Six

164 21 5
                                    

    Já faziam 1 semana desde o ocorrido na sorveteria e Jimin se quer tinha aparecido na escola, Jeon estava curioso sobre isso, porém não foi atrás do mesmo, pois pensava que Park não queria sua amizade.

  - Ei Tae está vendo o Jimin por aí?.- Perguntou Jungkook ao chegar a escola.

- Jungkook você não disse que tinha desistido dele?.- Taehyung não entendia o amigo, mesmo Jimin "dizendo" que não queria sua amizade Jeon insistia, pois é, o Kim também havia acreditado no que Jisoo tinha falado na sorveteria.

- Aish sim eu disse que ia desistir de ser amigo dele, mas eu estou preocupado ele não aparece na escola tem 1 semana, algo não está certo.- Taehyung já estava cansado daquilo, então deu as costas para o amigo, seguindo sozinho até a sala de aula.

_____________________________________

- Ahh Hyung por favor vamos comigo, não custa nada vai.- Estava quase na hora da saída da escola e Jeon insistia para que Jin fosse até a casa de Jimin com o mesmo.

- Peça ao Tae.- Disse Jin simplista.

- Ele não quer ir. - Jungkook formou um bico nos lábios.

- Aish okay eu vou.- Jin era um bom amigo, então resolveu apoiar Jungkook.

_____________________________________

  -É aqui que ele mora?- perguntou jin.

- Sim, Chama ele.- Jungkook respondeu sorrindo para Jin.

   Os dois já haviam saído da escola, estavam na frente da casa de Jimin, porém sem coragem para o chamar.
  
   Jeon tomou coragem e tocou a campainha, logo aguardando ansioso para que alguém atendesse.

  Jimin estava sentado no sofá quando ouviu a campainha de sua casa ser tocada, ele achou melhor atender já que seu pai não estava em casa não teria problemas. Se levantou colocando o boné e os óculos visto que seu estado não estava dos melhores. Então o mesmo foi até a porta a abrindo em seguida, logo podendo  ver Jungkook e jin parados atrás de seu portão.

  - O que faz aqui?.- Perguntou Jimin olhando fixamente para Jungkook.

- Sei que não quer ser meu amigo, mas eu fiquei preocupado com você, porque não tem ido a escola?.- Jimin o olhou confuso, como assim ele não queria ser amigo de jeon?. O garoto queria sim a amizade dele, porém precisava de um tempo para organizar suas ideias.

  - Não estou indo porque não quero.- Jimin disse simples, e já se virava para  ir de volta para dentro da casa.

- Ei Jimin o que há?, Porque está vestido assim?, O que houve na sorveteria aquele dia?, Porque você é tão complicado?, Aish.- Jeon o encheu de perguntas e de repente pode ouvir um soluço da parte de Park, "Ele está chorando?" Pensou Jungkook enquanto olhava para Jin .

- Jimin eu não te conheço, e não sei o que há com você, mas deixa a gente te ajudar.- Jin disse com uma voz de ternura acalmando o loiro.

  Jimin foi até o portão o abrindo em seguida.

- Vamos até a praça.- Jimin disse fraco e os dois assentiram com a cabeça, seguindo rumo a praça.

Ao chegarem a praça os três foram até um dos bancos se sentando alí.

- Bom, eu não sei se deveria contar, mas...- Jimin retirou seu óculos mostrando um grande roxo em seus olhos, os mesmos estavam inchados e com certeza doiam muito.

- O que houve com você Jimin?, Quem fez isso?.- Jungkook se levantou do banco impaciente.

_____________________________________

𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora