(Wilmer na mídia)
Demi: Nossa, você é mais lindo ainda sem roupa... Quer dizer, desculpe...
Wilmer: Você não vai me soltar?
Demi: Eu não, eu tenho muito medo do escuro... Só vou te largar quando a energia voltar.
Wilmer: Mas, eu preciso me vestir...
Demi: Por mim você continua assim... Digo, como vai procurar sua roupa?
Wilmer: Eu vou pegar meu celular e ligar a lanterna...
Demi: Mas, onde está seu celular?
Wilmer: Em cima da minha cama
Demi: Vamos pegar então...
Wilmer foi caminhando até sua cama, Eu não larguei ele, vai saber se aparece um fantasma aqui! Vou admitir que estava gostando de ficar abraçada com ele, ele me traz... Uma paz, segurança.
Wilmer: Demi você precisa me soltar, não tem como pegar o celular...
Demi: Deixa que eu pego então. -me estiquei para pegar o celular dele, e acabei tropeçando em alguma coisa, que me fez cair na cama.. E pior! Wilker também caiu, em cima de mim.
Wilmer estava em cima de mim, não conseguia enchergar seu rosto, mas estava sentindo sua respiração bem próxima. Um certo fogo percorreu meu corpo inteiro, queria muito beijá-lo, e vai ser isso que vou fazer agora. Fui me aproximando mais, coloquei minha mão em suas costas e fui subindo ela até sua nuca. Quando cheguei lá, o puxei e beijei Wilmer, ele tentou sair.. Mas depois acabou se rendendo. Era um beijo calmo, logo paramos por falta de ar
*Wilmer pov*
Tentei afastar Demi, mas quando parei para sentir seu beijo... Ele simplesmente me trouxe uma sensação que eu nunca tinha sentido com nenhuma mulher, ele tirou minha tensão, me trouxe paz.
Mas não podia me entregar novamente à uma mulher, eu vou sair quebrada novamente. Não posso!
Demi: Não consegui controlar... -disse ainda com a mão em minha nuca
Wilmer: E-eu... Isso não deveria ter acontecido, me perdoe. -disse saindo de cima dela -An... Eu achei meu celular, vou me trocar... Me espere aqui.
Demi: Ok...
Fui ao closet e peguei um moletom preto. Me vesti e voltei para a cama. Fiquei parado com a lanterna ligada apontada para Demi, pensando no que poderia acontecer.
Demi: Wil eu não mordo, pode deitar.
Wilmer: Não, não é isso... -Ignorei todos os pensamentos e me deitei ao seu lado. A chuva estava forte ainda, a energia voltaria provavelmente amanhã.
Me deitei de um lado e Demi de outro, eu estava nervoso, fazia muito tempo que não dormia com uma mulher ao lado.
Um trovão muito alto assustou Demi, fazendo ela me abraçar forte... Meu coração acelerou
Demi: Wil! Eu tô com muito medo...
Wilmer: Não precisa sentir medo pequena, eu estou aqui. -virei para ela e a abracei, por que eu tinha falado isso pra ela? Não sei, apenas saiu..
A respiração dela estava acelerada por conta do medo, eu à apertei em meus braços e comecei a fazer carinho em seus cabelos escuros.
Aos poucos ela foi se acalmando e adormeceu em meus braços. Um tempo depois adormeci também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you/ Dilmer
RandomDestinos certos e traçados ,não por homens.Demi Lovato e Wilmer Valderrama são um casal completamente apaixonado ,a história não traçada que já é longa e intensa,eram um casal feliz.Mais quando que por um descuido do destino,algo não planejado para...