
—Marido?- dissemos juntos
—Uhuuum. É por isso que meu sobrenome é Henderson.-sorriu de olhos fechados.- lalalalalala -cantarolou uma música sem sentido.
—Mia o quê você fez?- perguntei vendo o estado da Milena.
—Nada! Ela bebeu porquê quis! E se vocês não ficassem me ligando toda hora, eu poderia ter impedido isso tudo.-bufou
—O que ela bebeu?- Kendall e Logan perguntaram
—Bebida que brilhaa.- Milena disse sorrindo atoa
—Quantas?-James pagou de preocupado, mas logo deu os ombros
—Algumas.-Miih falou e deu de ombros.- Parem de ser chatos. É pra comemorar! -fez uma careta.- Mia...
—Eu.-bufou
—Me ajuda.
—Como?
—Eu precis....banheiro...
—Vai sozinha!
—Miaa...-Pediu manhosa se pendurando na Mia. Deu pra ver o nível de raiva que a Mia estava segurando.
—Tá bom!- sumiram.
—Marido?-Logan disse quando elas tinham sumido.
—Ela tá se fazendo! Agora acreditam em mim?- Julia falou e bufou.
—Para com isso!- Logan defendeu.
—De boa Julia, o dia que acontecer com você, tudo o que aconteceu com ela, e depois você ser atropelada, e acordar dois dias depois com AMNÉSIA, aí sim a senhora pode falar.- Kendall falou
—That's my boy.-Falei e me estiquei pra te dar um beijo na bochecha.- Se ela bebe, eu também posso.
—Não faça isso!
~*~
Finalmente arrumaram a porcaria de microfone no palco.
—Aaahh. -Milena simplesmente gritou pras pessoas, que animadamente gritaram de volta.- Boa noite Las Vegas!!
—É Los Angeles.-Mia disse tampando o microfone.
—Ah é. Boa noite Los Angeles! Eu bebi uma ou duas, então me perdoem. -deu uma risada de bêbado- Vamos cantar uma músiquinha.-sorriu- Mas Shhhh. É segredo, okay? - "Correu" até o cara que controla as músicas e entregou seu celular. Logo voltou tropeçando.
—Opa.- Falou quando caiu de cara no palco.
Depois de um ou dois minutos tentando se levantar, quando finalmente conseguiu, ela segurou o microfone e começou. SEM SEQUER SER A VEZ DELA.
— We can get sauced up. Forever we're young, we'll never get old. Cuz when I get Sauced Up..
Paramos de enrolar e cantamos também.
— I be like so what? So what, so what? So what, so what?
— Your Flow, no go. Don't you know I'm fluent in the bro-code. I can make you come up off the hands though. Drop a couple show me what you came for (ah) - Milena cantou sua parte cortando outra.
— So what we on right now ( right now). What we doing' right now. I don't want no problems, I want power. I'm driving, you follow - Cantei e logo fomos ao refrão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated Dreams
Teen FictionCo-autora : @deadcamilizer Já aprendemos que sonhos podem sim se a realizar, mesmo sendo de uma forma estranha! Essa Turma doida passou por muitas aventuras. E isso nunca vai mudar ! Mas dessa vez as consequências podem ser piores... Complicated dre...