Park varria animadamente a casa enquanto cantava uma de suas músicas favoritas.
Jin havia saído com seu namorado, Taehyung se quer parava em casa. Então Jimin acabou por ficar sozinho, resolvendo assim limpar a casa.
- Já vou!.- Park gritou alto assim que ouviu a campainha da casa tocar.
O mesmo paralisou na mesma hora em que abriu a porta, Namjoon estava lá com um grande sorriso no rosto, porém se ele fosse mesmo quem Park temia então agora o menor se encontrava numa grande enrascada.
- É... Jin esqueceu o celular.- Namjoon disse meio sem jeito e Jimin estranhou que o mesmo não estivesse agressivo, se aquele era o mesmo Namjoon que park havia conhecido a anos atrás então algo não estava certo.
- Poderia pegar pra mim?.- O menor foi cortado de seus pensamentos por Namjoon apontando para o celular de Jin no canto do sofá.
- Ah claro.- Jimin andou rápido até o sofá e logo estendeu o aparelho para que Namjoon o pegasse.
Tudo veio como altas lembranças na cabeça de Park assim que ele viu a pequena, porém aparente cicatriz que se encontrava em uma das mãos de Namjoon.
Foi num dia, um dos únicos dias em que Jimin tentou se defender das agressões que sofria, quando Namjoon iria acertar um forte soco em sua face o mesmo se defendeu com um copo de vidro que se encontrava ao seu lado, quebrando aquele vidro na mão de Namjoon e assim que o mais velho urrou de dor o menor conseguiu sair correndo.
- Tudo bem com você?, porque está chorando?.- Namjoon cortou novamente Park de seus pensamentos e assim que Jimin o olhou pode perceber a preocupação em seus olhos, mas o que estava acontecendo? Ele não entendia como era capaz aquele ser o mesmo Namjoon de anos atrás.
Assim que Park ia despejar suas perguntas em Namjoon, Jungkook apareceu sorrindo, mas seu sorriso morreu assim que viu Namjoon alí.
- Eu já vou indo, me desculpe o incômodo.- Namjoon saiu rápido dali já que se sentia extremamente confuso com as lágrimas e reações de Park.
- Ele te fez algo?- Jeon perguntou preocupado enquanto olhava Jimin procurando alguma marca.
- Não.- Jimin apenas respondeu rápido como quem dizia "vamos mudar de assunto" e assim Jungkook fez entrando na casa de Jin e ajudando o menor em sua pequena faxina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡 𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄
FanfictionNo final do meu desespero eu te encontrei, não se esqueça você é minha última razão .Em pé na borda do precipício Viva!. Tudo começou a base de amizade, mas e se de repente Jungkook e Jimin se vissem presos em um amor avassalador?! • BTS (방탄소년단)...