capítulo 3

309 27 38
                                    

(Marissa na mídia)

Wilmer pov


Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto, Demi ainda estava dormindo em meus braços. Droga! Acabamos de nos conhecer e ela já tem esse efeito sobre mim... Não posso me apaixonar novamente, não posso. Mas ela era tão... Tão bonita, tão doce. Aquelas sardas, aquela boca... Chega Wilmer! Chega!

Ela começa a se mexer e lentamente, abre os olhos. Automaticamente solto um sorriso bobo, fazendo ela sorrir para mim também.

Demi: Bom dia, a energia já voltou? -pergunta sonolenta.

Wilmer: Acho que não... Você está com fome?

Demi: Bastante, ontem eu não jantei.

Wilmer: Venha comigo até a cozinha, vamos tomar café.

Demi: Ok, eu gostei da sua blusa.

Wilmer: Eu nem uso ela, pode ficar se quiser

Demi: Obrigada, vou usar bastante -ela corou e sorriu tímida, eu à conheci ontem, porém já à admiro muito. Quero ser um amigo, apenas amigo... Talvez

(...)

Demi estava sentada no balcão mexendo no celular, acho que estava falando com a Marissa.

Demi: Vão vir me buscar às 15:00 horas, pode ser?

Wilmer: Pode, se quiser pode ficar mais tempo... Gostei da sua companhia.

Demi: E-eu também gostei.. Wilmer, você me parece um pouco.. Fechado

Wilmer: É.. Mas, dá última vez que me abri para uma mulher, eu quebrei a cara...

Demi: Entendi... Mas você também não tem amigos.

Wilmer: Eu prefiro ficar sozinho... Tenho meus motivos.

Demi: Quais são?

Wilmer: Eu não sei se quero falar sobre isso...

Demi: Pode confiar em mim, minha boca é um túmulo, prometo.

Wilmer: Ah Demi... Vou falar, mas não conte à ninguém -disse e ela balançou a cabeça,e prestou bastante atenção em mim. -Bom... Eu fui muito apaixonado por uma mulher, Camile era o nome dela, eu levava flores para ela toda semana, eu à levava para jantar, sempre estava ao lado dela pra tudo... Ela era meu mundo, eu à amava muito. Eu tinha um melhor amigo, Philipe era o nome dele... Eu estava planejando de pedir ela em casamento, até pedi uns concelhos para ele. Comprei as aliança, pensava que aquele iria ser o dia mais feliz da minha vida... Cheguei em casa, com chocolates, flores e a aliança... Subi para o quarto e vi -não consegui terminar de falar, uma lágrima caiu e logo em seguida várias outras, Demi se levantou e me abraçou - eu à vi na cama com meu melhor amigo... Depois daquele dia, há 3 anos atrás eu nunca mais me relacionei com ninguém, não tive mais amigos, não tive mas namoradas, nem nada.. Me afastei de todos! E tudo por culpa daquela...

Demi: Agora eu entendo... Por isso você é fechado, mas olha, eu vou ser sua amiga...

Wilmer: Demi... Eu não quero amigos, eu não preciso disso.

Demi: Mas eu vou ser sua amiga, queira você ou não! Olha, eu sei que você sofreu muito, que isso por volta de você é apenas uma armadura, mas não é porque ela é uma vadia que todas as outras mulheres são...

Wilmer: É... Bem difícil pra mim "abandonar" Essa casca, mas eu vou tentar...

Demi: Vou te apresentar para os meus amigos, quer sair para uma balada hoje de noite?

Wilmer: Balada? Faz tempo que eu não saio...

Demi: Vamos Wil, só pra sair da rotina.

Wilmer: Ok... Eu vou

Demi: Obrigada -disse pulando e me abraçando, ela envolveu seus braços ao redor da minha nuca, e se aproximou.

Wilmer: Demi, por fav... -não consegui terminar de falar, ela me puxou e me beijou.

I miss you/ DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora