- JIN !!! - Jungkook gritava a frente da casa de jin na intenção de chamar seu amigo, é claro havia uma campainha, porém Jeon achava que daquela forma era mais rápido.
- Diga criança.- Kim abriu a porta com rapidez, visto que não queria que a vizinhança pensasse que o mesmo tinha um amigo louco.
- Precisamos conversar com você.- Jeon disse mais como uma súplica e Jin pode notar Jimin atrás do amigo.
- Claro tudo bem, entrem.- Os três foram direto para a sala e Jeon já começava a falar.
- Bom, na verdade é Jimin que quer falar com você.- Jungkook sorriu para o menor o encorajando a falar, já que o mesmo estava envergonhado.
- Jin, eu... É.- Jimin se enrolou com suas próprias palavras, e se assustou ao ver Jin se levantando rápido do sofá.
- Não me diga que estão namorando. Eu sabia, estão namorando não estão?.- O mais velho já estava aos pulinhos e Jimin logo ganhou um tom a mais em suas bochechas pálidas.
- Não Jin, não é isso, Aish somos amigos.- Se Jimin não estivesse na frente com certeza Jeon bateria no amigo.
- Então voltando.- Jimin tomou coragem. - Eu posso passar uns dias aqui na sua casa?.- Park realmente não saberia o que fazer caso a resposta de Jin fosse um não.
- Ah era isso?, É claro que pode eu não vou me importar muito menos minha Omma, e acho que o Taehyung também não.- Jin se levantou sorrindo abertamente para o garoto, que também sorriu em seguida.
______________________________________
- Acho que vou vomitar.- Jungkook murmurou depois de terminar sua quinta rodada de sorvete.
Os três estavam ainda na casa de Jin, e agora comiam sorvete como se não houvesse amanhã.
- Estou tentando tomar coragem para ir falar com o minhyuk amanhã, o que acham que eu devo dizer?.- Jeon perguntou esperançoso, mas não houve resposta, somente olhares negativos de seus amigos sobre si.
- Já te avisei, você sabe que todo mundo daquela escola já ficou com o minhyuk.- O mais velho tinha um tom sério, ele sabia que minhyuk não era boa pessoa, mas pelo visto Jungkook não.
- E daí ?, Não quero mais a opinião de vocês.- Jungkook fez um bico bravo que Jimin achou adorável, e não se conteve em apertar as bochechas de Jeon.
- Ai aí, jiminnie.- Jungkook reclamou ao receber o aperto em suas bochechas.
- Você pode gostar do Minhyuk, mas eu ainda Shippo muito você e o Jimin.- Jin achava realmente que os dois formavam um lindo casal. E logo sentiu almofadas contra si que os outros dois haviam jogado, assim iniciando uma guerrinha entre os mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕒𝕘𝕚𝕔 𝕊𝕙𝕠𝕡 𝕁𝕁𝕂+ℙ𝕁𝕄
FanfictionNo final do meu desespero eu te encontrei, não se esqueça você é minha última razão .Em pé na borda do precipício Viva!. Tudo começou a base de amizade, mas e se de repente Jungkook e Jimin se vissem presos em um amor avassalador?! • BTS (방탄소년단)...