Sixteen

150 21 13
                                    

  Jimin olhava para o teto de seu novo quarto enquanto pesava no rumo que sua vida havia tomado em tão pouco tempo, está certo que ele deveria estar se arrumando para ir a aula, mas pensar na vida era mais interessante.

  Mesmo sem a menor vontade Jimin teve que levantar da cama, afinal ele tinha de ir a escola.

____________________________________

- Jimin, já está pronto?.- Depois de algum tempo, o suficiente para Park se arrumar, Jin chamava o mesmo, afinal o maior pensava que seria quase como um crime ir a escola sem tomar café da manhã.

  Park ao ouvir a voz de Jin o chamando se sentiu na obrigação de correr imediatamente até a porta abrindo a mesma, ele não queria parecer mal educado ainda mais estando na casa Do Kim.

- Eu fiz torta de morango, o que acha de se alimentar em Park?.- Jin nem deixou o mesmo responder apenas o saiu puxando até a cozinha.

Ao chegarem no cômodo Jimin pode logo avistar um grande pedaço de torta sobre o balcão, e logo percebeu que aquilo era para si, ele estava se sentindo acolhido, porém se sentiu um pouco triste ao perceber que Jeon não estava lá, o mesmo havia pensado que Jungkook o faria companhia pela manhã.

  Jimin foi até o balcão se sentando na cadeira um tanto alta, logo começando a comer sua torta.

- Jungkook não está aqui por causa do... você sabe.- Jin notando a tristeza repentina no rosto de Jimin logo supôs que era isso.

- Sei o quê?, porque ele não está?.- Park perguntou a jin com um olhar confuso, e Jin levou as mãos até a própria testa batendo levemente na mesma. Ele não queria falar no nome de Taehyung, pois sabia que o mesmo estava em casa.

- Por causa do Taehyung, o Jungkook não veio porque está brigado com o Taehyung.- Jin explicou e se arrependeu na mesma hora em que viu Tae entrando na cozinha, provavelmente o mesmo teria o ouvido.

-Diga ao Jungkook que eu não estou nem aí para ele, a presença dele não me faz diferença.- Taehyung disse rápido enquanto pegava uma garrafa da água, logo depois se retirando da cozinha.

- Acho melhor a gente ir, Jungkook disse para chamar ele.- Park assentiu assim que Jin proferiu as palavras. E logo os dois já estavam na frente da casa de Jeon.

  Os três depois de muito caminhar agora chegavam a escola.

  - Jimin, porque está tão quieto?.- Jungkook perguntou enquanto cutucava a cintura do menor, que logo o olhou extremamente raivoso.

- Nada.- Park disse baixo enquanto subia as escadas da escola indo direto para sua sala. Jimin não estava bravo, apenas chateado.

- O que ele têm Jin?.- Jeon perguntou a seu Hyung com um olhar confuso.

- Ele deve está se sentindo culpado pela sua briga com o Taehyung.- Jin explicou já que realmente achava que se tratava disso, e como sempre o mesmo estava certo.

-Não é culpa dele.- Jungkook murmurou para si mesmo, logo pensando no que fazer para agradar Jimin. - Já sei, tive uma ideia, Hyung hoje na hora da saída eu vou esperar o Jimin na porta da sala dele e depois vou levá-lo para a sorveteria.- Jungkook se animou com sua própria idéia.

- Seu sem vergonha, deveria tomar vergonha na cara e chamar o Minhyuk para sair, não o Jimin.- O mais velho disse sério, afinal era realmente assim que o mesmo pensava.

- Aish, eu vou chamar o Minhyuk, mas outro dia, já te disse que um dia eu tomo coragem, até porque eu tô apaixonado Hyung.- Jin sabia exatamente que Jungkook não estava apaixonado por aquele garoto, afinal nem o conhecia.

- Faça o que quiser, eu vou procurar meu namorado.- Jin saiu do pátio irritado, logo indo em direção a sala de aula, deixando um Jungkook emburrado.

_____________________________________

  As aulas se passaram rápido e agora, Jungkook já estava a caminho da sala de Jimin, visto que o sinal já tinha batido. O mesmo foi até a sala de Jimin se encostando na parede mais próxima.

  - Oi Jiminnie.- Jungkook comprimentou sorrindo assim que viu Jimin saindo de sua sala.

- Éh... Oi.- Jeon pode notar que Park estava um tanto nervoso. E teve certeza disse assim que percebeu o loiro puxando seu braço para que pudessem sair logo da onde estavam.

  Mas isso não impediu que Jungkook visse Minhyuk saindo da mesma sala que Jimin saiu a segundos atrás, e o mesmo só pode se lembrar do menor dizendo que não sabia em qual sala Minhyuk estudava.

  Assim que os dois já estavam no pátio Jeon começou a se sentir mais irritado.

- Porque mentiu pra mim?, Você também acha que ele é má influência?.- Jeon perguntou em tom alto, mas não obteve nenhuma resposta de Park.

- Em Jimin, Também acha que eu dou um idiota que nem se quer sabe o que é estar apaixonado?.- Jeon estava realmente bravo, mas já que ele perguntou Jimin teve de responder.

- Quer saber, eu acho sim, você acha uma pessoa bonitinha e já vem se dizer o apaixonado me poupe Jungkook.- Park disse Sincero e Jeon o olhou incrédulo.

- Você não sabe de nada okay, Seu mentiroso.- Jungkook saiu batendo o pé. - E não me procure mais.

  Park se quer sabia o que tinha acabado de acontecer, só ficou parado no pátio tentando assimilar aquela situação.

𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora