three

227 24 7
                                    

  - Aish. - Jimin reclamou, pois logo que entrou em sua casa pode ver seu pai bêbado dormindo, enquanto roncava extremamente alto no sofá.

  O loiro subiu para seu quarto, logo se deitando em sua cama, como sempre fazia, pensando em o quanto sua vida estava destruída.

  - Omma sinto sua falta.- O garoto disse baixo, lágrimas já rolavam de seus olhos.

- Antes de morrer a senhora me disse pra eu ter uma vida, pra eu me socializar e ter muitos amigos, mas adivinha?, Eu não consigo eu sou um fracassado omma, me desculpe.-

Não era por mal, Jimin nunca conseguiu se socializar com ninguém, ele sempre acabava afastando as pessoas de perto de si porém sua mãe sempre o ajudava com isso, e agora nem ela ele tinha mais.

- Aish, sabe Omma tem um garoto, ele quer ser meu amigo eu não sei porque, mas ele não desistiu de mim como os outros e isso me fez realmente bem, estou começando a pensar na possibilidade de ser amigo dele.- Jimin viu seu celular em cima de sua pequena cômoda e então olhou o papelzinho em sua mão, ele pensou e repensou, e resolveu que faria isso.

  Ele pegou seu celular e salvou o número de Jeon, logo a tomando coragem necessária e o enviando uma mensagem.

  Me : Hey Jungkook é o Jimin. ✓✓

Jeon: Wooh você realmente me mandou mensagem ^_^. ✓✓

Me: É acho que sim. Eu estive pensando e... Aceito ser seu amigo.✓✓

Jeon: Está brincando? Wooh.✓✓

  Jimin largou o celular e pensou o quão bobo Jungkook era, mas talvez... só talvez seja legal ter um amigo bobo.
 
O loiro colocou seu celular de volta na cômoda e se deitou, logo adormecendo.

_______________________________________
  
  - Jimin acorda muleque anda, essa merda desse celular estava tocando, não vai pra escola não?, Vai ser um vagabundo igual a sua mãe?.- O pai de Jimin estava na porta de seu quarto enquanto pronunciava tais palavras, Park achou melhor não dizer nada, afinal não queria as mãos asquerosas daquele homem o batendo novamente.

   Assim que o homem saiu de seu quarto Jimin pegou seu celular vendo que o toque que seu pai se referia era seu alarme.

  Ele se levantou tomando um bom banho, vestindo sua calça simples preta, a camisa da escola, e calçando seus sapatos. Ele não iria comer, pois seu pai estava na cozinha e ele queria evitar de todas as formas olhar para aquele homem.

  - JIMIN. - O som de alguém o chamado no portão o surpreendeu, mas ele logo reconheceu a voz de Jungkook, e saiu rapidamente de sua casa.

- O que faz aqui?.- Perguntou o menor.

- Ué vim buscar meu grande amigo para ir a escola comigo, ontem você não estava brincando, estava?.- Jungkook fez uma expressão triste.

- Não, não estava, vamos logo se não chegamos arrasados.- E assim os dois seguiram a caminho da escola em silêncio.

- Sabe Jimin eu tenho uns amigos o tae e o jin acho que eles gostariam de te conhecer o que acha?.- Eles estavam quase chegando a escola a essa altura.

  - Não.- Jimin disse ríspido.

- Aish Jimin, você disse que queria ser meu amigo, mas age assim comigo, amigos não são assim poxa.- Jungkook realmente não entendia Jimin.

- Aigoo tudo bem, eu nunca tive um amigo okay?, Será que dá pra ter paciência comigo.- E Jimin saiu andado apressadamente para sua sala sem dar tempo para que Jeon falasse nada.

- Acho que peguei pesado.- O moreno saiu correndo para sua sala visto que o sinal já tinha batido.

𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora