Seven

167 20 6
                                    


- É que bem, meu pai é alcoólatra, e o dia que eu cheguei da sorveteria ele não gostou muito de eu ter saído, e... Fez isso.- Jimin explicou e Jungkook fez uma expressão indignada.

- Foi por isso que você foi embora mais cedo da sorveteria aquele dia, foi porque ele mandou?.- Perguntou Jungkook.

- É foi.- Mentiu Jimin ele não queria falar sobre Jisoo, afinal se ela tivesse algum tipo de relacionamento com Jeon não seria ele a estragar.

- Jimin, não pode deixar que ele faça isso com você.- O moreno chegou mais perto de Jimin, para poder ver seus machucados mais de perto, e Jimin logo recuou.

- Eu não tenho escolha Jungkook, ele é a única pessoa da família que eu tenho os outros todos... Se foram.- Os olhos de Park se encheram de lágrimas e Jin percebendo logo abraçou o menor sendo acompanhado por Jungkook fazendo assim um abraço triplo.

- Sabe Jimin, eu moro em uma casa aqui perto junto com Taehyung e a minha mãe, Minha mãe vive viajando então eu fico sozinho com o Tae, ela não iria ligar se tivéssemos mais um morador em casa.- Jin supôs sorrindo amigávelmente para o garoto, gesto que foi acompanhado por Jungkook.

- Eu não sei, obrigado Jin, eu vou pensar.- Jimin sorriu de volta em meio a lágrimas que já rolavam de seus olhos.

- Agora o que acham de irmos nós três a minha casa a gente pode fazer algo divertido pra te distrair e eu também cuido desse olho seu o que acha?.- Jin sugeriu novamente. Jungkook logo olhou para Park como se perguntasse mentalmente se o mesmo queria ir, e pelo jeito Jimin havia entendido a pergunta, pois assentiu com a cabeça na direção de Jungkook.

- Então vamos.- Jeon se levantou sorrindo.

____________________________________

  Os três já chegavam a casa de Jin e Jimin ficou admirado, era realmente uma casa bonita. Jin logo foi a frente abrindo a porta de sua casa que era azul com janelas brancas.

- Sua casa é bem bonita.- Jimin elogiou se sentindo orgulhoso depois, ele estava conseguindo ser legal.

- Obrigado Jimin, vamos entrem.- Os três entraram e Park percebeu que por dentro a casa era ainda mais bela.

Jungkook logo se jogou no sofá, Jin foi a cozinha deixando Park de pé parado na porta.

- Ei Jimin não vai se sentar?. - Jungkook perguntou sorrindo para o mesmo.

- Ah claro.- O loiro se sentou ao lado de Jeon, e logo pode ver Jin saindo da cozinha com uma caixinha em mãos.

- Venha vou cuidar desse seu olho.- Jin chamou Jimin para se sentar em uma poltrona e o mesmo assim fez, com Jin ficando parado a sua frente.

  Ele passou primeiro um spray abaixo dos olhos de Jimin que estavam roxo.
Logo depois cuidando de um corte que estava em seu supercílio.

- Pronto, ainda dói?.- Jin perguntou enquanto sorria para o garoto.

- Não mais, obrigado.- Jimin também sorriu e Jungkook que estava no outro sofa, porém observando tudo já começava a se sentir hipnotizado naquele sorriso.

- Ei Jimin sabe Jogar Just Dance?.- Jeon perguntou para o garoto sorrindo.

- É claro que sei, eu sou muito bom nesse jogo.- Park também sorriu.

- Pode até ser, mas eu sou melhor.- Jeon estava convicto que ganharia aquele jogo.

- Eu não teria tanta certeza se fosse você Jeon.- O loiro o encarou com desdém e Jin só conseguia pensar que aquilo não daria certo. Porém de um jeito bom.

𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora