capítulo 10

226 22 15
                                    

Wilmer pov

Logo após os familiares de Demi nos pegarem no "flagra" dormindo agarrados.
O pai de Demi parece não ter gostado muito de mim...
Eles subiram para o quarto e Demi quebrou aquele clima com aquela risada gostosa de ouvir

_Demi: Aí meu Deus - nós dois caímos na gargalhada

_Wilmer: Seu pai parece ser bravo

_Demi: Ele não é bravo, ele é apenas ciumento

Depois de conversamos mais um pouco, fomos tomar café.
Quando terminamos ajudei a Demi a levar os copos para a pia e logo ela me acompanhou até a porta.

_Wilmer: E eu não ganho nenhum beijo de despedida?

_Demi: Wilmer, se meus pais me pegam agarrada com você de novo, é capaz de sair uma notícia no jornal dizendo assim "Pai de Demi Lovato mata Wilmer Valderrama após ter visto os dois se beijando na porta de sua casa, entendam o caso" - Demi forçou uma voz grossa e seria, dei risada dá mesma e a puxei pela cintura e a beijei

_Wilmer: Obrigado por ter me deixado dormir aqui com você

_Demi: Sempre que quiser dormir aqui, pode vir - sorri maliciosa, ela me dá um selinho e saio de sua casa.

Entro no carro e vou em direção à minha casa. O farol ficou vermelho e eu parei o carro, observei a rua em volta e me deparei com Marissa sentada na calçada rindo do vento.
Estaciono o carro na calçada, saio do carro e vou até Marissa.

_Wilmer: Marissa o que aconteceu!?

_Marissa: Eu bebi.... Wilmer? É você? Nossa, parece um você é bonito - Marissa começa a rir sozinha, ela estava muito bêbada.

_Wilmer: Vem, vou te levar pra minha casa e depois ligo pra Demi

_Marissa: Demi? Quem é Demi? Ah! Minha melhor amiga, é verdade... Vocês dois estão juntos, não estão? - Marissa estava muito bêbada, nem sabia o que estava dizendo.
Ajudei ela a levantar e levei ela para meu carro.
Ela estava cantando uma música da galinha pintadinha! Dava risada do vento e ficava me elogiando.

_Marissa: "A galinha pintadinha! E o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó! A galinha ficou doente, e o galo nem ligou! Os pintinhos saíram correndo para chamar o senhor doutor!..."

Ela realmente estava muito bêbada! Depois de uns minutos chego em casa. Ajudo a Marissa sair do carro, ela nem conseguia ficar em pé direito.
Levo ela para dentro de casa e ela cai no chão. Ela não estava nem um pouco consciente. Pego ela no colo e a levo para o quarto de hóspedes

_Marissa: Você é muito forte Wil, pra onde está me levando?

_Wilmer: Para o quarto, você precisa dormir um pouco...
Entro no quarto e deito Marissa na cama, ela envolve seus braços em torno do meu pescoço e me puxa para próximo dela. Tento sair, mas é em vão. Ela coloca suas pernas em volta do meu quadril, dificultando mais ainda que eu saia.

_Marissa: Você é o maior gato, sabia?

_Wilmer: Marissa, você precisa dormir, você está muito bêbada! Me larga!

Ela se aproxima e me beija, tento sair daqui, mas eu estava preso. Eu desviava meu rosto e ela me puxava novamente.
Finalmente consigo me soltar dela, ela se vira de lado e começa a dormir

Eu beijei a melhor amiga da Demi! Como irei contar isso para ela!?
Quando Marissa estiver consciente eu converso com ela. Pego um cobertor no armário e enrolo Marissa com ele. Ela se remexe e continua dormindo, saio do quarto e vou tomar um banho.

I miss you/ DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora