Twenty Three

94 15 0
                                    

  - Jungkook você tá me ouvindo?.- Jimin estalava os dedos diante da face de Jeon.

- Ah o que ?.- Jungkook não conseguia disfarçar que estava pensativo em relação ao que havia acontecido mais cedo, Jimin percebeu isso, porém estava constrangido de mais para conversar.

- Eu tava dizendo que o preço do café  tá muito caro, não é melhor um suco?.-

- É... é sim.- Jungkook sorriu sem graça.

  - Então tá.- Assim que Park ia se levantar para fazer o pedido Jungkook o segurou na intenção de o interromper.

- Na verdade eu preciso ir, Tchau Jimin.- Park iria tentar impedi- lo, mas não pode já que Jeon saiu de pressa e em passos largos.

 
_______________________***_______________________

Jeon andava quase que desesperadamente pelas ruas o pior é que o mesmo nem sequer sabia o porque dessas reações por parte de si próprio.

  Os passos do moreno estavam tão apressados que o mesmo acabou por esbarrar em alguém.

- Me desculpe.- Aquela voz Jungkook conhecia bem e pode confirmar assim que olhou para cima.

  - Tae...-

-  Tchau Jungkook.- Taehyung já ia se retirando de lá porém Jungkook estava convicto de que iria tirar satisfações com o amigo.

- O que aconteceu?, Porque não fala mais comigo?, me diz tae.- Taehyung estava estranho com Jungkook e isso já fazia tempo.

- Vem vamos.- Kim segurou Jungkook pelo pulso o guiando.

  Assim que Jeon começou a prestar atenção no caminho pode perceber pra onde estavam indo, era o esconderijo de Taehyung, aquele que sempre que o mesmo estava triste ia e Jungkook como um bom amigo o fazia companhia por lá.

  - Faz tempo desde que não venho aqui.- Jungkook disse num suspiro, ele realmente sentia falta da amizade de Taehyung.

  - É talvez faça.- Kim também suspirou.

- Não vai me dizer o motivo de ter se afastado?.- Jeon perguntou enquanto caminhava em direção a um velho banquinho onde os dois costumavam se sentar.

- Eu não acho que seja difícil perceber, mas já que você é lerdo o suficiente então eu vou te dizer.- Tae deu um longo suspiro antes de começar a falar.

- só me responda algo antes, gosta do Jimin?.-  A pergunta veio inesperada para Jeon o mesmo não sabia o que responder, porém sabia muito bem a resposta.

- É... Não entendi.- Jungkook tentou enrolar, mas ao perceber o olhar um tanto nervoso de Tae para si resolveu que deveria responder.

- Sim Tae, acho que gosto do Jimin.- Jeon se assustou, pois assim que pronunciou tais palavras Kim se levantou quase em um pulo do banco onde os mesmos se encontravam sentados.

- Eu estava certo em me afastar, nunca percebeu?, Não é possível Jungkook.- Lágrimas já se formavam nos olhos do Kim e Jungkook ficava cada vez mais confuso.

- Eu realmente gosto de você, aliás eu me apaixonei por você, mas em troca o que você faz?, Me troca por qualquer um que acabou de chegar na sua vida.- Jeon se ofendeu com as palavras de Kim, já que não era como se o mesmo fosse cínico ou coisa do tipo e ele  também não aceitaria aqueles absurdos sobre Park.

  - Não fale assim, você nem se quer deu chance para conhecer Jimin como pode falar assim dele?.- Nessa hora os dois já choravam magoados.

  - É claro que eu dei chance e inclusive percebi que cada vez que eu fazia isso eu me magoava, só espero que os dois sejam felizes.- Taehyung passou a costa da mão nos olhos na intenção de limpar as próprias lágrimas e logo já ia se retirando de seu "esconderijo", ou até mesmo "ex esconderijo", já que pra ele aquilo só fazia sentido se Jeon estivesse por perto.

- Tae...- Jungkook resolveu insistir, pois não é fácil perder uma bela amizade de anos e anos.

  - Me deixa Jeon, eu preciso de um tempo pra pensar.- E assim o mesmo se foi, deixando Jungkook o vendo sumir por entre as ruas.

𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora