prólogo

732 39 43
                                    

Demi corre pelas ruas de NY, onde está para um show da Tell me you love word tour, cansada, estava exausta  verdade seja dita.Mais ao ver o sorriso de seus lovatics,tudo evaporaria e ela se ligaria a eles.

_Demi: Ei Max! Larga do meu pé um pouco - Demi disse rindo a Max que não saia do seu lado.

_Max: Tá doida Demetria? Imagina se vem um fã e te ataca? Esse é meu trabalho, não vai se livrar de mim tão cedo. - disse encarando ela com cara de deboche e com um sorriso de lado no rosto.

_Demi: Ah é? Quero ver você me pegar então!!

_Max:  Demetria Devonne Lovato! Você não é mais uma criança de 5 aninhos!- disse indo atrás de Demi, que estava correndo na rua.

Demi não havia percebido, mas tinha um carro preto, com alta velocidade indo em sua direção

_Max: DEMI CUIDADO! - disse tentando correr até a mesma, mas o carro já havia batido nela. Por conta da bancada, Demi tinha batido com a cabeça no chão, perdendo na mesma hora a consciência.

_Max: Demi! Socorro! Alguém me ajuda! Chamem uma ambulância! Socorro! Demi acorda! Por favor, não se vá!

(...)

Demi estava indo para a sala de cirurgia, Max estava completamente desesperado e se sentindo muito culpado por isso ter acontecido, ele devia tê-la protegido de alguma forma...

_Max: Que droga! Isso é culpa minha, se eu não tivesse deixado ela correr.. Ela estaria aqui ainda! O que vou dizer para a Dianna? Eddie? Wilmer... Ah o Wilmer! Preciso ligar para eles.. Deus me dê forças para conseguir dar a eles uma notícia dessa. - Max estava se sentindo extremamente culpado, não sabia como iria dar a família, uma notícia dessa, que vai abalar a todos, e aos seus fãs também.

Ligação
_Wilmer: Oi Max! Ainda bem que você ligou, eu estou tentando ligar para o celular da Demi, só que cai na caixa postal, ela está com você?

_Max: Senhor Wilmer... Ah Demi ela... Ela.. - Max não consegue terminar de falar e começa a chorar e soluçar muito.

_Wilmer: Max o que aconteceu com a Demi? Ela está bem? Me responde!

_Max: Wilmer me perdoe, isso é culpa minha...

_Wilmer:_ Você está me deixando apavorado! Onde está a Demi!?

_Max: Nós estávamos na rua, Demi começou a correr e... Um carro, acertou ela em cheio... Me perdoe Wilmer, por favor, eu não vou conseguir dar a família dela uma notícia dessa, por favor, faça isso no meu lugar.. - Wilmer estava em choque, sem reação, sentiu seu mundo desmoronar naquela hora.

_Wilmer: Eu vou ligar para eles.. Vou pegar um avião para NY agora mesmo! Me passe o endereço, preciso ver minha neña!

(...) No hospital

Todos os familiares de Demi estava no hospital, estavam todos aflitos e em silêncio. Wilmer estava sentado no chão chorando em desespero. Logo viram o Doutor se aproximando.

_Doutor: Familiares da Demetria?

_Dianna: Aqui doutor, como está minha filha? Ocorreu tudo bem?

_Doutor: Fizemos de tudo... Mas, eu sinto em informar à vocês...

I miss you/ DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora