Eleven

147 19 5
                                    

   Jimin andava tranquilamente pela rua a caminho da escola, o mesmo estava feliz em voltar e também aliviado já que seus olhos não haviam mais se quer vestígios de roxos, ele teria de se lembrar de agradecer a jin depois.

   Ao chegar a escola Jimin logo pode avistar Jungkook vindo animadamente de encontro a si.

- Jimin você voltou mesmo.- Jeon disse realmente animado e Jimin se sentiu feliz por isso.

- Eu disse que voltaria, não disse ?.- Era difícil Park não cumprir uma promessa.

- Hyung, tenho que te contar algo.- Jeon falava enquanto dava pulinhos ao lado de Jimin, o que deixou o mesmo ansioso. Jungkook puxou Jimin para um banco que estava próximo aos dois.

- Está vendo aquele menino alí?.- Jeon perguntou apontando para um garoto loiro que se encontrava sentado em um banco um tanto longe de onde os dois estavam.

- Sim .- Jimin assentiu com a cabeça.

- Ele é muito lindo, acho que estou apaixonado.- Park conhecia aquele garoto, ele era de sua sala, mas o mesmo não iria dizer isso a Jungkook.

- Não seja bobo, você nem o conhece.- Jimin disse óbvio, logo em seguida dando um leve tapa na cabeça de seu dongsang.

- É claro que conheço sei que o nome dele é minhyuk, só não sei de que sala ele é, você sabe Hyung?.- Jeon perguntou esperançoso, logo vendo Jimin dar uma risada sem graça.

- Não faço ideia.- O menor não se sentiu bem ao pensar  em falar a verdade a Jungkook, então não o faria.

- Queria ir falar com ele, mas não tenho coragem, o que faço?.- Jeon perguntou novamente.

- Jungkook não sei se percebeu, mas sou eu aqui, eu nem teria amigos se não fosse por você, não faço ideia de como falar com alguém.- Jimin disse sincero se surpreendendo em seguida, com um abraço de Jungkook em si.

- Park Jimin você é um grande amigo, o mundo não sabe o que está perdendo.- Jeon sorriu em direção ao menor em sua frente.

- Pare de ser bobo Kook.- Park se sentiu feliz em ganhar um abraço, ele realmente estava começando a amar ganhar abraços.

𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora