Eight

175 23 2
                                    

  
- Mas isso não é possível.- Jeon dizia ele estava incrédulo, afinal ele nunca perdia.

- Eu te disse que era bom.- Jimin dava risada e Jin, que assistia tudo do outro lado da sala, dava altas gargalhadas.

- Eu exijo uma revanche, você roubou Jimin.- Jungkook fez um bico e Park logo achou aquele gesto muito fofo.

- Você perdeu Jungkook aceita.- Disse Jin do outro lado da sala.

- Tudo bem Jin eu aceito a revanche dele.- Jimin encarou Jeon que logo fez o mesmo, os dois eram realmente pessoas competitivas.

  Jimin foi até o centro da sala  colocando a música para tocar, ele escolheu 24k Magic do Bruno Mars.

  Park novamente foi muito bem surpreendendo Jungkook e o deixando até com certo medo.
 
  O moreno foi logo em seguida e mais uma vez perdeu para Park.

- Jimin, você faz aulas de dança é?. - Jungkook estava impressionado o garoto realmente tinha talento.

- Não, mas antes de minha mãe morrer eu ia a casa do meu primo Hoseok e ele me ensinava alguns segredos de dança sabe.- O loiro sentia muita falta de seu primo, porém a mãe do mesmo não deixava mais com que os dois se vissem, pois achava Park uma má influência.

- Ah, deveria fazer algo, você realmente tem talento.- Jeon sorriu Para Jimin.

- Obrigado.- Jimin também sorriu, ele nunca recebia elogios, e realmente gostou de receber um.

- Pessoal o que acham de me ajudarem a fazer um bolo de chocolate agora em?. - Jin sugeriu e logo os dois garotos, que se encaravam a tempos sorrindo um para o outro, olharam para Kim com grandes sorrisos no rosto.

- Ebaaa.- Os dois disseram em conjunto. E Jin de imediato pensou " duas crianças."

____________________________________

- Me passa a farinha.- Jin pediu e os seus dois ajudantes, que mais atrapalhavam logo saíram correndo para ver quem alcançava primeiro o que Jin havia pedido.

Uma péssima idéia, já que Jimin achou primeiro, porém não alcançava a farinha já que estava no alto. Então Jeon foi de encontro ao armário esticando seus braços que logo alcançaram o pacote, Jeon ia puxar o pacote do balcão, porém foi surpreendido por um leve empurrão da parte de Jimin, o que resultou em Jungkook derrubando a farinha que caiu inteira nos dois.

- Jin, olha o que o Jimin fez.- Jeon resmungou culpando o loiro a sua frente.

- É mentira a culpa foi toda dele.- Jimin se defendeu culpando Jeon.

- Vocês dois suas crianças venham aqui.- Os mesmos rapidamente atenderam o pedido de Jin seguindo até onde o mesmo estava.

- Sentem aí e não se mexam até que o bolo fique pronto.- Jin ordenou já que os mesmos mais atrapalhavam do que ajudavam.

- A culpa é toda do Jimin ele que me empurrou.- Jungkook culpou o garoto novamente.

- Não fui eu não.- Jimin sorriu para os dois de uma forma fofa, como se fizesse aegyo, e Jeon jurou poder ifartar naquela mesma hora.

- Sabe Jimin, Jungkook me dizia que você era uma pessoa arrogante, você estava bêbado Jungkook?.- Jin o olhou dando risada e Jimin olhou para Jeon também.

- Não Hyung eu não estava bêbado, e pare de dizer essas coisas, assim Jimin vai pensar que eu falo muito dele, primeiro a Jisoo e depois você Aish.- O moreno estava apenas brincando, porém pode sentir o encomodo de Jimin assim que citou o nome da prima de Taehyung, e como no fundo ele sabia que a garota não era flor que se cheire resolveu perguntar.

- Jimin, A Jisoo te fez algo?.- Jeon o perguntou e Park paralisou. "O que vou dizer agora?" Pensava o mesmo.


𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡   𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄Onde histórias criam vida. Descubra agora