- Aish.- Jimin reclamou ao tropeçar em uma pedra que o mesmo acabará por tropeçar.Park estava a caminho da lanchonete que se localizava perto de sua casa, embora tivesse lembrado um pouco tarde de seu combinado de ir até o local com seu primo, já era uma grande conquista apenas não ter esquecido.
Ao chegar ao local, Jimin logo avistou Hoseok sentado em uma cadeira próximo a janela, com um ar de quem já esperava a tempos, pois o mesmo batia levemente os pés sem parar contra o chão.
- Oi Hobi, desculpa a demora, mas eu acordei meio tarde.- Park estava totalmente sem jeito por ter se atrasado ele sabia que seu primo odiava atrasos.
- Tudo bem, dessa vez eu deixo passar, mas só porque tenho algo a te dizer.- Jimin o olhou confuso, fazia tanto tempo que ele não via o Jung. O menor afastou a cadeira a frente de Hoseok logo depois se sentando na mesma esperando que seu primo começasse a falar.
- Então chim chim, é a minha mãe ela quer que eu te leve comigo para busan, o que acha?.- Jung se surpreendeu ao ver o rosto incrédulo de Jimin, ele pensou que o garoto ficaria feliz, afinal assim ficaria finalmente livre de seu pai.
- Eu não quero ir Hobi, e por que isso agora?, Ela sempre me odiou.- Park falava sério, ele realmente podia sentir o ódio que a mulher tinha em si.
- O seu pai ligou para a minha mãe e disse que não queria mais te ver, disse que estava cansado de você, e que ia acabar te matando qualquer dia, então minha mãe se comoveu e disse que ficaria com você.- Jimin não podia acreditar que fosse só por aquele motivo, afinal ele conhecia a mãe de Hoseok e sabia que a mesma jamais iria querer ficar com sigo por simplesmente se comover.
- Não me entenda mal, mas eu realmente não quero ir.- O menor ia se levantar da cadeira se não tivesse sido interrompido de seu ato por Jung o segurando.
- Eu disse a ela que te levaria comigo Jimin, vamos, nós só queremos te proteger.- O loiro sabia que as intenções de seu primo eram as melhores, porém as da mulher não. Jimin se assustou ao sentir as mãos de Hoseok segurarem com certa força seu pulso.
- Me solta Hoseok, já conversamos a resposta é não.- Jimin tentava se soltar, porém seu primo estava disposto a fazê-lo mudar de ideia.
- Não Jimin, senta vamos conversar melhor.- Park conseguiu se soltar das mãos de Jung e rapidamente correu para fora do estabelecimento.
O mesmo já nem sabia mais pra que lado corria, pois estava indo muito rápido, e as lágrimas que caiam de seus olhos também não o ajudavam em nada. " Por que tudo tem sempre que dar errado?". Essa era a pergunta que rondava a mente de Jimin naquele momento.
O mesmo só parou de correr quando se esbarrou fortemente com um corpo alto a sua frente, caindo no chão em seguida, o mesmo já estava pronto para xingar, mas ao olhar para cima só pode chorar mais ainda, não por medo, mas por agora sentir confiança.
- Jimin o que fazia correndo tão rápido não sabe que é perigoso e... Está chorando?.- Jungkook foi até o garoto o levantando do chão calmamente.
- Kook eu não quero ir.- Jimin sabia que de agora em diante viveria um inferno em sua casa, pois seu pai já nem o queria mais lá.
- Não quer ir a onde?, o que houve?.- Jungkook esbanjava preocupação naquele momento. Só queria saber quem havia feito seu pequeno chorar.
- É o meu primo ele voltou e quer que eu vá com ele para busan, mas eu não quero ir e meu pai não me quer em casa.- Jimin foi o mais breve que conseguiu em sua explicação.
- Não se preocupe você não precisa fazer nada que não quer.- Jungkook poderia deixar que Jimin ficasse em sua casa porém sua mãe o encheria de perguntas, e com certeza devolveria o Park a seu pai.
- O que faço?.- O loiro fez uma pergunta mais a si mesmo, porém Jungkook se lembrou de algo que poderia realmente ajudar.
- Tem o Jin, ele disse que você poderia ficar na casa dele o que acha?.- E lá no fundo do poço Jimin pode ver uma esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡 𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄
FanfictionNo final do meu desespero eu te encontrei, não se esqueça você é minha última razão .Em pé na borda do precipício Viva!. Tudo começou a base de amizade, mas e se de repente Jungkook e Jimin se vissem presos em um amor avassalador?! • BTS (방탄소년단)...