Jungkook andava observando Jimin a um bom tempo, não que fosse um espião ou coisa do tipo, todavia sempre vinha a biblioteca da escola para ler um livro, nunca tinha notado, porém um dia enquanto olhava as prateleiras ele pode escutar um choro baixo vindo de trás das grandes prateleiras que guardavam os muitos livros que ali ficavam, Jungkook não queria ser intrometido então apenas saiu de lá.
O que Jeon não contava era que ouviria aqueles choros com mais frequência do que poderia imaginar. O garoto era uma pessoa curiosa demais para não saber o motivo da tristeza desse alguém que se quer sabia quem era, até mesmo no dia atual onde Jungkook como sempre foi de encontro a biblioteca, como sempre fazia, pode se ouvir o repetitivo choro atrás das prateleiras.
—Ei, com licença você está bem? - ele perguntou um tanto quanto preocupado, mas sua curiosidade ainda era maior que a preocupação, afina ele se quer sabia de quem se tratava.
- está falando comigo?- perguntou o garotinho loiro se encolhendo junto a estante de livros, assustado.
- Não há mais ninguém chorando aqui, não é mesmo? - Jeon agora estava começando a realmente se preocupar com aquele menino a sua frente, o mesmo parecia triste e assustado.
Mas nenhuma resposta veio, então Jungkook logo supôs que o garoto não era muito de falar, Jeon se abaixou para assim ter uma proximidade maior do garoto, já que o mesmo estava sentado no chão, o loiro logo que viu o outro se aproximando mais de si se encolheu mais ainda, se é que tinha como.
O moreno achou estranho, "por que aquele garoto estava com medo ?" Pensou, uma pergunta que sabia que não teria respostas tão já.- Não sinta medo, não vou te fazer nada, eu só quero ser seu amigo. - Disse Jeon ele achou que com aquelas palavras iria conseguir pelo menos umas palavras do garoto a sua frente, porém tudo que conseguiu foram lágrimas e mais lágrimas.
- O que quer comigo?, foi ele que te mandou vir não foi?, olha diz pra ele que não me encontrou, diz que não sabe onde estou por favor... - Jimin já soluçava de tanto chorar, estava em prantos, o que resultou em uma crise nervosa da parte do mesmo, e ele logo desmaiou, tendo um Jungkook desesperado a sua frente.
Jungkook não havia entendido nada do que tinha acontecido, "Ele quem?", Jeon se perguntava, e vendo que aquele garoto loiro era tão sofrido ele resolveu que seria um grande amigo pra o mesmo. Ele pegou Jimin no colo e o levou para a enfermaria que não ficava tão longe dali.
- O que aconteceu com esse garoto?. - disse a enfermeira ao ver Jimin nos braços de Jungkook.
- Eu não sei tia acho que ele chorou tanto que desmaiou. - poucos sabiam mas a tia de Jungkook era a enfermeira da escola.
A tia de Jungkook mandou que ele colocasse o garoto na maca e o mesmo assim fez, então Jungkook resolveu esperar até que Jimin acordasse, pois sua tia disse que não era nada de mais e logo o rapaz acordaria. Jeon ficou com um pouco de receio de que Jimin acordasse aquela hora, pois sua tia havia os largado sozinhos para ir pegar um café na sala dos professores.
Jungkook logo pode ver Jimin abrindo os olhos de vagar o garoto não tinha mesmo sorte. Jimin o olhou assustado e logo se sentou na maca, visto que estava deitado.
- Calma sou eu, oh é mesmo eu não me apresentei, me chamo Jungkook, e você ? - Jungkook disse sorrindo abertamente para Jimin, mas, o ato não foi repetido pelo mesmo.
Jimin não o respondeu novamente, Jungkook já começava a se irritar com o garoto, mas não ia demostrar, pois ele realmente queria a amizade de Jimin.
- Não vai me dizer seu nome?, Se vamos ser amigos eu preciso pelo menos saber qual é o seu nome.- Disse Jungkook ainda com um sorriso no rosto.
- Não vamos ser amigos, não chegue perto de mim. - Jimin era realmente um garoto difícil, pensou Jungkook.
E na mesma hora o sorriso de Jungkook se desfez, Jimin não sabia o porque, mas sentiu uma pontada de tristeza ao ver Jeon olhar para o chão meio que sem jeito depois das palavras do loiro.
Então Jimin resolveu que não seria tão mau dizer seu nome ao garoto, afinal eles não iam ser amigos mesmo e depois disso eles nunca mais voltariam a se ver, bom pelo menos era assim que Park pensava.
- Park Jimin. - Disse o loiro olhando para o chão pela vergonha .
- O que ?. - Jungkook o olhou confuso.
- O meu nome, idiota, é Park Jimin. - "O garoto era burro ou se fazia?" Pensou Jimin .
- ahn, nome bonito. - Jeon deu um sorriso sincero, ele havia conseguido tirar algumas palavras de Park . Então achou que não seria incômodo que ele perguntasse mais .
- Você estuda aqui não é ?, Em qual sala você estuda?. - Disse Jungkook na esperança de que o garoto o respondesse.
- Não pense que vou ficar respondendo suas perguntas, e por favor não as faça. - Jungkook formou um bico nos lábios ao ouvir as palavras de Jimin.
- Olá sentiu minha falta?, Ah você já acordou como se sente? - Disse a mesma enfermeira de antes olhando para Park com um grande sorriso no rosto.
- Estou bem - Park disse com a voz um tanto fraca pela vergonha, e Jungkook logo pensou "Ah então com ela ele é educado".
- Então já podem ir - A tia de Jungkook disse simplista.
Então os dois saíram pela porta, e Jimin logo foi mais a frente se afastando de Jeon.
- Não me siga, não quero mais ver você. - E com essas palavras Park sumiu pelo grande corredor da escola, deixando Jeon extremamente confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡 𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄
FanfictionNo final do meu desespero eu te encontrei, não se esqueça você é minha última razão .Em pé na borda do precipício Viva!. Tudo começou a base de amizade, mas e se de repente Jungkook e Jimin se vissem presos em um amor avassalador?! • BTS (방탄소년단)...