capítulo 13

309 26 21
                                    

ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS HOT

Demi pov

Chagamos em minha casa e saímos do carro, fomos em direção a porta, peguei minha chave e abri a porta. Entrei e logo em seguida dei espaço para Wilmer entrar, ele entrou e se sentou no sofá.

_Demi: Você quer alguma coisa? - perguntei e deixei minha bolsa em cima da mesinha de centro que tinha na sala.

_Wilmer: Quero, você - me olhou de cima a baixo e deu um sorriso malicioso. Mordi o lábio inferior e fui até o sofá e me sentei

_Demi: Em qual sentindo Valderrama? - me faço de desentendida e ele se aproxima mais de mim

_Wilmer: Eu te mostro - Wilmer estava com um sorriso malicioso e ficou com seus olhos nos meus, ficamos nos encarando por alguns segundos e ele desceu seu olhar para meus lábios e me puxou para um beijo, o beijo começou lento e calmo, e aos poucos ia ficando quente.

Estava sentindo meu íntimo se contrair, eu necessitava sentir ele dentro de mim.

Sem pensar duas vezes, fui para cima dele é sentei em seu colo, coloquei cada perna de um lado e Wilmer começou a dar beijos e alguns chupões no meu pescoço.

Ele posicionou sua mão em minha nuca e foi descendo até meu quadril. Apertou aquela região e deu um tapa nela.

Com Wilmer seria diferente, eu sentia isso apenas com os toques dele sobre mim. Ele não é igual os outros homens, que apenas querem me ver nua e passar uma noite comigo, eu vejo a sinceridade em seus olhos. Vou fazer algo especial para ele.

_Demi: Wil, vamos subir para o quarto. Quero fazer algo especial pra você - ele assentiu ofegante e nos levantamos, subimos as escadas e fomos em direção ao meu quarto - Me espere aqui, vou me trocar e já volto - Wilmer não entendeu direito, apenas assentiu e se sentou na beira da minha cama.
Fui ao closet e peguei uma lingerie vermelha e por cima um vestido super transparente, que deixava a mostra a lingerie e minhas curvas
Sai do closet e vi Wilmer, ele estava parado me olhando com um sorriso em seu rosto, caminhei até ele e me sentei em seu colo.
Wilmer ia começar a agir, mas eu impedi, ele não entendeu. Beijei seu preço e então sussurrei em seu ouvido

_Demi: Eu mando agora, apenas obedeça

Ele suspirou e posicionou suas mãos em minha cintura. Começo a cantar body Say, enquanto começo a cantar, começo a me remexer em cima do mesmo, começando a rebolar em cima de seu membro

You can touch me with slow hands

"Você pode me tocar lentamente"

Speed it up, baby, make me sweat Dreamland, take me there 'cause I want your sex

"E acelerar, querido, me faça suar
Terra dos sonhos, me leve até lá, pois eu quero seu sexo"

If my body had a say, I wouldn't turn away Touch, make love, taste you

"Se meu corpo tivesse escolha, eu não iria embora Tocar, fazer amor, te provar"

If my body told the truth Baby I would do just what I want to

"Se meu corpo dissesse a verdade Querido, eu faria tudo o que eu quisesse"

If I had it my way, I would take the lead

"Se as coisas fossem do meu jeito, eu tomaria a frente"

And if I had it my way, I would take you deep If my body had a say, I'd get it off my chest
Show you all the red lace underneath this dress

"E se as coisas fossem do meu jeito, te levaria até o fim Se meu corpo pudesse escolher, eu tiraria isso do meu peito
Te mostraria a renda vermelha por baixo do meu vestido"

Wilmer fechou os olhos com força e gemeu baixinho, sorri e comecei a tirar sua blusa e deitei ele na cama ficando por cima dele.
Abri o zíper da sua calça e ele me ajudou a tirar ela, joguei sua blusa e sua calça em um lugar do quarto. Ele começou a tirar meu vestido, me deixando apenas com a lingerie vermelha. Subo em seu colo e começo a rebolar novamente, Wilmer fecha os olhos com força novamente, eu estou amando isso.

_Wilmer: Oh...Demi, continue nena - Wilmer gemeu e eu comecei a acelerar. Enquanto rebolava em cima dele, beijava seu pescoço também.
Wilmer inverte as posições e fica por cima, tirando meu sutiã e rapidamente abocanhou um dos meus seios, fazendo massagem no outro com uma mão. Enquanto sua outra mão descia até minha intimidade que já estava encharcada. Ele brinca com meu clitóris por cima da calcinha, me fazendo perder a cabeça e começar me contorcer de prazer.

_Wilmer: Quem manda agora? - não respondo por conta dos gemidos baixos que saiam de minha boca. Wilmer retira minha calcinha e a joga para longe e coloca dois dedos em minha intimidade, massageando meu clitóris - Hein nena? Quem manda agora?

_Demi: Oh... Você Wil, você - digo entre gemidos e ele dá um sorriso malicioso, e começa a acelerar mais em minha intimidade.
Ele retira os dedos, e começa a dar beijos em minha barriga, e vai descendo novamente para minha intimidade.
Ele me olha como se pedisse permissão para fazer isso, eu assinto com a cabeça. Ele começa dando beijos na parte interna da minha coxa, e dá leves chupões por aquela área, me deixando maluca. Ele vai com sua língua até minha intimidade que já estava com necessidade de senti-lo. Wilmer começa a brincar com meu clitóris novamente, acho que ele percebeu que ali era meu ponto fraco. Começa a brincar com sua língua, passando por toda aquela região, tirando de mim vários gemidos que estavam ficando cada vez mais altos.
Depois de "brincar" com minha intimidade, ele pega uma camisinha, não sei de onde ele tirou aquilo. Coloca em seu membro já ereto e afasta mais minhas pernas, dando a primeira estocada que me fez gemer alto seu nome. Wilmer tinha um sorriso enorme no rosto, nunca tinha visto ele sorrir desta maneira.

_Demi: Oh...Wil!

Depois de algumas horas chegamos ao ápice juntos, Wilmer me dá um beijo carinhoso e se deitada ao meu lado, afundo minha cabeça em seu pescoço e rapidamente pego no sono por conta do cansaço.

I miss you/ DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora