capítulo 22

252 20 23
                                    

Wilmer pov

Quando estávamos no carro, Demi logo em seguida ligou para seus familiares e avisou que amanhã estaríamos lá.
Chegamos em casa e fomos direto para o quarto, arrumamos nossas malas e fomos dormir em seguida

(...)

Demi e eu já estamos sentados nas poltronas do avião particular,  estamos indo em direção ao Texas, será 2 horas e 55 minutos de viagem.

Demi aperta com força minha mão quando o avião começa a subir e fecha os olhos, até parece a primeira vez que ela está em um avião

_Wilmer: Calma Nena - digo rindo da mesma, que permanecia com os olhos fechados e apertando minha mão

_Demi: Sempre dá medo quando eles começam a subir - Ela vai se acalmando aos poucos, quando o avião já está lá em cima. A mesma suspira e abre os olhos, olha pela pequena janela que estava ao seu lado e fica observando o céu azul

(...)

Já se passaram 55 minutos de viagem, e está acontecendo uma turbulência. Tivemos uma mudança brusca na temperatura, causando isso.

Eu já estou acostumado com turbulências, mas eu acho que Demi não. A mesma novamente, fechou os olhos e apertou minha mão

_Demi: Wil, posso ficar sentada com você? Eu estou com medo

_Wilmer: Vem, senta aqui no meu colo

Demi tirou seu cinto e subiu em cima de mim, deixando cada perna de um lado e abraçou meu pescoço, e em seguida escondeu sua cabeça na curva do meu pescoço. Abracei sua cintura e acariciei seu cabelo curto e escuro.

(...)

Depois de alguns minutos a turbulência acabou. Demi ainda estava sentada em meu colo, e por conta da turbulência a mesma acabou se mexendo em cima de mim, o que me fez ficar excitado...

Acho que Demi percebeu o volume que estava debaixo das minhas calças. Ela retirou sua cabeça da curva de meu pescoço, me olhou e deu um sorrisinho safado.

A mesma começou a dar leves chupões em meu pescoço, e lentamente a se movimentar novamente em cima de mim, agora com movimentos calmos, rebolando lentamente sobre meu membro já ereto
Apertei suas nádegas por cima da calça legging preta que a mesma usava, ela arfa e continua dando chupões e beijos em meu pescoço, o que já estava me enlouquecendo

Ela começa acelerar os movimentos, e rebola cada vez mais rápido e forte por cima de meu membro

_Wilmer: Oh, Demi... - deixo um gemido baixo escapar de meus lábios

A mesma desce a poltrona, fazendo ela virar um tipo de sofá pequeno. Eu deito no sofá e a mesma continua sentada em cima de mim, ela começa a tirar a blusa, joga ela em algum canto do avião. Ela vai abrindo os botões da minha blusa, e dando beijos em meu abdômen, chegando no zíper da minha calça e o abrindo, retirando minha calça, ela observou cautelosamente o meu corpo, senti arrepios me percorre ao ver seus olhos me observarem com tanta atenção. O desejo que havia em mim era quase palpável, Demi não estava diferente. Seus dedos adentraram minha boxe,massageando meu membro, entre gemidos de nós dois, o pano foi arrancado e jogado em algum canto do avião. O ar desapareceu, meu coração saltou em ansiedade, os lábios carnudos da morena beijaram minha glande enquanto as mãos ágeis masturbavam meu membro. Meus gemidos já estavam frequentes e ficando cada vez mais altos, apertei o estofado da poltrona ao sentir sua língua trabalhar em perfeita agilidade. A adrenalina, Demi o abocanhou e grunhi alto quando ela o abrigou e o colocou para fora,em movimentos de vai e vem, eu já podia me sentir esgotado,gozei em sua boca e ela sugou prontamente todo líquido leitoso, mesmo tonto sorri ofegante e a trouxe para perto, ficando por cima da mesma e retirando sua legging preta. Agora, ela estava apenas com suas peças íntimas, dei leves beijos em sua barriga, subindo até seus seios. A mesma estava muito ofegante, nossas respirações estavam aceleradas. Eu calmamente vou retirando seu sutiã, Demi se levanta um pouco e eu retiro seu sutiã preto de rendas, jogo ele rapidamente para algum canto do avião e apertei seu seio direito e abocanhei com cuidado seu seio esquerdo, a mesma passa suas mãos pela minhas costas e vai dando arranhões na mesma, nossos gemidos saiam como uma música.
Minhas costas ardiam de tanto que a mesma arranhava elas, mas eu estava com tanto prazer que nem liguei.

Depois de alguns minutos chupando os seios da mesma, eu paro e dou beijos calmos em seu pescoço. Ela abre os olhos e sorri, mordo seu lábio e vou descendo até sua intimidade. Com a boca, retiro sua calcinha, preta e de renda. Vou beijando calmamente sua coxa, e vou indo até sua intimidade que já estava molhada. Demi suspira  e joga sua cabeça para trás. Faço uma trilha de beijos molhados até sua intimidade, Demi geme alto quando eu adentro minha língua e faço movimentos circulares em seu clitóris.

_Demi: Oh, amor... - Demi geme alto, acho que encontrei seu ponto G, estímulo mais aquela região de sua intimidade, seus gemidos eram frequentes. Depois de um tempo brincando com minha língua em sua intimidade, me posiciono entre suas pernas, afasto uma da outra e dou a primeira estocada. Demi geme e se contorce de prazer, começo a fazer movimentos de vai e vem. Primeiro comecei devagar, logo após não aguentei de tanto prazer e fui acelerando os movimentos.

Deus! Essa mulher é tão maravilhosa, como pode?

Enquanto vou dando estocadas rápidas na mesma, beijo seus lábios abafando os nossos gemidos.

_Demi: W-Wil, con-continua amor... - Demi geme mais uma vez, issoo está enlouquecendo. Faço movimentos mais rápidos e já posso sentir um orgasmo vindo, vou diminuindo os movimentos e sinto o líquido descer. Suspiro e dou um beijo carinhoso em Demi, que ainda permanecia com os olhos fechados. Ela abre os olhos e me dá um selinho. Deito ao seu lado e a mesma deita a sua cabeça em meu peitoral. Faço carinho em seu cabelo e espero ela adormecer

_Wilmer: Eu te amo muito Nena - Digo e a mesma me olha com um sorriso doce

_Demi: Eu te amo muito Wil - dou um sorriso para a mesma, ela deita sua cabeça em meu peitoral. Logo em seguida sua respiração foi ficando mais calma, acho que ela dormiu. Logo em seguida, peguei um cobertor e cobri nós dois. Me arrumo no sofá e durmo

I miss you/ DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora