Twenty

113 15 3
                                    

  - Eu não sei, Jimin saiu correndo.- Jin olhou confuso para Jungkook que ao olhar a porta pode ver a mesma aberta, ou seja, Park havia corrido para rua.

  Jeon saiu rapidamente na mesma direção, e assim que chegou a rua pode ver Jimin virando a esquina.

- Jimin?!.- Jeon segurou forte o pulso do menor fazendo assim o mesmo parar de correr.

- O que há?, Porque está chorando?.- Jungkook começou a se preocupar assim que viu as lágrimas rolando no rosto de Park.

- Eu... - Jimin iria desabafar com Jungkook, porém não conseguia falar devido ao próprio choro.

- Vem vamos pra minha casa.- Jungkook levou Park para sua casa com o mesmo apoiado em si .

             ____________________

- Consegue falar agora?.- Os dois já se encontravam na casa de Jeon e depois de tomar um copo de água Jimin estava mais calmo.

- Aish... Não sei como te explicar.- Park não queria voltar a lembrar de seu passado.

- Lembra do " ele" que eu dizia quando a gente se conheceu?.- Jeon logo se lembrou e assentiu com a cabeça para que Jimin prosseguisse.

- Na época que minha Omma era viva, morávamos perto da minha tia e de Hoseok.- Park tentava tomar coragem para relembrar o passado.

- Hoseok tinha um amigo eu não me lembro o nome dele só me lembro do rosto, eu ia a escola normalmente, mas ele tinha um ódio de mim e eu não fazia ideia do porque.- Park contava tudo devagar.

- Esse amigo do Hoseok é tal do "ele"?.- Jeon perguntou aflito.

- Sim, todos eram rudes comigo naquela escola, mas ele ia além, ele me humilhava de todas as formas possíveis chegava a me espancar.- Lágrimas já caiam dos olhos de Jimin.

- Ele me batia muito, e quando ficou sabendo que eu iria me mudar pra cá ele disse que me acharia e que tudo ia piorar.- Park recebeu um abraço de Jeon.

- Mas porque saiu correndo?.- Jeon não conseguia ligar os pontos.

- O namorado do Jin, quando eu o vi de costas pude jurar que era ele.-  Jungkook logo arregalou os olhos surpreso.

- Eu acho que era só impressão minha, não pode ser ele.- Jimin tentava convencer a si mesmo.

- Não se preocupe vou te ajudar a superar isso, e se realmente for ele, vamos ter um grande problema.- Jeon agora já nem sabia mas o que fazer, só sabia de uma coisa " o tal do ele iria pagar caro".

𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora