- Então... Você e Jimin se conheceram como?.- A mãe de Jungkook perguntou enquanto olhava para o próprio filho.
- Foi ...- Jeon iria dizer, porém olhou antes para Park e o notou desconfortável então achou melhor não tocar no assunto.
- Porque esse interrogatório agora em mãe?.- Jeon sabia que sua mãe odiava que a respondessem com outra pergunta, mas foi preciso.
- É porque eu sei das coisas Jungkook.- A senhora olhou para os dois suspeita, já os mesmos se olharam confusos.
____________________________________
- Ele é maravilhoso sabe Jimin, aquelas covinhas me deixam louco.- Jin contava animado sobre seu namorado, já Jimin se assustou ao se lembrar de alguém quando o maior pronunciou"covinhas", mas achou ser bobeira de sua cabeça então continuou andando.
Os três garotos andavam tranquilos a caminho da escola, Jin contava a Park sobre o namorado, já Jungkook tinha os pensamentos longes enquanto ouvia suas músicas no fone.
- Estou ansioso hoje ele vai vir para a casa comigo, você não se importa não é Jimin?.- Jin perguntou olhando atento para o menor ao seu lado, afinal poderia ser desconfortável para o mesmo ficar " de vela".
- Claro que não, mas o Kook pode ir pra lá hoje?.- Park perguntou olhando para Jin e os mesmos logo olharam para Jungkook que os olhou confuso, pois estava disperso em pensamentos.
- O que foi?, Falaram comigo?.- Disse Jeon retirando os fones do próprio ouvido.
- O que acha de ir lá em casa fazer companhia para o Jimin?.- Jin fez a pergunta e Jungkook engoliu em seco, O mais velho não entendeu então achou que fosse por Taehyung.
- Claro.- Jungkook deu um sorriso forçado.
- Você aproveita e fala com o Tae.- Jin sorriu para os dois, e Jimin sentiu o coração apertar, ele não sabia porque mais estava com medo que os dois se falassem de novo.
- É... Quem sabe.- Jeon olhou para Jin sem ânimo.
____________________________________
As aulas a haviam passado de maneira rápida e nessa hora Jin já caminhava para sua casa acompanhado de seu namorado, já Jimin ainda nem tinha saído da escola, pois recolhia seus materiais com Jeon logo ao seu lado.
- Porque está tão desanimado, Jungkook?.- Park perguntou, pois desde cedo já havia percebido a falta de ânimo de Jeon.
- Não é nada não, vamos?.- Logo os dois já se encontravam fora da escola.
- Kook, o que foi?!.- Jimin deu um leve tapa no braço de Jungkook, e o mesmo pensou que realmente era uma injustiça tratar o menor assim.
- O que acha de apostarmos uma corrida?.- Jungkook perguntou a Jimin e logo começou a correr sem nem dar tempo para que o mais baixo respondesse.
_______________________
- Calma Jungkook deixa eu descansar.- Park tinha as mãos no joelho enquanto tentava normalizar a respiração, Quem acabou ganhando a corrida foi realmente Jungkook.
- Vamos entrar logo.- Jungkook puxou Jimin para que entrasse na casa de Jin.
Ao entrar os mesmos ouviram sons de beijos vindo da sala e acharam melhor subir para o quarto.
- Aish, agora estamos presos.- Jimin reclamou enquanto fechava a porta de seu próprio quarto.
- Vamos esperar, O que é isso?.- Jungkook perguntou olhando um caderno azul em cima de uma pequena cômoda de Park.
- Não!, Jungkook!.- O menor tentou, mas não conseguiu fazer com que Jeon não pegasse seu caderno.
- Uau, você desenha muito bem jimin.- Jeon elogiou e Park logo abaixou o olhar, pois ninguém nunca tinha visto seus desenhos.
- Já te vi desenhando, você também desenha bem.- E era verdade Park já havia visto Jeon desenhando e ele era realmente bom.
- Jimin?.- Jeon chamou com a voz em um tom emocionado. - Você me desenhou!.- Jimin arregalou os olhos na mesma hora em que se lembrou do desenho que havia feito de Jungkook, e ao olhar para o ser em sua cama o viu olhando para seu próprio desenho.
Park nem se quer pensou apenas se jogou na direção do caderno para conseguir o pegar, mas assim que fez isso seu corpo caiu de encontro ao de Jeon, e agora os lábios dois estavam a centímetros de distância, park logo saiu de cima de Jungkook arregalando seus olhos.
- Estou com sede, vou beber água.- Jimin saiu correndo do quarto e foi direto para a cozinha.
O mesmo alcançou um copo, colocando água no mesmo, mas ao virar o corpo em direção a sala Jimin não podia acreditar no que via.
Jeon que estava no quarto ainda pensando no ocorrido, saiu correndo em direção a cozinha ao ouvir o som de um copo se quebrando.
- O que aconteceu?.- Jeon perguntou olhando em direção a Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡 𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄
FanfictionNo final do meu desespero eu te encontrei, não se esqueça você é minha última razão .Em pé na borda do precipício Viva!. Tudo começou a base de amizade, mas e se de repente Jungkook e Jimin se vissem presos em um amor avassalador?! • BTS (방탄소년단)...