Twenty Two

108 13 18
                                    

  - Jungkook você está com fome ?.- Jimin perguntou ao amigo.

  Os dois haviam acabado de terminar uma longa e cansativa faxina então o loiro já sabia a resposta que ganharia, porém resolveu perguntar.

- Olha Jimin eu não reclamaria de comer um bom Lámen agora.- Jeon respondeu.

- Okay então levante e vá fazer.- Jungkook colocou as mãos no peito com sua melhor expressão de ofendido e Park logo riu.

  - Vamos eu te ajudo.- Jimin se levantou do sofá onde os dois se encontravam "esparramados" estendendo a mão para que Jungkook a pegasse e o mesmo assim fez.

_________________________***_________________________

- Jimin, tem certeza que não precisa de mais água?.- Jungkook se encontrava com o rosto próximo a panela enquanto olhava com dúvida para a quantidade de água que se encontrava lá.

  - Eu nunca te disse que sabia fazer miojo.- Park riu logo enchendo mais um copo de água para então despejar na panela.

- Pois eu também não sei, Aish como podemos nos casar agora?.- Jeon pensou rápido e disse as palavras sem sequer perceber tendo um Jimin com os olhos arregalados.

- O que disse?.- Park perguntou espantado, Jungkook por sua vez assim que percebeu o que tinha dito logo também  se assustou.

- Eu... É , Co- como o tempo está bom né?.- Jungkook mudou drasticamente de assunto coçando a própria nuca já que estava sem jeito algum.

- Não vai me responder Jungkook?.- Jimin tirou confiança da onde nem ele sabia e foi se aproximando de Jungkook que ao perceber começou a se recuar para trás tendo o corpo encostado em um dos balcões, agora estava sem saída.

- Eu... - Jeon já não sabia mais o que dizer e o jeito que Jimin se aproximava cada vez mais de si também não estava ajudando, o mesmo já até podia sentir a respiração do mais baixo.

   - A água Jimin !.- Jungkook disse com o tom quase num desespero e Jimin olhou para trás vendo a água do miojo caindo no fogão.

O loiro abaixou a cabeça triste, pois ele tinha sim escutado o que Jungkook disse e então por um momento pensou que o sentimento que tinha descoberto a dias atrás era recíproco, mas como sempre era só paranóia de sua cabeça, pelo menos era assim que o mesmo pensava.

Jeon que percebeu a tristeza do mais baixo resolveu então tomar iniciativa, Assim que o loiro iria se virar para o fogão o mais alto o segurou pelo pulso o puxando de volta para perto de si, agora os dois estavam realmente próximos e nada poderia atrapalhar aquele momento...

  - Que cheiro de queimado é esse?.- Jin entrou na cozinha pois pode sentir o cheiro de queimado lá de seu quarto, mas se arrependeu amargamente por ter atrapalhado o momento.

  Os dois logo se afastaram e olharam espantados para Jin que ria de desespero.

- Podem continuar viu eu só vou desligar o fogo aqui.- Jin deu leves "pulinhos" até o fogão o desligando em seguida.

- Pronto, a vontade.- O mesmo se retirou da cozinha correndo até o próprio quarto.

- É... Vamos a uma lanchonete?.- Jungkook propôs sem jeito já que o estado do miojo era deplorável.

- Sim, é claro.- Park concordou com a ideia.

𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora