Twenty four

101 18 1
                                    

   Jimin andava tranquilamente pelas ruas a caminho de sua casa (a casa de Jin aliás), mas o mesmo já tinha ela como lar então não havia problemas.

   Park andava com as duas mãos nos próprios bolsos enquanto chutava as pequenas pedrinhas da calçada mal feita de sua vizinha. Estaria tudo normal se Park não tivesse visto um carro um tanto velho parado em frente a casa de Jin, logo seu pai veio a sua mente, mas como ele teria o achado? e também não haveria problemas já que seu pai não o queria em casa mesmo.

- Vai ficar aí na frente ou vai entrar?- Jimin foi cortado de seus pensamentos por Taehyung abrindo o portão para si.

- Ah, claro!- O mesmo entrou na casa logo percebendo que Jin não se encontrava lá.

- Cadê o Jin?- Park perguntou evitando olhar para Tae, visto que tinha um pouco de medo do maior.

- Não sei, deve estar com o namorado- Kim disse rápido e então subiu as escadas rumo ao próprio quarto.

- Aish, logo agora que eu precisava conversar com ele - Jimin reclamou se jogando no sofá.

O mesmo resolveu esperar Jin assistindo um filme qualquer que passava na televisão, quando o filme estava quase acabando Park pode ouvir o som da porta sendo aberta.

- Jin! Até que enfim chegou.- Jimin ergueu os braços para cima como se agradecesse aos céus pela chegada do Kim mais velho.

- Essas pessoas não vivem sem mim mesmo.- O mais velho se gabou, logo se jogando ao lado de Jimin no sofá.

- O queria comigo?.- Park iria falar sobre Jungkook, mas acabou por desistir.

- Ah nada.- Jimin voltou o olhar para a Televisão.

- Ah então tá, aliás esqueci de te perguntar algo.- Disse Kim e o mais baixo resmungou um " hum" para que Jin perguntasse o que queria.

- O que foi aquilo com o Jungkook?.- Jimin o olhou espantado se lembrando do quase acontecimento na cozinha, não que tivesse esquecido, mas poxa aquilo era constrangedor!

- Do que está falando?.- Park continuava olhando para televisão.

- Oras, de que mais?, De você e o Jeon na cozi...- O mesmo foi cortado.

- Tá tá, já entendi.- Park escondeu o rosto com as mangas compridas de sua blusa.

- E então, gosta dele?.- Jin perguntou com um sorrisinho malicioso.

- hã? De quem?.-

- Aish Jimin, do Jungkook!.-

- Eu realmente não sei, eu não queria estragar a grande amizade que construimos.- Jimin desabafou suspirando em seguida.

- Te entendo, mas não vai haver nenhuma amizade estragada se vocês realmente se gostam podem se tornar sei lá... namorados,mas ainda sim amigos.-

- De que adianta eu gostar dele? e se ele não sentir o mesmo?.-

- Isso você só vai saber se perguntar.- O Kim mais velho aconselhou.

- É... Quem sabe.- Jimin realmente estava cogitando a ideia de perguntar a Jungkook sobre os sentimentos que o mesmo tinha por si.

Ele não sabia como nem quando, mas quando viu já não podia mais controlar e sempre quando via Jungkook era como se seu coração desse pulinhos, acelerando como um louco seus batimentos cardíacos, não sabia de que se tratava, visto que nunca havia sentido tais coisas, porém já tinha uma leve suspeita, mas não era possível que Park estivesse se apaixonando por Jeon, era?!.

________________•••___________________

Já se faziam mais de três horas que Jimin e Jin estavam jogados no sofá enquanto assistiam filmes e mais filmes que se quer sabiam o nome, mas já que não se tinha nada para fazer o jeito era assistir, eles faziam isso até ouvirem a campainha da casa tocar.

- Jin!- Park chamou o mais velho jogado no sofá ao seu lado preguiçosamente.

- Diga.- Kim resmungou.

- Tem alguém na porta.- Park já começava a se irritar com a tal pessoa que estava tocando a campainha daquela forma incansável.

- Vá atender, ué.- Simplificou o mais velho.

- Vai você.- E antes que aquela discussão continuasse os mesmos viram Taehyung descendo as escadas rumo a porta.

Os dois deitados ao sofá ouviram o som da porta sendo aberta acompanhada pela voz de Jungkook que murmurava um "Oi" tímido a Taehyung o que era estranho para Jimin, já que os mesmos eram amigos de longa data, está certo que estavam brigados, mas isso não seria motivo para tratar um amigo timidamente, era como se os dois não se conhecessem mais.

- Olá Jimin, Oi Jin.- Jungkook se jogou no chão já que os sofás estavam ocupados pelos outros.

- Os feriados estão acabando,prontos para voltar para a escola?.- Jungkook perguntou se acomodando no chão com um travesseiro que Jin havia jogado para si, a essa hora Taehyung já havia subido para o próprio quarto novamente.

- Aish nem me lembre, só de ouvir a palavra escola já fico irritado!.- Park esbravejou, já que não gostava nada do ambiente escolar.

- Não fale assim! Agora vai ter um ótimo novo aluno na sua sala.- Jeon o olhou sugestivo.

- Você realmente fez isso Jungkook?.- Jin resmungou com vontade de rir da breguiçe do próprio amigo.

- Quieto Seokjin.- Jeon levou o próprio dedo indicador a boca fazendo sinal de silêncio para o maior a sua frente. - Então Jimin, o nome do lindo e ótimo aluno novo da sua sala começa com J de Jungkook, já sabe quem é?.-

- Uhm... Não, ainda não sei.- Jimin não sabia como o maior estava conseguindo agir com tanta naturalidade perto de si, enquanto parecia que seu próprio coração iria explodir a qualquer momento, mas se o maior estava agindo assim também entraria na onda, e assim esqueceria seu plano de o perguntar sobre os sentimentos.

- Aish, seu lerdo o aluno novo da sua sala sou eu!.- Jungkook gritou batendo palmas em seguida.

- Ah legal.- Se mal conseguia olhar para Jeon por agora, imagina com o mesmo estudando consigo, Jimin estava perdido.

- Poxa esperava uma reação mais animada sabe?!.- Fingiu um choro escandaloso.

- Jeon Jungkook você não sabe a felicidade que me dá ter você como aluno da mesma sala que eu, uau!.- Jimin também escandalizou e Jeon sorriu com o ato mesmo sabendo que era ironia da parte do menor.

- Aish se casem logo, seus melosos!.- Jin que até então prestava atenção no filme se pronunciou.

- Se o Jimin quiser eu caso!.- Jungkook disse sem pensar.

- O que?!.- Park gritou e Jin tentava controlar a própria risada escandalosa vinda de si mesmo.

- O que o que?.- Jungkook revidou e Park só pode perceber que aquele ser a sua frente iria o deixar louco.

______________🖤🖤🖤_______________

Oioi

Desculpe pela demora, não desitam da fic!, Eu estou tentando deixar os capítulos maiores daqui em diante o que acham?

Deixa um votinho ?🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora