- Eu... Quero dizer que amizade é bem mais importante que qualquer coisa.- Jungkook explicou, e Jimin no fundo se sentiu triste por aquela resposta e o mesmo nem se quer sabia o porque.
- Ah sim, claro.- Jimin se levantou pois estava pronto pra ir embora.
- Ei Jimin, onde vai? Fique para o almoço, assim você pode conhecer minha mãe.- o moreno olhou para Jimin animado e o menor pensou que não deveria ser má ideia.
- Tudo bem, eu fico.- Park também se animou e Jungkook bateu palmas enquanto gritava.
- Não seja bobo.- Jimin mesmo que não quisesse dava risada das palhaçadas de Jeon.
_________________________________
- Mãe, esse é o Jimin.- Jeon apresentou assim que a senhora, de olhos tão escuros quanto os de Jeon voltou do mercado.
- Ah, que menino bonito porque não é bonito como ele Jungkook?.- A mãe de Jeon elogiou e logo as bochechas de Jimin coraram, já Jungkook a olhava incrédulo.
- Obrigado. - Jimin agradeceu ao mesmo tempo rindo da expressão de Jungkook.
- Como pode dizer que seu filho não é bonito?!, Eu sou lindo mãe, eu não sou lindo Jimin?.- Jeon perguntou esperando a resposta de Park.
- Não Jungkook, você é feio.- disse Park e Jungkook repetiu a mesma expressão incrédula de antes. Já a mãe de Jeon dava altas risadas.
- Eu te disse meu filho, mãe não mente.- Jungkook revirou os olhos e sua mãe seguiu até a cozinha para preparar o alimento que Jeon e Park comeriam depois, ou seja Strogonoff, E agora Jungkook e Jimin estavam sozinhos na sala novamente.
- falava sério?, Acha mesmo que eu sou feio, Jimin?.-
- É claro que não né Jungkook.- Jimin foi sincero logo se arrependendo depois ao ver o sorriso convencido de Jeon.
- Eu sei que sou lindo.- Jungkook jogou a própria franja para trás.
- Me poupe Jungkook.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡 𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄
FanfictionNo final do meu desespero eu te encontrei, não se esqueça você é minha última razão .Em pé na borda do precipício Viva!. Tudo começou a base de amizade, mas e se de repente Jungkook e Jimin se vissem presos em um amor avassalador?! • BTS (방탄소년단)...